Não recebi o item do evento
Não recebi a pá do evento Minas que teve , eu ganhei as 10 partidas necessárias pra ganhar ela por 30 dias, e não recebi ela em minha conta. Minha conta não contém histórico de ha.cker, porque eu fiz os ultimos eventos que teve da z8 dando itens, e recebi todos eles normalmente, e agora que é um itens legal que eu queria ganhar , vocês não me enviaram ele. Poderiam averiguar isso e me enviarem o item pra minha conta, agradeceria !
Nick in Game: Fantomas07
Nick in Game: Fantomas07
Comentários
-
É preciso ter pelo menos 6 jogadores na sala.
E vale lembrar que partidas de 40, 60 ou 80 kills também não valem -
Pode ser que você tenha entrando nos minutos finais ou nos últimos kills.
-
É preciso ter pelo menos 6 jogadores na sala.
E vale lembrar que partidas de 40, 60 ou 80 kills também não valem
Bom, era P.D , eu entrava quase sempre como host da partida ou entrava na partida quando tava 1/2 por ai no jogo, e eu ganhei 10 partidas, então era pra eu ganhar ela por 30 dias, e não ganhei ela -
Fantomas07 escreveu: »
Bom, era P.D , eu entrava quase sempre como host da partida ou entrava na partida quando tava 1/2 por ai no jogo, e eu ganhei 10 partidas, então era pra eu ganhar ela por 30 dias, e não ganhei ela -
Moço, você tinha que jogar no mapa rocha para receber a pá ;-;
Como a Wolfhaunt disse , você tende ter 10 vitórias no mapa rocha , lembrando que , cada partida , para ser válida , deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores . -
Olá,
Meu amigo, esteja enviando um ticket ao suporte técnico relatando o problema, como enviar um ticket, vejas abaixo: Grato pela sua compreensão.