Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Aeee galera, ontem fui felizardo em ganhar no M.N a dlç da AK 47-S, só que esqueci do maledito do print..aushaushuas
Mas segue aee minha bag que tanto sonhei....aushaushausas
"Oloko" jovem que isso, eu só to querendo essa lindeza de desert eagle SD *-* parabéns amigo! -
F0dendo resultado de hoje
-
"Oloko" jovem que isso, eu só to querendo essa lindeza de desert eagle SD *-* parabéns amigo!
Obrigado.... D.E SD é "TUDIBAUM" ausaushaushuahsuas -
-
Obrigado.... D.E SD é "TUDIBAUM" ausaushaushuahsuas -
Sabe aquel hightlight ? então(O último não entrou a tempo de tomar uns HS's ****')
E aquela partidinha que você mita , quem nunca?
Outro hilight ? #UlockedMitão ( Zoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk') -
Tanto tempo. *_* -
Promovido.
-
A Cyborg causou muito choro hoje, mas felizmente não fui kikado, o que quer dizer que não tenham tentado -
. .
-
Depois de jogar com o Math , fui aproveitar um pouco da ENERGIA que me sobrava.
-
Depois de jogar com o Math , fui aproveitar um pouco da ENERGIA que me sobrava.
Hoje vamos madrugada dentro EHAUEHUAHEU -
LAVO MINHAS MÃOS PRA ESSES USUÁRIOS QUE KIKAM ACHANDO QUE SÓ PQ FEZ FRAG MAIOR E MORREU MENOS É HACK.
INFELIZMENTE A VIDA NO CROSSFIRE É LAMENTÁVEL... -
Olha que doideira,não estou em nenhum clã,mas quando entrei em um canal,tinha um pessoal conversando no chat clã,que tenso ****'
-
NicotinaCF escreveu: »Olha que doideira,não estou em nenhum clã,mas quando entrei em um canal,tinha um pessoal conversando no chat clã,que tenso ****'
-
Mellbourne escreveu: »Áconteceu isso comigo ontem, é só um bug visual mesmo. E foi esse tal de alex q apareceu aqui
-
Desse jeito , vou upar bem rapido
-
Pensei que ia ser kickado no fim da partida, mas tinha uma galerinha gente boa em ambos os times.
E o resultado:
Dei um pouco de mole no fim, podia ter pego mais kills... Mas ta okay. -
Aquele momento que você está para fazer um Multikill e o cara do seu time te mata...
O que fizeram com você, SS?
Está dando tão pouco GP que não serve nem pra reparar arma
Papei MVP mesmu
(Depois disso ele me kickou da sala heiaoheioaheioa)
aehooooo -
Meu maior k/d ( Até agora ) em Procurar e Destruir:
-
putz entrei na metade do segundo tempo e fiz 4 fugas mais rapidas da minha vida.
-
Kriptonicto escreveu: »
Comprei apenas 10 caixas,olha o resultado:
MK18,1 caixa.
Quase uma KSG. -
Ganho meu código?
-
Só em modo faca mesmo hahaha
-
Por incrível que pareça ninguém abriu vote contra mim... O maior rolo de QQs da história do CF AL, e corrija-me se eu estiver errado mas acredito que um record foi quebrado aqui.
O maior frag já realizado em P.D
Esta discussão está fechada.