Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!

15657596162176

Comentários

  • WinBack_X escreveu: »



    Joguei bem mal nessa partida , errando tiro até em cara parado , HAHAH
    É a idade pesando! Falei que tu podia se aposentar já, não ta acreditando em mim... hohoho
  • Drew escreveu: »
    É a idade pesando! Falei que tu podia se aposentar já, não ta acreditando em mim... hohoho


    O idoso aqui ainda pode jogar algumas partidas , até marechal , o velho tá em forma ainda !
  • Estou até agora me perguntando o que aconteceu..
    zjoU4Co.png
  • Resultados de 30 caixas:
    Crossfire20150709_0000_zps4pqnjsd9.png
    Crossfire20150709_0001_zpsko8pjvrw.pngCrossfire20150709_0002_zps7aq0pkxk.pngCrossfire20150709_0003_zpssa1gidgl.pngCrossfire20150709_0003_zpssa1gidgl.png
    Crossfire20150709_0004_zpseldoh5ds.pngCrossfire20150709_0005_zpsmjor93gy.pngCrossfire20150709_0006_zpskt8wyjss.pngCrossfire20150709_0007_zpslkrgvlv8.png

    Resultado de 200 caixas e uns quebrados:
    Crossfire20150709_0008_zps3rziu54a.png

    Crossfire20150709_0009_zpsnfqk0umc.png

    RNGesus zoeiro mesmo...
  • escreveu:
    Black;n499933]Estou até agora me perguntando o que aconteceu..
    zjoU4Co.png


    Nice fera , ja conseguiu captar que você ganhou ? k
  • Drew escreveu: »
    Resultados de 30 caixas:
    Crossfire20150709_0000_zps4pqnjsd9.png
    Crossfire20150709_0001_zpsko8pjvrw.pngCrossfire20150709_0002_zps7aq0pkxk.pngCrossfire20150709_0003_zpssa1gidgl.pngCrossfire20150709_0003_zpssa1gidgl.png
    Crossfire20150709_0004_zpseldoh5ds.pngCrossfire20150709_0005_zpsmjor93gy.pngCrossfire20150709_0006_zpskt8wyjss.pngCrossfire20150709_0007_zpslkrgvlv8.png

    Resultado de 200 caixas e uns quebrados:
    Crossfire20150709_0008_zps3rziu54a.png

    Crossfire20150709_0009_zpsnfqk0umc.png

    RNGesus zoeiro mesmo...
    Eita poarr , a Dual queria mesmo se mostrar pra você em '-'
  • Meu "azar" não tem limites:

    n3q0r6.jpg

    2qsc9x2.jpg

    25uqgja.jpg

    35lfg3l.jpg

    Muita falta de sorte,esses lixos de itens vem,mas arma SS não.
    Tenho 3 ReSkin de M4,que é exatamente igual a da loja,uma ReSkin da ak,e a Dual Copas,que não é lá aquelas coisas sendo que a que ganha no MZ é melhor que ela.
    Muito azar.
    O sistema ainda me da os Parabens....não sei pelo que,só se for por deixar a Z8 mais rica do que já é.Unico game que conheço que Cash só toma naquele lugar.
  • HenryMiller escreveu: »
    Meu "azar" não tem limites:

    n3q0r6.jpg

    2qsc9x2.jpg
    Tenho que discordar das duas primeiras imagens, simplesmente por ser uma M4A1 - A, que tem todas as suas características e varar 100%, uma arma que eu não aproveitaria por não saber jogar com M4A1, mas que muitos desejam pelo seu desempenho.
  • HenryMiller escreveu: »
    Meu "azar" não tem limites:

    n3q0r6.jpg

    2qsc9x2.jpg

    25uqgja.jpg

    35lfg3l.jpg

    Muita falta de sorte,esses lixos de itens vem,mas arma SS não.
    Tenho 3 ReSkin de M4,que é exatamente igual a da loja,uma ReSkin da ak,e a Dual Copas,que não é lá aquelas coisas sendo que a que ganha no MZ é melhor que ela.
    Muito azar.
    O sistema ainda me da os Parabens....não sei pelo que,só se for por deixar a Z8 mais rica do que já é.Unico game que conheço que Cash só toma naquele lugar.


