Nova AK 47 Vip
Até que ela é bem bonitinha, gostei da skin.
Comentem o que vocês acharam dessa nova Vip (OUTRA nova Vip né...)
Comentem o que vocês acharam dessa nova Vip (OUTRA nova Vip né...)
Comentários
-
Achei bonita,mas eu não compro armas por skins e sim por atributos.Teria que ver quais atributos ela possui e se vale a pena.
-
HenryMiller escreveu: »Achei bonita,mas eu não compro armas por skins e sim por atributos.Teria que ver quais atributos ela possui e se vale a pena.
Sim, achei bem bacana essa skin, mais bonita que a Cromado/Chamas, na minha opinião. Mas eu não sei se compraria também, teria de vir com atributos diferentes e claro, que valece a pena. -
Seria uma AK-Cyborg? Achei ela bem bonita. Isso só mostra que o CFAL tá bem atrasado em relação com as vips.
-
po da hora mais ja tenho a chamas nao vou quere mais um ak !#Smilegate sem criatividade !
-
trocaria a minha ak chamas facilmente em uma arma de MN qualquer, pois tirando a exp+, é inutil.. nem f.... compro isso ai.
-
Porque não uma Shotgun Vip ou outra Arma branca , começou as re-skins vip '-'
-
Esses china cisma em colocar knife na ponta das AK's... eles estragam a estética da arma com isso..
-
HenryMiller escreveu: »Achei bonita,mas eu não compro armas por skins e sim por atributos.Teria que ver quais atributos ela possui e se vale a pena.
Os atributos dela:
-
Essa aí fica pra 2016 :P
-
Muito bonita!
-
Estranha... Achei meio "nada a ver" ela puxar o estilo da Cyborg.
-
Gostei dela, mas achei mesma coisa que a chamas '-'
-
Só no Próximo ano que ela vem pro CF AL -.-
-
Achei muito bonita. Mas as chances de eu comprar uma quando vier pro cf al são quase nulas.
-
Os atributos dela:
IMG
Será que é verdadeiro? E como assim, efeito especial para granadas e Ak's? Não entendi essa parte e-eMurphy6 escreveu:Estranha... Achei meio "nada a ver" ela puxar o estilo da Cyborg.
Talvez mais pra frente tenha uma nova linha de Vip's, com esse mesmo esquema futurístico, estilo Cyborg mesmo, vai saber né... -
-
O.o Acho que vai ser de 140.000 ZP
-
Tomara que o jogo não vire Hackin Slash ou RPG ... desse jeito ... -q
-
Agora só falta ak born best e jwel.
E lá vamos nós. -
-
Sem a baioneta ela ficaria mais bonita(minha opinião).
Mas mesmo assim é mais bonita que a Chamas/Cromado. -
Achei bonita a AK mais já tem a chamas pra que trazer mais uma, já tem 3 ou 4 M4a1 vip Smilegate seja mais criativa daqui a pouco tá trazendo outra awm VIp que vara 100% ¬¬'
-
Essa nova AK VIP parece mais uma Chamas com uma SKIN diferente e alguns atributos a mais..
-
Mais uma AK 47 ?? Já temos até demais, não mudam nunca essa empresa mesmo, enquanto ouver nego que compre isso nunca vai acabar, poque não mudam ? é só AK,M4,AWM E DESERT !! e não venha com mimimi que não vou responder.
-
Estava pensando em comprar a chamas, mais já que vi essa dlç, Vó comprar.
-
Fora o fato que falaram quer ela vara 100% eu compraria sem pensar 2 vezes(no china), mas se vim pro AL eu não compraria por que ela vira equilibrada demais
-
Fora o fato que falaram quer ela vara 100% eu compraria sem pensar 2 vezes(no china), mas se vim pro AL eu não compraria por que ela vira equilibrada demais
Se já choram pra Cyborg, imagina pra essa AK se o wallbang for 100% :rolleyes: -
[Created;n196664]
Se já choram pra Cyborg, imagina pra essa AK se o wallbang for 100% :rolleyes: -
O..,o Só quero Char e Desert O resto é resto