Vou contar uma história c: [By rpBianquinha]
Comentários
-
Desculpa, é só minha C:jfhwegejrhht escreveu: »
Me passa um pouco dessa erva aí mano. -
falou o adultoPor isso que eu sempre falo , os adolescentes de hoje em dia são muito Hu3eros , mas no seu caso é Droga mesmo .
-
meu Deus menina se é loka,eu achei que vc ia contar a historia de uma historia que tava morrendo de historia nos braço da fome,e perguntou-pão no pão tem pão? af parece doida
-
Só porque você pensou que era uma história que eu tô morrendo isso e aquilo não quer dizer que seja realmente uma história disso, isso é apenas uma zuera, e eu nunca fiquei perguntando se no pão tem pão ou se no céu tem pão ou se no pão do pão tem pão. Eu não sou louca não. Só criei essa história doida mesmo.meu Deus menina se é loka,eu achei que vc ia contar a historia de uma historia que tava morrendo de historia nos braço da fome,e perguntou-pão no pão tem pão? af parece doida
-
É por isso que sou contra mulheres nos jogos(principalmente no fórum)
-
Eu parei de ler no "portal do mundo das armas"
Você me deve 0,50R$ de energia pelo tempo que perdi... -
O que foi isso que eu acabei de ler? E eu me achava maluco... nussa... ._. -
CrpBiancca escreveu: »Hueragem é uma coisa, sair xingando a mãe dos outros é outra, se vc fala de hueragem de verdade eu gosto, agora, se estiver falando daqueles caras que escrevem "sua mãe, uh3hu3uh3" aí eu já não gosto, ué. Eu moro aqui no Brasil mas não sou obrigada a gostar de tudo que tem nele, kkkkNão entenda errado, falei hueragem no sentido de ' zueira ', e hueragem não é sair chingando mãe de ninguém ( isso é amizade ou inimizade demais, mas não vem ao caso ), e não disse que tem que gostar de tudo que a maioria dos brasileiros gostam, eu mesmo não gosto de calor, funk, carnaval, pagode, samba, Regina Casé..
Mas enfim, se quiser parar com as drogas também, nunca faz mal -
Parei de ler no: era um casal de 2 jovens... Mentira li tudo e me arrependo ( maldita curiosidade)....
-
Muito longa essa historia, mais meus parabéns por escreve-la.
-
Já no começo desisti de ler... O jogo tá afetando mentalmente já.
-
Olha é o PcTroll... você tava no chat uns dias atrás dizendo que ama o Fusion kkkkkj
O que foi isso que eu acabei de ler? E eu me achava maluco... nussa... ._. -
entendi nada -.-
-
Se eu pudesse desver isso eu desveria
- Karyuu Endan.
[FONT=times new roman, times, serif]Desvisto[/FONT]
Please enter a message with at least 10 characters
[FONT=times new roman, times, serif]Like[/FONT] -
USADhUAHSDuHASUdhUASHd.... dorei *u*... e quase o nivel de historias no wzp
mas e o pobre dragaum, uq aconteceu cum ele? ;-; -
Barbosalima escreveu: »Jovens, não usem drogas! joguem Cross Fire que é bem mais alucinante!
TBm Concordo -
É por isso que sou contra mulheres nos jogos(principalmente no fórum)
è pq vc sabe que tem umas qe são melhores que vc -
CrpBiancca escreveu: »Sim eu uso dorgas mesmo
problem
Eu também uso
@Topic
Que emocionante o.O eu vou produzir isto no CF '-' -
Tentativa de zoeira mal sucedida.
-
Comecei a ler, mas não consegui continuar... -
Tentativa de zoeira mal sucedida.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Nemly e Nemlerey, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
#NuncaRiTantuComUPosti :cool::cool::cool::cool: -
-
Isso vc confere no capítulo 2 do mangáUSADhUAHSDuHASUdhUASHd.... dorei *u*... e quase o nivel de historias no wzp
mas e o pobre dragaum, uq aconteceu cum ele? ;-;