    Henry ei ando muito no fórum e vejo sempre você reclamar que não ganha nada e quando ganha reclama cara? Até diz que a conta é bugada e tira logo todas as armas da caixa pô cara para um pouco relaxa e cara para de reclamar veja o bom da vida! :D
    2 Bjo na bunda
  • Erikohls escreveu: »
    Tenho que discordar das duas primeiras imagens, simplesmente por ser uma M4A1 - A, que tem todas as suas características e varar 100%, uma arma que eu não aproveitaria por não saber jogar com M4A1, mas que muitos desejam pelo seu desempenho.


    A questão é que é uma mera reskin e a vip, tbm vara 100% e é GARANTIDA
  • HenryMiller escreveu: »
    Meu "azar" não tem limites:

    n3q0r6.jpg

    2qsc9x2.jpg

    25uqgja.jpg

    35lfg3l.jpg

    Muita falta de sorte,esses lixos de itens vem,mas arma SS não.
    Tenho 3 ReSkin de M4,que é exatamente igual a da loja,uma ReSkin da ak,e a Dual Copas,que não é lá aquelas coisas sendo que a que ganha no MZ é melhor que ela.
    Muito azar.
    O sistema ainda me da os Parabens....não sei pelo que,só se for por deixar a Z8 mais rica do que já é.Unico game que conheço que Cash só toma naquele lugar.

    e eu Com 70 cxs nem apareçe c Quer A D.E Copas
  • ThanatoosCF escreveu: »


    A questão é que é uma mera reskin e a vip, tbm vara 100% e é GARANTIDA
    Ainda não entendi qual a graça de ter uma M4 vip.
  • Drew escreveu: »
    Resultados de 30 caixas:
    .

    To pra ve um mais azarado que vc em drew. seus posts de mn é so de quase ganho.
    mais uma hora a sorte muda e vai vim ;)
  • Erikohls escreveu: »
    Tenho que discordar das duas primeiras imagens, simplesmente por ser uma M4A1 - A, que tem todas as suas características e varar 100%, uma arma que eu não aproveitaria por não saber jogar com M4A1, mas que muitos desejam pelo seu desempenho.
    Exatamente igual a da loja,só pintada de outra cor.Varar 100% tem mais utilidade para quem joga PD,para matar aquele infeliz que fica de camper atrás de portas e caixas,mas para quem joga mais C1S já não é tão efetivo assim,pois camperar neste modo é pedir para ficar negativo.
    Dual Copas é uma pistola limitada,e assim mesmo eu considero o melhor prêmio da caixa,pois a ak é outra ReSkin de algo que já se tem na loja.
    Cyborg faz tudo que ela faz e ainda tem coronha,e com 140 reais ela é tua na certeza.Tem que ser louco para gastar em MN por uma porcaria de ReSkin como essa.
    Resumindo: as caixas extras só servem para gerar cupons para trocar por colete ou pele Desert com Scope,que é uma boa arma.
    LeComedor escreveu: »

    Henry ei ando muito no fórum e vejo sempre você reclamar que não ganha nada e quando ganha reclama cara? Até diz que a conta é bugada e tira logo todas as armas da caixa pô cara para um pouco relaxa e cara para de reclamar veja o bom da vida! :D
    2 Bjo na *****
    O que eu ganhei?ReSkins?Não servem para nada,são armas comuns que se vendem na loja por ZP.Quando vocês vão entender isso?Não tem como não me aborrecer sabendo que ninha conta não esta normal.Acha normal gastar mais de 700 caixas e nem ver a cor do item do lado?Acha normal perder cerca 400 caixas,isso por enquanto,porque ainda tenho ZP na conta e não tenho no que gastar,na caixa Ares para a arma só aparecer do lado uma unica vez?Não é normal.
    Ontem ganhei 3 armas Ares para colegas,todas com menos de 50 caixas,e para mim não aparecem nem com 400.
    BLooooky escreveu: »
    e eu Com 70 cxs nem apareçe c Quer A D.E Copas
    Segue o que o Velho Chico disse no face dele,la tem uma print,para mim deu certo com as caixas Extras.
  • Vocês tem que entender, que isto de caixa cm 4 armas, só torna mais difícil ganhar a arma que vc quer. Uma arma que eu adoraria ter é a M37 Stakeout-Ares, que é de longe a melhor shotgun do jogo. Só que eu tenho uma chance quase nula de obte-la e não quero ganhar uma reskin. Por isto, não roleto.
  • LiberK escreveu: »
    Eita poarr , a Dual queria mesmo se mostrar pra você em '-'

