Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Meu Deus, acho que o Flash voltou no tempo e mudou alguma coisa no passado.O Nancy ganhando no M.N?Estou dentro do Justice League: Flashpoint Paradox!
Agora sem Zoeiras, tu merece Nancy, depois de ser sacaneado tanto tempo pelo M.N. -
Haha, que milagre foi esse? -q
Parabéns! XD
Eu nem vou criar expectativas, as chances de eu ganhar algo são bem poucas, isso se minhas caixas chegar.
Thanks, NahiMeu Deus, acho que o Flash voltou no tempo e mudou alguma coisa no passado.O Nancy ganhando no M.N?Estou dentro do Justice League: Flashpoint Paradox!
Agora sem Zoeiras, tu merece Nancy, depois de ser sacaneado tanto tempo pelo M.N.
MN consegue ler mentes, ele sabe como está seu humor no momento das tentativas. Vou passar a roletar desanimado agora. -
FINALMENTE...até que enfim...http://i.imgur.com/loTfUdL.png
-
Presente de aniversario atrasado da Z8 :cool:
-
Presente de aniversario atrasado da Z8 :cool:
Parabéns cara , ganhou uma das melhores AK's do jogo -
Eu não entendo meu Deus.Só hoje foram mais de 40 caixas e nenhuma arma.Ai uma desgracinha que começou no CF a um mês, roda 10 caixas e ainda leva a arma.To começando a achar que quanto maior for sua patente, mais difícil fica de ganhar uma arma nessa desgra.ça. -
Eu não entendo meu Deus.Só hoje foram mais de 40 caixas e nenhuma arma.Ai uma desgracinha que começou no CF a um mês, roda 10 caixas e ainda leva a arma.To começando a achar que quanto maior for sua patente, mais difícil fica de ganhar uma arma nessa desgra.ça. -
Eu não entendo meu Deus.Só hoje foram mais de 40 caixas e nenhuma arma.Ai uma desgracinha que começou no CF a um mês, roda 10 caixas e ainda leva a arma.To começando a achar que quanto maior for sua patente, mais difícil fica de ganhar uma arma nessa desgra.ça.Pior que não é. Tem vários marechais que ganham mais de 3 armas por semana
O LiberK é marechal e ganhou a AK... -
jweasdafdsaa escreveu: »Pior que não é. Tem vários marechais que ganham mais de 3 armas por semana
O LiberK é marechal e ganhou a AK... -
É CooNN, sua sorte se foi de vez mesmo.
Foram quantas caixas no total? -
VitorSiilva escreveu: ȃ CooNN, sua sorte se foi de vez mesmo.
Foram quantas caixas no total? -
Se eu rodasse o que ele roda de caixas e não ganhasse nada, eu me suicidaria.Me jogaria de uma torre de telefonia, para quando cair estourar todos os meus miolos e a desgra.ça do MN saber que a culpa foi dessa desgra.ça maldita.
-
Coloquem Rankeado de C.1.S, porque nesse modo o papai se vira sozinho. -
Se eu rodasse o que ele roda de caixas e não ganhasse nada, eu me suicidaria.Me jogaria de uma torre de telefonia, para quando cair estourar todos os meus miolos e a desgra.ça do MN saber que a culpa foi dessa desgra.ça maldita.
-
Não é Possivel -
Fui um dos primeiros a reclamar sobre o "bug" de não receber as caixas do evento.
Agora, 15 minutos atrás logo na minha acc pra jogar e vejo que recebi as caixas, fiquei feliz de ter recebido mesmo após a manutenção de ontem, embora não estivesse esperando ganhar nada como sempre.
Eis que vo roletar eeeeeee:
Mano, feliz pra crl... Minha primeira arma de MN de ZP, após muitas tentativas, finalmente saiu. Ahhhh que delicia cara... -
Ignorem os prints da Barret Super e Foca nesse print :rolleyes:
-
Eita krip! Niceeeee
Hj eu bati o meu recorde no modo herói lol -
To ficando bom nesse modo espião em...
Modo escopeta... E a SLUG gritando alto. -
Não ganhei as armas Super, mas...
E ai, Ferrugem, como está? XD -
Não ganhei as armas Super, mas...
E ai, Ferrugem, como está? XD -
VI QUANDO GANHOU :rolleyes:
Haha, eu já estava até desistindo depois de rodar 60 caixas, dai deu umas 2 horas, eu fiquei com aquela vontade de roletar mais e ela finalmente veio, meu GP acabou tutu também. -
Vou comprar ZP pela primeira vez amanhã, vou dar umas roletadas marotas ,pra ver oq sai pra nois
-
Aehoooooo :cool:
-
Level Up!
Pena que o time não ajudava... -
:rolleyes:
10 characters -
Não é um frag ótimo , mas é oque deu pra fazer hoje
-
Não é um frag ótimo , mas é oque deu pra fazer hoje
Joguei bem mal nessa partida , errando tiro até em cara parado , HAHAH -
Como ja disse meu amigo Frango ( M.ARNOLDO ) "Você ja foi melhor Liberk"