Banido Injustamente !
Olá , Cheguei do trabalho e fui entrar na minha acc (conta) e apareceu a seguinte menssagem que eu fui banido por 14 Dias e 2 Horas sendoque eu não usei NENHUM tipo de hack e não aparece o motivo porque fui banido e alem disso minha conta no site esta entrando normalmente ou seja no site não aparece que eu fui banido mais no jogo aparece que fui banido por um determinado tempo Eu gostaria de saber o MOTIVO do banimento e se foi um erro que porfavor que arrumem logo pois meu garoto (filho) joga na conta e quando eu chego do trabalho meu lazer é o crossfire tambem ! Aguardo Resposta Meu nick do jogo Loguin da Conta: soko08 / Nick do Jogo AK-PaNicO.?
Comentários
-
14 dias e 2 Horas (15 dias) provavelmente foi ban por kick injusto, se não for isso, pode ser ban por ofensas e xingamentos.
-
Primeiro, aqui no fórum você não vai resolver nada, segundo não compartilhe suas informações como por exemplo seu login.. terceiro acho engraçado que quem é banido ninguém entra no site pra ver o motivo e compartilha o motivo aqui conosco, curioso isso, mas tudo bem. Quarto você só pode ter sua dúvida esclarecida através do suporte técnico, aqui o que você vai ter é no máximo hipóteses. Quinto boa sorte e que você aprenda com seu banimento seja lá o que você tenha feito.
-
Olá,
Meu amigo, para tal ação use o suporte técnico.
Vejas abaixo:
- Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum, Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.
Não sabe como enviar ticket ao suporte técnico, vejas abaixo:
Esta discussão está fechada.