Nova AK 47 Vip
Comentários
-
Nada a ver essas skin ;-; Eu imagino que a skin dragão predador ficaria muito melhor
-
Muito bonita, ela chegou no cf China?
-
Seria quase a msm coisa :P
Os atributos dela:
[/QUOTE] -
Chega de Skins e de armas mentirosas, quero armas que existam de verdade, quero armas replicas das verdadeiras, para ficar um jogo mais divertido, cada ATT que se passa estão lançando mais armas de ALIENÍGENAS.
Estão lançando armas que não existem, e isso é chato pra caramba, porque se já é só um jogo, porque não tentar deixa o mais realista possível, ao invés de colocar essas armas exageradamente mentirosas?! -
se chega antes da copa na Russia ta bom
-
HenryMiller escreveu: »Achei bonita,mas eu não compro armas por skins e sim por atributos.Teria que ver quais atributos ela possui e se vale a pena.
-
z8 e smilegate sem criatividade mesmo investe so nas armas predador e ciborg
eu acho que falta uma arma mas verdepois n tem tipo a m14ebr vip mas verde e com dragoes
machado vip
kriss vip
kriss de arma branca^^ -
SniperHell escreveu: »Vem varios atributos diferentes,um ataque secundaria estranho,da pra correr com ela e talvez tenha mais algum que não vi ainda,essa sim vai ser uma ak pra deixar os KID WOGL's chorando
Pelo que eu vi ela não dá +2 balas para rifles (não sei se é bug)...
Os atributos colocados na arma são:
A opção de correr (W 2 vezes);
Dois ataques secundários (Botão direito), a barra quando enchida usa o mais forte que é 1 hit em tudo, a coloração dos efeitos da arma muda pra vermelho quando enchida até usar esse ataque que esvazia a barra, a barra quando não está enchida usa a baioneta comum, a coloração fica normal que é o azul.
O resto parece ser o mesmo da Em Chamas. -
SniperHell escreveu: »Vem varios atributos diferentes,um ataque secundaria estranho,da pra correr com ela e talvez tenha mais algum que não vi ainda,essa sim vai ser uma ak pra deixar os KID WOGL's chorando
Dois ataques secundários (Botão direito), a barra quando enchida usa o mais forte que é 1 hit em tudo, a coloração dos efeitos da arma muda pra vermelho quando enchida até usar esse ataque que esvazia a barra, a barra quando não está enchida usa a baioneta comum, a coloração fica normal que é o azul.
O resto parece ser o mesmo da Em Chamas. -
bom eu não compro mais menhuna vip aqui só vou comprar o char vip e m,ais nada prefiro mil vezes aportar no MN e jogar com armas raras
-
Pra min uma vip já está mais que suficiente
Tenho a minha e nem uso enfeite na bag -
Alguns especiais dela que achei mais marcante: -Ter especial OneHit e o rush especial.
Esse atributo: efeitos especiais para granadas, e AK-47 deve ser maneiro também. -
Mais uma AK 47 ?? Já temos até demais, não mudam nunca essa empresa mesmo, enquanto ouver nego que compre isso nunca vai acabar, poque não mudam ? é só AK,M4,AWM E DESERT !! e não venha com mimimi que não vou responder.
-
Os atributos dessa AK mistura os da AK CHAMAS e da M4 CYBORG, ou seja desvalorizou as outras 2 VIPS. Nela tem o que as 2 tem. Tirando o lance de 200%+XP.
-
Os atributos dessa AK mistura os da AK CHAMAS e da M4 CYBORG, ou seja desvalorizou as outras 2 VIPS. Nela tem o que as 2 tem. Tirando o lance de 200%+XP.
-
O resto parece ser o mesmo da Em Chamas.
se for isso mesmo, agora sim virou pay2win.
quer dizer que com a barra cheia, ela vira uma "barret" e mata com um tiro?
ja falei isso a 1 ano, e torno a repetir, podem printar: qualquer dia, vai vir uma arma que joga sozinha. -
Ridículo ! primeiro aquela char vip .. que pelo amor de deus, vai ser tenso quando chegar aqui no cf al, do jeito que o povo daqui é .. e agora essa ak, que pelo que eu vi solta hadouken, e não sei se é animação ou verdade mesmo, ela permite você CORRER ! Isso mesmo, aparece uma animação tipo bf4, que o cara corre com essa ak, tomara que seja apenas uma animação por favor deus, resumindo .. não gosto de nada disso pois além de um desequilibrio gigantesco, o jogo vai ficar 100% pay4win cara.
-
Oloko like a bf4 é foda, não há espaço para aquela movimentação em um jogo desse estilo, pode perceber q warface e bf -- dois games q usam sprint-- tem um movimento de mira diferente de CF e CS, invocando o CPT Nascimento, vai dar merda isso ae.
Sobre a Skin é bonita sim mas apenas na imagem, não acho nenhuma arma bonita ingame no cf. -
se for isso mesmo, agora sim virou pay2win.
quer dizer que com a barra cheia, ela vira uma "barret" e mata com um tiro?
ja falei isso a 1 ano, e torno a repetir, podem printar: qualquer dia, vai vir uma arma que joga sozinha.Ridículo ! primeiro aquela char vip .. que pelo amor de deus, vai ser tenso quando chegar aqui no cf al, do jeito que o povo daqui é .. e agora essa ak, que pelo que eu vi solta hadouken, e não sei se é animação ou verdade mesmo, ela permite você CORRER ! Isso mesmo, aparece uma animação tipo bf4, que o cara corre com essa ak, tomara que seja apenas uma animação por favor deus, resumindo .. não gosto de nada disso pois além de um desequilibrio gigantesco, o jogo vai ficar 100% pay4win cara.
Sim,é isso mesmo,ela da Hit Kill e varado 100% (além da corrida).
Eu avisei,quando pedi para nefar a luva,único item do game que acho que desequilibra,que se a comunidade aceitasse a luva do jeito que estava outros itens bem mais apelativo viriam (e vendidos por cash).E não esta dando outra.
Agora aguentem,quem tem dinheiro vai comprar e quem não tem vai chorar.E tem mais,podem anotar que colete e capacete Vips e questão de tempo. -
Não sou muito fan de vip mais achei bem bonita até mais que à chamas e cyborg
-
Já , tenho a chamas não precisso de outra ak ;v
-
KillerxRoot escreveu: »Já , tenho a chamas não precisso de outra ak ;v
-
KillerxRoot escreveu: »Já , tenho a chamas não precisso de outra ak ;v2 viu, mais que linda isto ela é muito cara....
Mas essa não é uma simples ak,pois,alem de todas os benefícios da chamas,ela ainda te da a habilidade de correr e um ataque especial que da Hit Kill. -
https://www.youtube.com/watch?v=8GyHiyB3g7Q 1:26 NO RECOIL EHUEHUEU
-
HenryMiller escreveu: »
Mas essa não é uma simples ak,pois,alem de todas os benefícios da chamas,ela ainda te da a habilidade de correr e um ataque especial que da Hit Kill.
Olha sobre à sua argumentação, me parece de fato uma arma muito potente gostei.