    Pois é, cara! Aparecer em caixas seguidas é bem lamentável. ;-; hahaha
    samuca88 escreveu: »

    To pra ve um mais azarado que vc em drew. seus posts de mn é so de quase ganho.
    mais uma hora a sorte muda e vai vim ;)
    Pois é, cara... RNGesus gosta de me trollar.
    Bom, pelo menos tirei algo nessa semana.
  • k0WW escreveu: »

    Eu acho que você é mais um dos mediocres que vem no fórum para reclamar, além de ganhar as armas ainda quer vir reclamar do conteúdo ? Sinceramente, se acha que a z8 é mercenária, isso e aquilo, até eu já achei mas está colocando seu dinheiro no jogo porque quer, eu tenho várias re-skin de m4, "sakura, royal, primavera, além da m4xs-Jade", quando ganhei não vim aqui reclamar delas e nem das caixas que estão dando no evento especial, roletei mais de 70 caixas nessas 2.0 e não ganhei nada, não criei nenhum tópico aqui choramingando sobre as armas, amadurece maluco, roletou porque quis, tantas pessoas no cf desejam ganhar uma única arma no mn e você ai falando b0sta das que ganhou, você é do típico que devia roletar 1000 caixas e não ganhar nada pra largar de ser babaca..
    Primeiro aprenda a escrever corretamente.
    Bem,primeiro lugar se você soubesse ler teria notado que não criei este tópico e o mesmo serve para colocarmos nossa alegrias (vitórias) e Derrotas (tristezas).Tem muitas Reskins,que bom para você,mas nem todos gostam de armas pintadas cuja unica finalidade é enganar.
    Roletou 70 caixinhas?Só isso?Minhas tentativas são de 200 para cimas meu amigo,e não essa mixaria,70 é quase certo que vai perder.

    Qual seu problema gordinho?Não consegue uma namoradinha e vem descontar as frustrações aqui,escondidinho atrás do PC?Não vou perder meu tempo com você,pois apenas pela linguagem de baixo nível que usa percebe-se de longe que é um fracassado.

    Vou denunciá-lo a moderação,vamos ver se as regras valem para todos ou apenas para alguns.
  • E eu aqui querendo uma Royal, rodei 100 caixas na época e nem vi... Não fiquei reclamando e cortando meus pulsos. Agora vem gente que ganha 4 armas com menos de 150 caixas, 2 delas são a Royal e ainda reclama, e quando não ganha também reclama, vai entender.
  • iShadoow escreveu: »
    E eu aqui querendo uma Royal, rodei 100 caixas na época e nem vi... Não fiquei reclamando e cortando meus pulsos. Agora vem gente que ganha 4 armas com menos de 150 caixas, 2 delas são a Royal e ainda reclama, e quando não ganha também reclama, vai entender.
    Até você?Não tenho culpa de não ter ganhado,e se pudesse te dava estes lixos se isso te fizesse feliz,porque para mim só da ódio cada vez que olho para essas porcarias.Só gostei das pistolas,que na realidade era unica coisa que queria das caixas.
    Estes itens todo mundo esta ganhando,o que esta saindo pouco são as SS,essas sim que fazem diferença,inclusive para o MB,que você tanto gosta de jogar.

    E as 500 caixas que já perdi tentando armas SS?A sim,isso vocês não sabiam não é mesmo?
  • Comprei 15 ganhei na primeira, só esperando minha kukri tiger pra botar na bag *-*
    wz72BVs.jpg
  • E aí, pessoal,

    Serei rápido e claro.
    Todos os senhores sabem que Intrigas no Fórum, acarreta a avisos e punições, dependendo do que der e vier. Há casos e acasos.

    Vamos em parte. De certo modo, Henry está certo na parte em que diz que para ele não foi tão bom ter ganho, ao que entendi. Ao menos ganhou algo, não é?
    Aqui dizemos:
    [MOD]Newhum escreveu: »
    • Quando ganhar ou perder no Mercado Negro;
    Os assuntos ressaltados acima são alguns dentre vários que ocorrem diariamente enquanto jogamos. Então, se você perceber que seu caso não está na lista acima, mas que se encaixa dentro do assunto, poste à vontade!

    Agora, comentários, debates e imagens também podem ser postados neste tópico.
    Boas discussões!


    De certo modo, está correto em expôr sua opinião, mesmo que para em alguma vez, somente ele esteja certo. Ou não.
    Ele queria as Armas SS, porém ganhou outras nas quais ele não queria, fazendo com que se frustrasse. Ao menos entendi assim.

