Os prós dos Designs
Olá,
Caros profissionais nas artes de criar uma sign, uma para mim e outra para o [GM]Mike, quem criar ganhará um beijo e um abraço, eu darei o abraço, ops ficou o beijo para o Mike.
sign para o [GM]Mike:
Tema: Deusas Grega e Romana da Justiça
E para eu- seguindo o exemplo que já tenho...
Agradecimento meu um abraço agradecimento do [GM]Mike um beijo.:D
Caros profissionais nas artes de criar uma sign, uma para mim e outra para o [GM]Mike, quem criar ganhará um beijo e um abraço, eu darei o abraço, ops ficou o beijo para o Mike.
sign para o [GM]Mike:
Tema: Deusas Grega e Romana da Justiça
E para eu- seguindo o exemplo que já tenho...
Agradecimento meu um abraço agradecimento do [GM]Mike um beijo.:D
Comentários
-
-
As imagens desse tema são ruins tem outro tipo de tema não por ex
-
SING para o MIKE nos seus critérios foi difícil encontrar as imagens esse gênero não possui imagens muito boa para sing, mais ta ai uma provisoria
-
Ainda não vou tentar, mais quem sabe? ;P
Aos que fizerem as assinaturas para o Carlos e ao Mike, lembre-se: A assinatura máxima para um GM é de 750x200 e a dos MODS é 500x150.. Essas duas assinaturas aí em cima estão bem pequenas.. -
Como eu disse ambas são provisorias causo escolham as minhas vou alterar para o tamanha ideal.
-
Tentei fazer... Espero que goste!! ^^
-
ShotgunBoy2 escreveu: »Tentei fazer... Espero que goste!! ^^
Em todo ficou otimo mais a fonte não fico legal , rs. -
ShotgunBoy2 escreveu: »Tentei fazer... Espero que goste!! ^^
Ficou linda... -
Em todo ficou otimo mais a fonte não fico legal , rs.
Sempre essas Fontes malvadas me Atrapalham Kkkk -
Fiz essa Também... achei legal o Soldado atirando na Metralhadora !!
-
ShotgunBoy2 escreveu: »Fiz essa Também... achei legal o Soldado atirando na Metralhadora !!
-
As sing's que eu fiz são essas:
PF criticas construtivas..
(A ULTIMA É MAIS/MENOS POR CAUSA DO TEMA). -
As sing's que eu fiz são essas:
PF criticas construtivas..
(A ULTIMA É MAIS/MENOS POR CAUSA DO TEMA).' escreveu:[Fusion;n199233']Ainda não vou tentar, mais quem sabe? ;P
Aos que fizerem as assinaturas para o Carlos e ao Mike, lembre-se: A assinatura máxima para um GM é de 750x200 e a dos MODS é 500x150.. Essas duas assinaturas aí em cima estão bem pequenas..
Só isso mesmo, e boa sorte aos participantes! -
SING para o MIKE nos seus critérios foi difícil encontrar as imagens esse gênero não possui imagens muito boa para sing, mais ta ai uma provisoria
Sing da hora, bom trabalho cara! -
-
Fico meio zuado mas tentei :P
-
Fail... -
Fail...
Que doidera de sign...
Gostei muito dessa, do que a outra.. :v
Vai que ele gosta dessa, e peça para mudar algo, ou nada... ._. >_> -
Que doidera de sign...
Gostei muito dessa, do que a outra.. :v
Vai que ele gosta dessa, e peça para mudar algo, ou nada... ._. >_>
A outra ficou muito, cê sabe né... :v UIAHDIUAS -
-
-
Não e uma das minhas melhores, mas apenas para participar.
Depois que terminar a KM do Newhum, e faço a do Carlos se ele ainda não tiver escolhido nenhuma. -
Evollution escreveu: »Fico meio zuado mas tentei :P
-
Fail...
Acho que a única coisa que poderia ser melhorada é a fonte. De resto, excelente.
Gostei da do ArtnoC e do Guga também. -
' escreveu:[Guga;n201043']Não e uma das minhas melhores, mas apenas para participar.
Depois que terminar a KM do Newhum, e faço a do Carlos se ele ainda não tiver escolhido nenhuma.
Nossa, também é um dos trabalhos excelentes, como o da Rin.. E tô na espera, doido para testar essa KM. ^-^ -
[Guga;n201043]Não e uma das minhas melhores, mas apenas para participar.
Depois que terminar a KM do Newhum, e faço a do Carlos se ele ainda não tiver escolhido nenhuma.
Ficou bonita pra caraca, -
[Guga;n201043]Não e uma das minhas melhores, mas apenas para participar.
Depois que terminar a KM do Newhum, e faço a do Carlos se ele ainda não tiver escolhido nenhuma. -
Nossa, também é um dos trabalhos excelentes, como o da Rin.. E tô na espera, doido para testar essa KM. ^-^
Ficou bonita pra caraca,
Obrigado....Otima meus parabens, qual é o nome da fonte usada no nick?
NORSE.
Se quiser baixe ela aqui:
DAFONTE -
-