Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
258? Fiz 150 uma vez e fiquei surpreso, mas 258 '-' tinha que ser obra sua mesmo u.u -
Mellbourne escreveu: »Tem um cara aí que fez 450 pts. :rolleyes:
Kriptoniac fez mais de 600 -
-
-
Se divertindo um pouco em HMX...
-
-
Cadê o Ivan........
ACHEIIII.
Se esconde demais, afis. -
Ue
10cetafyas -
Um bom dia de jogo,pelo menos em matéria de XP/GP
Queria postar em outro lugar que não fosse o tópico morto,mas como esse é um fórum muiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooo movimentado sou obrigador a por aqui (Modo irônico Off ). -
Conheça a Powery, a arminha com 800 de dano que faz qualquer pessoa morrer de tanto choro no chat por matar com 1 tiro até de média distância se tiver uma noção do Spread
QUE DELÍÍÍCIA CARAAA -
Mais um pra coleção
-
Parabéns pra mim -
-
Parabéns pra mim
Hahaha, ganhou mesmo, eu nem ganhei, rodei 30, a dual apareceu 5 vezes. Deixa quieto agora ****
Parabéns mano!
@Tópico
"Apenas"
Essa é uma derrota grande, GP em vão, não tenho com o que usar isso. -
Hahaha, ganhou mesmo, eu nem ganhei, rodei 30, a dual apareceu 5 vezes. Deixa quieto agora ****
Parabéns mano!
@Tópico -
Parabéns mano!
@Tópico
"Apenas"
Essa é uma derrota grande, GP em vão, não tenho com o que usar isso.
Você não ganhar ... ainda não acredito nisso ! '-'
Mas valeu man -
Você não ganhar ... ainda não acredito nisso ! '-'
Mas valeu man
Da umas dicas ae cara x.x -
Jogando com Brunão, devo dizer que isso aconteceu com uma certa frequência nas partidas.
Aquele dia em que vc está carregando o time...
Mas nem todos sabem diferenciar um bom jogador de um trapaceiro...
Ainda bem que tinham algumas almas boas nesse time senão já sabem... -
Aqueles momentos que antecedem o kick da sala...
Multikill em modo HS
Nesse foram persistente, tentaram me remover 4x já até sei quem foi pois era só dar negada que a pessoa relogava pra tentar me kika novamente, sinto pena dessas pessoas mas enfim...
D.E Super te amo dlç *-* -
-
Altos combos nisso aqui, um dia ainda chego aos 100
-
Bem-vindo Santoria!
-
IMG
Parabéns pra mim
IMG
Parabéns Winhê, agora já pode emprestar um pouco dessa sorte ai! ;D
@topic
Tava tão bonito cara.. Que que eu tinha que atravessar a caixa e tomar um erro hein? T~T
É o Gallan mesmo? Se for, parabéns ai o/. Se não for, parabéns também o/ -
É o Gallan mesmo? Se for, parabéns ai o/. Se não for, parabéns também o/
huahuahua nao é eu nao .. um dia encontrei esse cara ai numa sala.. dei risada...
vlw por lembrar de eu -
huahuahua nao é eu nao .. um dia encontrei esse cara ai numa sala.. dei risada...
vlw por lembrar de eu
Kkakaakak ahhh entendi, ele é tipo o seu sósia né?
@topic
Mas então HBO, é fácil assim mesmo? Você loga e tipo "Ah, vou pegar uma Barrett aqui rapidão...", me explica isso ai! Kkkk -
Kkakaakak ahhh entendi, ele é tipo o seu sósia né?
@topic
Mas então HBO, é fácil assim mesmo? Você loga e tipo "Ah, vou pegar uma Barrett aqui rapidão...", me explica isso ai! Kkkk
kkkkkkkkkk, eu sai naquela hora que tava falando contigo, ai nisso tava vendo a pagina do velho chico, que da dicas de ganhar e tal.. ai resolvi tentar a sorte denovo (ja havia ganho a desert com as dicas dele), comprei 30 caixas, e veio na primeirafoi muito rapido msm.
quem quiser uma base pra roletar, recomendo:
https://www.facebook.com/pages/Andre-VelhoChico-Rosa/1486631704936104?fref=ts -
Esse é um tópico legal e faço questão de participar. Construtivo, sem xingamentos e para contribuir. Desculpem-me por dizer isso, mas tenho que dizer: tenham só um pouquiiiinho de paciência. Sei que vocês já leram esses pedidos meus em outros tópicos, mas sempre que pedi demos uma resposta sobre a discussão. Portanto, peço mais uma vez, ok?!
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n206665]Esse é um tópico legal e faço questão de participar. Construtivo, sem xingamentos e para contribuir. Desculpem-me por dizer isso, mas tenho que dizer: tenham só um pouquiiiinho de paciência. Sei que vocês já leram esses pedidos meus em outros tópicos, mas sempre que pedi demos uma resposta sobre a discussão. Portanto, peço mais uma vez, ok?!
[/QUOTE]
Pra mim você ia postar alguma derrota ou vitória, me iludiu -
Adeus RD ;-;
-
kkkkkkkkkk, eu sai naquela hora que tava falando contigo, ai nisso tava vendo a pagina do velho chico, que da dicas de ganhar e tal.. ai resolvi tentar a sorte denovo (ja havia ganho a desert com as dicas dele), comprei 30 caixas, e veio na primeirafoi muito rapido msm.
quem quiser uma base pra roletar, recomendo:
https://www.facebook.com/pages/Andre-VelhoChico-Rosa/1486631704936104?fref=ts
Pois é cara kkkkk, foi rápido de mais mesmo! Parabéns pra você e sorte pra mim, mais tarde tento roletar também \o/
Esta discussão está fechada.