Criaram uma conta no meu email
Olha eu jogava CF voltei esses dias mas pensei em fazer um nova conta,e acredita o que aconteceu não dava pensei sera que ja tenho uma conta,fui ver tinha uma merda chamada bruninzika99 que e a conta que usei pra reclamar nesse post,queria saber se pode deletar essa conta,pelo fato de colocar um nome escroto de merda,deixou uma conta nub pra porra,to muito puto sei que isso não e problema de vocês mas poderia deletar essa conta pra min fazer outra
OBS:Se fiz o post num topico errado me avisem fazendo o favor obrigado ^^
Comentários
-
Olha eu jogava CF voltei esses dias mas pensei em fazer um nova conta,e acredita o que aconteceu não dava pensei sera que ja tenho uma conta,fui ver tinha uma ***** chamada bruninzika99 que e a conta que usei pra reclamar nesse post,queria saber se pode deletar essa conta,pelo fato de colocar um nome escroto de *****,deixou uma conta nub pra *****,to muito puto sei que isso não e problema de vocês mas poderia deletar essa conta pra min fazer outra
simples basta vc pegar essa conta pra vc , o e-mail é seu então a conta é sua. -
Seu e-mail é tão fácil assim que um cara escreveu um e-mail aleatório que por acaso era o seu?
Mas enfim. Caso tu queria realmente usar este e-mail, use a recuperação de dados e pegue essa conta que está registrada em seu e-mail para você. Feito isso, entre em contato com o suporte, solicitando uma troca de e-mail. Quando a troca for realizada, você poderá usar o seu e-mail para criar uma nova conta. -
basta mudar o email dessa conta e criar uma conta com seu email original
-
Olá,
Meu amigo, tente mudar o e-mail da conta em questão, seguindo o guia abaixo:
Guias - Alterando o e-mail da sua conta.
Poderá enviar um ticket para o suporte técnico, se for de sua preferência, seguindo abaixo:
Guias - Saiba como usar o Suporte Técnico através de tickets.
Grato pela sua compreensão