Vocês confiam na z8?
Comentários
-
Sempre tive problemas de confiança, sempre. Vivia arranjando brigas com a minha ex-namorada, e atual melhor amiga, por motivos de desconfiança. Seria ilógico duvidar dela e confiar em uma EMPRESA. Confio no trabalho dos GMs, da equipe.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n192006]Sempre tive problemas de confiança, sempre. Vivia arranjando brigas com a minha ex-namorada, e atual melhor amiga, por motivos de desconfiança. Seria ilógico duvidar dela e confiar em uma EMPRESA. Confio no trabalho dos GMs, da equipe.[/QUOTE]
Confio parcialmente no trabalho da equipe (e essa parcela é bem pouca). Os erros nos trabalhos são tão frequentes e óbvios que as vezes dá vontade de não confiar nesse trabalho. -
GhostRogue escreveu: »
Confio parcialmente no trabalho da equipe (e essa parcela é bem pouca). Os erros nos trabalhos são tão frequentes e óbvios que as vezes dá vontade de não confiar nesse trabalho.
Sim, a equipe tem seus erros, mas erros servem para aprender a fazer o certo, e, ao meu ponto de vista, é o que está acontecendo, a equipe se refazendo e aprendendo com erros que resultaram que revoltas pelo fórum e etc. Btw, errar é humano e essas frases clichês por aí. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n192016]
Sim, a equipe tem seus erros, mas erros servem para aprender a fazer o certo, e, ao meu ponto de vista, é o que está acontecendo, a equipe se refazendo e aprendendo com erros que resultaram que revoltas pelo fórum e etc. Btw, errar é humano e essas frases clichês por aí.[/QUOTE]
Sim, de fato, porém há uma certa relutância em corrigir alguns erros, como por exemplo o ícone da custom ártico, e há erros óbvios, como o uso da textura do machado legend em um machado royal. Era claramente visível que a textura é diferente do ícone ._.
Não acho que isso sejam erros da SG, pois nunca fora feito em outras versões. Fora isso, a equipe omite muita informação, ou manipula ela a seu favor / contra os outros, como o caso da página de clãs (que eu sei o que ocorreu, e a equipe não divulgou). Essa transparência faz muita falta também. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n192016]
Sim, a equipe tem seus erros, mas erros servem para aprender a fazer o certo, e, ao meu ponto de vista, é o que está acontecendo, a equipe se refazendo e aprendendo com erros que resultaram que revoltas pelo fórum e etc. Btw, errar é humano e essas frases clichês por aí.[/QUOTE]
Foram necessários 2 anos e meio para algo mudar não é atoa que pouca gente confia realmente na z8 mudanças estão ocorrendo mais está faltando muito pra o estrago desses 2 anos e meio ser restaurado -
O que esperar das pessoas que fizeram a comunidade de trouxa( me desculpe a expressão não achei uma palavra menos forte) dizendo que o sistema de fitas e m.n de gp viriam no tempo certo... Tipo fitas, foram substituídas por troféus muito legal ganhar colete 1 dia... Mas as armas de m.n de GP estão vindo para loja... Tá coloca as armas camo de GP na loja que eu retiro tudo o que falei, e entre outras coisas como naquele dia em que zuaram os clãns "top 10", disseram que era culpa de spyware de cf pirata e blá blá blá mas o engraçado que o site foi fechado para manutenção não tem sentido os computadores dos envolvidos ter um spyware e o site do CF que entra em manutenção...