    Agora, peço encarecidamente à todos que estão atritando/provocando, e aos envolvidos, que parem. Evitem ao máximo esse tipo de comportamento onde não levará em lugar algum.
    E Henry, e envolvidos, avisei à todos que se envolveram aqui, e que pedirei novamente, que parem. A partir do momento que todos saíram da linha atritando, todos perdem o direito de dizer que está certo na história.

    Agora...
    Os senhores sabem muito bem que se atacar no Fórum não dará em nada. Tento sempre evitar esse tipo de coisa, pedindo que voltem ao foco principal ou em casos extremos, não evitando.
    Vamos lá, pessoal, nós moderadores também somos Membros, para mim geralmente é muito bom aparecer por aqui. Às vezes tô sem tempo e mesmo assim apareço.

    Vale ressaltar que bem antes de chegar onde cheguei, fui um Membro que só aparecia por aqui para ver atualizações, depois que comecei a postar e gostei do Fórum em si.

    Como membros, sendo recrutas ou dinossauros, não deveriam ter grupinhos ou procurar sempre a fazer tretas. (mesmo sendo para você bom ou não, uma treta.)
    Já pensei aqui por mim, que se esse Fórum fosse uma Equipe que se ajudasse toda hora e sempre procurasse ajudar em si, como em épocas de hackers a procura de quem quiser jogar, criar salas e postar aqui a fim de entretenimento e aconchego com os membros, seria uma das melhores coisas que já vi.
    Mas, para ser uma Equipe, precisa acabar com os grupinhos, e se entenderem, mesmo tendo com alguns pouco em comum. Ao menos para mim, prefiro amigos para contar onde for, do que inimigos para me sacanear. Onde vou, amizade é tudo.

    Acho que já falei demais, e espero que todos tenham entendido o recado.
    Qualquer dúvida, pode chegar "comendo-me" pela Visitors Messages, assim que der para responder, respondo-os.
  • Aí você resolve "testar" a sorte com 30 caixas e ganha duas MP5...

    MdKEkGg.jpg

    Cs8fP8J.jpg
  • M_ath escreveu: »
    Aí você resolve "testar" a sorte com 30 caixas e ganha duas MP5...

    MdKEkGg.jpg

    Cs8fP8J.jpg
    num credito! MIMSINE, mestri?!
  • HenryMiller escreveu: »
    Meu "azar" não tem limites:

    n3q0r6.jpg

    2qsc9x2.jpg

    25uqgja.jpg

    35lfg3l.jpg

    Muita falta de sorte,esses lixos de itens vem,mas arma SS não.
    Tenho 3 ReSkin de M4,que é exatamente igual a da loja,uma ReSkin da ak,e a Dual Copas,que não é lá aquelas coisas sendo que a que ganha no MZ é melhor que ela.
    Muito azar.
    O sistema ainda me da os Parabens....não sei pelo que,só se for por deixar a Z8 mais rica do que já é.Unico game que conheço que Cash só toma naquele lugar.



    Rapaz , Eu queria ter esse azar seu , AUHEAUHEUAUHE
  • HenryMiller escreveu: »
    Meu "azar" não tem limites:

    n3q0r6.jpg

    2qsc9x2.jpg

    25uqgja.jpg

    35lfg3l.jpg

    Muita falta de sorte,esses lixos de itens vem,mas arma SS não.
    Tenho 3 ReSkin de M4,que é exatamente igual a da loja,uma ReSkin da ak,e a Dual Copas,que não é lá aquelas coisas sendo que a que ganha no MZ é melhor que ela.
    Muito azar.
    O sistema ainda me da os Parabens....não sei pelo que,só se for por deixar a Z8 mais rica do que já é.Unico game que conheço que Cash só toma naquele lugar.

    Azar?VAI TOMAR NO SEU C...
    PQ.P Henry!Tira 4 armas do MN e fala de azar?Queria esse seu azar, pois quero muito essa ak outono e uma m4 royal.

    To falando na zoeira, Henry.Não quero que meu cunhadão fique bravo comigo :rolleyes:
  • 30 caixas Ares e 20 Black Dragon

    f0nBUGG.png
    CeNjFq6.png
    Apareceram as outras, porém não quero upar

    9fEdZG3.png

    Ainda tenho 65 de eventos mas sei lá, perdi a confiança...
Esta discussão está fechada.