Vou contar uma história c: [By rpBianquinha]
Era uma vez um casal de 2 jovens, que encontraram uma arma AK47 Dragão Cromado, num baú do tesouro (KKKKK TO VIAJANDO) e então eles cresceram, se casaram, e quando eles iam dormir a jovem AK47 dormia junto com eles 2, mas chegou um dia em que o pai da AK47 Cromada criou um portal do mundo das armas dragão pro mundo dos humanos, para levar sua filha AK CROMADA de volta pra casa, mas a AK CROMADA não quis, porque ela gostava daqueles 2, e a AK CROMADA era tipo uma filha deles, mas houve uma interrupção quando armas da família PREDADOR invadiu o mundo dos humanos também e eles começaram a guerrear (família dragão cromado VS família dragão predador), quase todo mundo morreu, quando os aliados da CROMADA chegaram, os CHAMAS (ak47 dragão em chamas HU3HU3UH3HU3) chegaram e os ajudaram, mas não foram páreos para os Dragões Predadores, que tinham como aliados os dragões serpente e dragão Cyborg. Os 2 jovens donos da AK47 CROMADA acabaram se perdendo no meio da guerra e agora sua arma AK CROMADA está na mão de um soldado SAS (aquele do CF de GP que usa uma máscara tóxica) e então esse soldado SAS que era muito burro ou muito trapalhão mesmo, quebrou aquela arma que era quase impossível de ser quebrada, e então o dragão cromado foi liberado de seu corpo de arma, e agora está em sua forma de Dragão Cromado, mas como o poder total de Dragão Cromado é muito alta ele explodiu metade do planeta Terra, e assim, matando os dois jovens que eram seus donos ( Bianca e Daniran ownnnnt), o Dragão Cromado ficou tristinho porque ele matou Bianca e Daniran, e o Dragão gostava muito deles dois, ele é daquele tipo que é um monstro poderoso mas sentimental, e assim a história chega ao fim KKKKKKK
===============
By rpBianquinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pensei nisso enquanto via minha AK47 Dragão Cromado no CF *-* q coisa linda
Aí eu tava no chat com o Daniran e comecei a inventar essas histórias, aí eu disse pra ele "duvida eu postar no fórum da z8?" ele disse "duvido" aí eu tô aqui postando, kkkkkk...
Podem me achar doida mesmo, kkkkkkkkkkk essa historinha até que ficou legal do meu ponto de vista
===============
By rpBianquinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pensei nisso enquanto via minha AK47 Dragão Cromado no CF *-* q coisa linda
Aí eu tava no chat com o Daniran e comecei a inventar essas histórias, aí eu disse pra ele "duvida eu postar no fórum da z8?" ele disse "duvido" aí eu tô aqui postando, kkkkkk...
Podem me achar doida mesmo, kkkkkkkkkkk essa historinha até que ficou legal do meu ponto de vista
Comentários
-
Jovens, não usem drogas! joguem Cross Fire que é bem mais alucinante!
-
CrossDorgas e seus fires !
-
ME DEVOLVA o tempo que perdi lendo isso...
-
Então crianças, esta é uma tentativa mau sucedida de hueragem
-
em nem li isso kkkk
-
Quando você estava criando a história, você ingeriu alguma coisa? '-'
-
Pare com as drogas, isso é para o seu bem...
-
Nossa que historia triste!!!
-
meu deus drogas ... -
Arno_Dorian escreveu: »ME DEVOLVA o tempo que perdi lendo isso...
-
É por isso que sou contra mulheres nos jogos(principalmente no fórum)
-
-
Sim eu uso dorgas mesmo
problem -
CrpBiancca escreveu: »Sim eu uso dorgas mesmo
problem -
CrpBiancca escreveu: »Sim eu uso dorgas mesmo
problem -
????????????
waT -
Isso foi desnecessario pois tem mulheres q se ''dedicam'' porém tem outras q nem se fala -
Que preconceito é esse meu jovem kkkkkkkkkkkkkÉ por isso que sou contra mulheres nos jogos(principalmente no fórum)
-
Não '-' kkjkkkkkkkkkkkkk[Fusion;n188803]Quando você estava criando a história, você ingeriu alguma coisa? '-'
-
Não é não, é apenas uma história que veio a minha cabeça, até porque eu não gosto dessa tal "hueragem" da qual você está falandoEntão crianças, esta é uma tentativa mau sucedida de hueragem
-
Dorgas??????
-
Por isso que eu sempre falo , os adolescentes de hoje em dia são muito Hu3eros , mas no seu caso é Droga mesmo .
-
Me passa um pouco dessa erva aí mano. -
CrpBiancca escreveu: »Não é não, é apenas uma história que veio a minha cabeça, até porque eu não gosto dessa tal "hueragem" da qual você está falandoSe diz BR sem 'gostar' de hueragem? que país é esse?
-
Mais emocionante impossível.
-
Não USEM drogas.
-
E tu acha que eu não me "dedico" só porque fiz uma história besta dessas, ou porque acha que eu sou cone no CF? Eu escrevo muitas histórias legais c: , e não sou cone no CF de jeito nenhum kkkkkkGuhSAFADAO escreveu: »
Isso foi desnecessario pois tem mulheres q se ''dedicam'' porém tem outras q nem se fala -
Hueragem é uma coisa, sair xingando a mãe dos outros é outra, se vc fala de hueragem de verdade eu gosto, agora, se estiver falando daqueles caras que escrevem "sua mãe, uh3hu3uh3" aí eu já não gosto, ué. Eu moro aqui no Brasil mas não sou obrigada a gostar de tudo que tem nele, kkkkSe diz BR sem 'gostar' de hueragem? que país é esse?