Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
-
Teve vários kills, esse da granada, normal, e teve multi kill de M700, AK, M4 e D.E.. Sim, usei no modo HS apenas a D.E. e fiz multi. Tô até achando fácil. A de M700, não deu, porque não tinha percebido que já tava no multi, e eu tava empolgado escutando Slip, e quando fui ver, tava no multi, morri e quando bati print, já tinha passado o nome... Arghh........
-
Teve vários kills, esse da granada, normal, e teve multi kill de M700, AK, M4 e D.E.. Sim, usei no modo HS apenas a D.E. e fiz multi. Tô até achando fácil. A de M700, não deu, porque não tinha percebido que já tava no multi, e eu tava empolgado escutando Slip, e quando fui ver, tava no multi, morri e quando bati print, já tinha passado o nome... Arghh........
-
Me ensina a fazer multi? Queria ver esse de M700 ;-;
A sala tinha pouca pessoa, foi um desafio, tentei fazer de novo, consegui 4 kill 3 vezes, o problema foi o kick depois... -
Amanhã uparei major *
* após incansavéis 7 meses de cf passando nervoso por kick injusto, hacks, lags, bugs e choro; Finalmente vou upar major:) to muito feliz (lembrando que não tenho vip ^^) hehe!
-
Dps de muitos kicks:
-
MagPaulera escreveu: »Dps de muitos kicks:
[imagi]http://i.imgur.com/IfQ3oHK.png[/imagi]
Muito bom, peguei o meu esses dias também :v
E o UP
(A próxima patente é a mais feia do jogo...) -
Aquele momento que você pega todos os inimigos pelas costas. haha
-
Baisobenus, baisobenus. (o SWAT mandando eu ir embora
)
Minha terceira Bazuca Gold
Oque importa é o prêmio... não pera -
A sala tinha pouca pessoa, foi um desafio, tentei fazer de novo, consegui 4 kill 3 vezes, o problema foi o kick depois... -
Mellbourne escreveu: »Aquele momento que você pega todos os inimigos pelas costas. haha
http://i.imgur.com/hKF23aQ.png
Modo Dashie: ON. qShayCormac escreveu: »
Que imagem fooda.. '-'Sempre tem esses chorões, pode nem ser mito na M700 -q
Né, vou mitar de M60 que é GG. -
3 salas e nada de upar...
Vou deixar pra mais tarde criar uma sala com os amigos e pessoal do clã -
Arno_Dorian escreveu: »3 salas e nada de upar...
Vou deixar pra mais tarde criar uma sala com os amigos e pessoal do clã
http://i.imgur.com/9c4BsAm.png
Véi, tá doendo aqui... Repara essas armas.. :c -
-
Aehoooooooooo, upei em grande estilo, agora falta pouco (ou não) para chegar a tenente coronel jogando na raça, nada que vem fácil tem graça
Um agradecimento ao InvenciveL vulgo (Mellborne) e a todo o clã e aos meus amiguinhos que fizeram eu subir de nível. (seja me dando frag ou me matando).
Rumo a tenente coronel na raça -
Arno_Dorian escreveu: »Aehoooooooooo, upei em grande estilo, agora falta pouco (ou não) para chegar a tenente coronel jogando na raça, nada que vem fácil tem graça
Um agradecimento ao InvenciveL vulgo (Mellborne) e a todo o clã e aos meus amiguinhos que fizeram eu subir de nível. (seja me dando frag ou me matando).
Rumo a tenente coronel na raça
Tu indo pra Tenente coronel e eu indo pra major (mesmo faltando muito pra chegar lá) ;-; -
Foi tanta felicidade que esqueci de tirar print na hora ainda bem que um amigo meu tirou
-
Striker op
-
[Fusion;n200369]
Parabéns Arno..
Tu indo pra Tenente coronel e eu indo pra major (mesmo faltando muito pra chegar lá) ;-; -
Ultimamente não estou participando muito do fórum
, Mas ta ai as últimas salinhas.
-
Esse pelo menos foi sincero, kkkkkkkkkkkk
-
-
GlaucoVieira escreveu: »Esse pelo menos foi sincero, kkkkkkkkkkkk
[img][/img]
Ô Time bom é a segunda vez que termino esse mapa antes de acabar a missão relâmpago e com folga ainda.:eek: -
É, estou começando a pegar o jeito dessa sniperifle...
-
Roletei 30 Caixas no kit Royal 2° não ganhei nada
-
Primeira partida do dia ;-;
-
Cavei 8 covas ali com minha pá.
-
Bati meu record!
Detalhe, eu entrei no round 4, se tivesse desde do começo acho que chegaria aos 300 pts, kk. -
Daqui a pouco Major!
-
Mellbourne escreveu: »Bati meu record!
Detalhe, eu entrei no round 4, se tivesse desde do começo acho que chegaria aos 300 pts, kk.
258? Fiz 150 uma vez e fiquei surpreso, mas 258 '-' tinha que ser obra sua mesmo u.u
Esta discussão está fechada.