Vocês confiam na z8?
Então galera vocês confiam 100% na z8 e tudo que eles falam? eu particulamente não apenas confio em coisas em que eles não tem motivo para ''faltar com a verdade''
Comentários
-
Não, não confio. Motivos? São óbvios, nem preciso explicar, não irei perder tempo com isso...
"Z8Games free mercenary. Evolved". -
Já Não Confiava nem por 1 Milhão, Depois do dia 01/11 Ai que não confio nem ser eu for pro Inferno
Graças a deus temos uma versão nova -
DesativadoX9 escreveu: »Já Não Confiava nem por 1 Milhão, Depois do dia 01/11 Ai que não confio nem ser eu for pro Inferno
Graças a deus temos uma versão nova
-
DesativadoX9 escreveu: »Já Não Confiava nem por 1 Milhão, Depois do dia 01/11 Ai que não confio nem ser eu for pro Inferno
Graças a deus temos uma versão nova -
Desculpa cara, mas estou a pensar que você tem algum tipo de problema mental.
-
ele tem trocou nome do fb dele pra um nome russo e ficou pagando de nazista por um tempo no fórum ....
Obrigado pela confirmação, huahuahuahu. -
Por parte, algumas eu posso desconfiar e outras confiar...
Não é 100% de confiança, ninguém nunca pode ter 100%... -
Eu confio quando eles dizem a data de atualizações.
Agora quando dizem que um dia tal coisa virá... -
Eu confio quando eles dizem a data de atualizações.
Agora quando dizem que um dia tal coisa virá...
Mn de gp virá quando uma quantia X de gp for gerada
alguns lideres de grandes clans baixaram uma outra versão com keylogger estamos verificando mesmo assim
só 3 entre milhões que temos -
MN de gp virá no seu devido tempo
Mn de gp virá quando uma quantia X de gp for gerada
alguns lideres de grandes clans baixaram uma outra versão com keylogger estamos verificando mesmo assim
só 3 entre milhões que temos -
Nao.
...... -
Só confio em uns 10% do que dizem e isso porque sempre fui otimista por natureza.
-
Não confio nem nos meus amigos 100%, porque iria confiar 100% em uma empresa! Confio 50% só.
-
Não.
10 caracteres -
ViTizzZZ, sem contar ribbons e aquelas enquetes todas que não serviram pra nada. Minha confiança chega em 20% e olhe lá.
-
Graças a deus temos uma versão nova
Vai la brincar com a nova ''VERSÃO DO NOVO CF'' boatos que neguinho da suprema corte perdeu a conta
já vou aproveita tambem quem tem o link do forum velho preciso pega uma coisinha la -
Vai la brincar com a nova ''VERSÃO DO NOVO CF'' boatos que neguinho da suprema corte perdeu a conta
já vou aproveita tambem quem tem o link do forum velho preciso pega uma coisinha la -
Mellbourne escreveu: »num entendi o q cê disse
eu vi no face tão falando que essa nova versão do cross fire ta com cavalos de troia sim.. os fela das puthas dos keylog link : https://www.facebook.com/CFALZOERA/p...type=1&theater
E OFICIAL GALERA UM MEMBRO DA SUPREMA CORTE ESTAVA VERIFICANDO O NOVO CROSSFIRE ARX (TESTANTO) E DESCOBRIO TROJANS NELE RSRRSRS VIRUS QUE ROUBA DADOS DO COMPUTADOR OU SEJA
CONTA IS DEAD ? SERA ? CUIDADO SO PRA FICA MARCADO AE!
EU AVISEI!!!!
e eu quero o link do forum antigo quero pega uma parada magica de la -
eu vi no face tão falando que essa nova versão do cross fire ta com cavalos de troia sim.. os fela das puthas dos keylog link : https://www.facebook.com/CFALZOERA/p...type=1&theater
E OFICIAL GALERA UM MEMBRO DA SUPREMA CORTE ESTAVA VERIFICANDO O NOVO CROSSFIRE ARX (TESTANTO) E DESCOBRIO TROJANS NELE RSRRSRS VIRUS QUE ROUBA DADOS DO COMPUTADOR OU SEJA
CONTA IS DEAD ? SERA ? CUIDADO SO PRA FICA MARCADO AE!
EU AVISEI!!!!
e eu quero o link do forum antigo quero pega uma parada magica de la
Só resta esperar, depois que perdem a conta, virão aqui criar mais e mais tópicos sobre reclamações, mais sempre vai ter aquela história "Fui hackiado e usaram hacker na minha conta" o orgulho dos Kids não irá deixar eles falar da verdade.
@Tópic
De 100%, confio 80% apenas, vejo melhoras na parte da equipe, mais não adianta reclamar sobre os hackers, se a comunidade não tomar consciência tanto reportando quanto parar de baixar esses programas ilegais, o CF vai parar aonde ? -
Só resta esperar, depois que perdem a conta, virão aqui criar mais e mais tópicos sobre reclamações, mais sempre vai ter aquela história "Fui hackiado e usaram hacker na minha conta" o orgulho dos Kids não irá deixar eles falar da verdade.
Mas falarão que era membro da suprema corte que tava testando esse cf -
Pay to WIN no is "FREE".
-
De 100%, confio 80% apenas, vejo melhoras na parte da equipe, mais não adianta reclamar sobre os hackers, se a comunidade não tomar consciência tanto reportando quanto parar de baixar esses programas ilegais, o CF vai parar aonde ?
Agora falando sério... Já deram sugestões para diminuir o número de hackers, colocando dados na criação de contas (CPF por exemplo). Agora vai dizer que a culpa é só da comunidade? ACORDA CARA -
As vezes não confio nem em min mesmo, mas isso é natural se não eu já teria me matado
Não acredite em nada que você escuta e apenas a metade do que vê -
Explique me melhor sobre confiar na Z8... Seria em tudo? Apenas nos GMs? Nos MODs? Na desenvolvedora? (...)
Enfim, creio que se eles mentem, não devem sim não confiar muito, mas ainda não vi nada, então, de certa forma, COMO não vi nada sendo mentido, confio.
Agora se vier o "sabichão" falar que sou baba ovo, já falei o porque, e se puder me falar algo com PROVAS que em algo ela está mentindo, pode me quotar.
Enfim, imprevistos acontecem, e algo tem que ser feito. -
@Tópic
De 100%, confio 80% apenas, vejo melhoras na parte da equipe, mais não adianta reclamar sobre os hackers, se a comunidade não tomar consciência tanto reportando quanto parar de baixar esses programas ilegais, o CF vai parar aonde ? -
Confio não, mentem nos nerfs de armas, mente no servidor, pq não esta normal. com ping de 63 a 72 ,da delay, só o crossfre mesmo.
-
Nunca se deve confiar em empresas, pessoas e nem em si mesmo 100%.
-
Como meu professor de química dizia.. CLARO... QUE NÃO, Mas uma vez vez o pincel me disse, que a z8 não tem motivos para mentir para vocês... :rolleyes:
-
Eu Acredito tudo nos que eles disse , por si eles mentir pra nois SmileGate pega eles. eles não tem motivo para mentir para nos.
-
Eles mentem mais do que todos aqui imaginam.
Absolutamente, não confio na palavra da empresa em questão.