Kick Injusto. Tenho Provas!
Eu estava fazendo o evento atual ( Amigo de Honra ) Quando um player tentou me dar kick , e o meu amigo de honra tirou print do Kick ( já que estavamos jogando na mesma sala )
Espero ajuda , pois isso é injusto... :mad:
Provas: Prints :
[Removido]
Contas Relacionadas:
Jogador sendo kick injustamente (Eu):[Removido]
Amigo de Honra Que Printou:http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=7699188
Acusado/Culpado: [Removido]
Peço desculpas se postei isto no lugar errado pois não sei certamente onde colocar, Agradeço pela Atenção, Espero Respostas. :eek: :rolleyes:
Espero ajuda , pois isso é injusto... :mad:
Provas: Prints :
[Removido]
Contas Relacionadas:
Jogador sendo kick injustamente (Eu):[Removido]
Amigo de Honra Que Printou:http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=7699188
Acusado/Culpado: [Removido]
Peço desculpas se postei isto no lugar errado pois não sei certamente onde colocar, Agradeço pela Atenção, Espero Respostas. :eek: :rolleyes:
Comentários
-
Infelizmente, apenas membros da Suprema Corte e Moderadores podem reportar kicks injustos.
-
Apenas MODs, e Jurados da Suprema Corte, que podem reportar os kicks injustos.
Veja neste tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...justo-campanha
E mais, do que adianta você falar sobre kick injusto, e isso relaciona a QQ, se você faz o mesmo?
De QQ, para um jurado.
QQ leva ao Kick Injusto também, e você fala dos outros, mas não olha para si mesmo. -
Cara
1° Vim procuar uma Solução.
2° Isto não vem ao Caso.
3° Você Diz:''E mais, do que adianta você falar sobre kick injusto, e isso relaciona a QQ, se você faz o mesmo?
De QQ, para um jurado.'' Mas QQ é uma coisa e Kick Injusto é outra bem Diferente.
4° Peço desculpas por isso , pois não fui eu que fiz tal coisa, eu não jogo de Chat On, esses dias eu nem estou logando e deixei minha Conta com meu primo, voltei a jogar Hoje à Noite (14/01/15).
5° Se eu tivesse feito isso realmente como no print, você acha que eu viria no Fórum reclamar de tal coisa?" Reclamar de uma coisa que eu teria feito com outras Pessoas?"
Espero que entenda. :rolleyes: -
Kick injusto, já disse quem pode reportar.
Isso vem ao caso sim.
QQ e Kick Injusto. Um leva ao outro. Eu estou de QQ, logo kiko, pensando (acho que é assim que se chama) que é hacker, e acaba fazendo um Kick injusto. Mas enfim, QQ é uma coisa feia.
Tá, sempre são o primos, mas quem sou eu para dizer algo...
Sim, você viria sim. Já aconteceu vários casos no antigo fórum, já verifiquei, e não era só de Kick, era de diversas coisas.
Mas é só para você repensar, ou quem lá estava com sua conta.
E olhe lá se essa pessoa estivesse Kikado ele, daria um BAN, e seria injustamente? Né? Mas enfim, cuidado com você deixa a sua conta. >_> -
Cara eu entendo porém você vão sacou ainda... :eek:
Você duvida é Claro, está na cara mas você deve pensar bem pois esse ''Sim, você viria sim. Já aconteceu vários casos no antigo fórum, já verifiquei, e não era só de Kick, era de diversas coisas'' Não se aplica a Todos.
E mesmo se ele estivesse sido removido e tivesse provas eu Iria pagar o que devo (Ban) Mas não aconteceu pelo jeito então acho que isso já está encerrado , não tem mais lógica discutir isto. -
Vamos dizer, você iria entrar na conta, estaria banida por Kick injusto, mas você não sabia o que aconteceu, enfim, se você pagaria mesmo, e talz. De boas.
Realmente não se aplica a todos, mas você envergonhado de alguma forma, tentaria fazer alguma "burrice"... Mas de qualquer forma, já foi esclarecido o tópico, e já debatemos, então...
Só cuidado quando empresta, mais uma vez. -
Olá,
Caro jogador, o fórum não é local para se fazer denúncias para isso temos o suporte técnico.
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF
Não sabe como utilizar o suporte técnico para efetuar uma denúncia, vejas abaixo: Veja abaixo:
Aviso -Regras Gerais do Fórum
Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.