Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Ahhh que dlç cara....aushuahsuas
Parabéns mano.. -
Kriptonicto escreveu: »
Hummm.....
Gostou né e_e
Ahhh que dlç cara....aushuahsuas
Parabéns mano..
Ela é uma delicia mesmo, joguei uma Viuva com ela e eu estava de ace no meu time, geral morrendo de rir comigo matando usando ela kkkk
Valeu mano -
Lembro do Math quando ele "só" tinha 19 armas de MN
Tá com quantas agora? 50?
Parabéns :v -
Lembro do Math quando ele "só" tinha 19 armas de MN
Tá com quantas agora? 50?
Parabéns :v
Agora eu tenho o dobro :V
Valeu delicia \o/ -
Meia hora de partida pra ganhar isso ._.
- -
Meia hora de partida pra ganhar isso ._.
-
Sombra jogando modo sombra e foi kikando ainda, que coisa não? :V -
Primeira partida nesse modo. :e
-
Vitória perfeita 13/0 em rounds e 17/0 K/D.
-
Por só dois kills, que droga...
Maldito primeiro minuto perdido... -
Padrãozinho do dia! Ta bom por hoje.
-
Kriptonicto escreveu: »
-
Minha primeira partida, estávamos perdendo ai a Naieve entrou e começou a mitar, amo ela
Time bom faz toda a diferença... -
Kriptonicto escreveu: »IBAGE
Parabéns Krip!!
Eu bati print, mas vi tantos pessoal do fórum também que resolvi não postar. :e -
Outra salinha de sniper,essa morri muito
,mas tudo bem!
-
"Achievement unlocked - fazer alguém chorar por causa da Famas" was successfully saved.
Press "Start" to continue... -
-
ganhei a ''sem sal'' -
Minha primeira partida, estávamos perdendo ai a Naieve entrou e começou a mitar, amo ela
Time bom faz toda a diferença... -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n300535]Primeira partida nesse modo. :e
[/QUOTE]
Ainda bem que eu sai... Brinks. -q -
Olha que mentira mentirosa, só me ilude. Só ganhamos por tua causa, Sikari mito.
Tinha que estragar a minha história toda munita, né? ;=; -
Kriptonicto escreveu: »Não sabia que este mapa dava error.
Poderíamos fazer um post com o título "Poste aqui o seu erro Client 18_0" -
Poderíamos fazer um post com o título "Poste aqui o seu erro Client 18_0"
Eu gostava tanto de HM HMX antigamente, devido esse erro eu parei de jogar esses modos, abri mão, além de contar com esse erro 18_0, ainda tenho que contar com os erros do x-trapo e quando sou desconectado por nada e aparece "deseja enviar relatório de erro?" juntando tudo isso a esses modos tem que ter muita coragem para joga-los -
Minha namorada resolveu comprar a awm vip. Colocou 140k e ganhou aquele zp extra do evento de 20% de zp. Sobrou 56k. Ela pediu pra eu rodar 30 caixas no machado de ouro, mas não veio. E pediu minha opinião em qual caixa rodar depois... Sugeri a caixa camo por estar em promo e por ter 3 armas. E o resultado? Ta ai:
A Kriss apareceu 2x e a VSK 1x, mas só printei a primeira vez que a Kriss apareceu:
Se fosse na minha conta eu não ganhava. :C -
Minha namorada resolveu comprar a awm vip. Colocou 140k e ganhou aquele zp extra do evento de 20% de zp. Sobrou 56k. Ela pediu pra eu rodar 30 caixas no machado de ouro, mas não veio. E pediu minha opinião em qual caixa rodar depois... Sugeri a caixa camo por estar em promo e por ter 3 armas. E o resultado? Ta ai:
A Kriss apareceu 2x e a VSK 1x, mas só printei a primeira vez que a Kriss apareceu:
Se fosse na minha conta eu não ganhava. :C
Looool que sorte cara ganhou logo a melhor do KIT, parabéns pra você e pra ela, sorte grande -
Se fosse na minha conta eu não ganhava. :C -
Looool que sorte cara ganhou logo a melhor do KIT, parabéns pra você e pra ela, sorte grande
Obrigado, cara! Ela ta meio triste porque queria o machado hahahaNicotinaCF escreveu: »Show! Parabéns. -
Nossssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha oque me veio em 10 caixinhas ? ainda comprei na zuera ****
-
Aqueles momentos em que você estar sozinho e manja dos paranaue
-
Nossssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha oque me veio em 10 caixinhas ? ainda comprei na zuera ****
E se prepare pro choro! Joguei uma partida aqui com minha namorada antes de ela ir embora e o primeiro cara que matei já começou a chorar pra cima de mim.
Eu não tenho nada contra choro, pelo contrário, gosto que chorem pra mim. Mas minha namorada não gosta, então fica meio complicado... Enfim, caso você seja um cara que adora choro, como eu, faça um bom proveito!
Sério, essa arma é muito boa! Casou perfeitamente com esse silencer!
Esta discussão está fechada.