Os prós dos Designs
Comentários
-
Nosssssaaaa uma mais linda do que a outra, parabéns a todos que estão fazendo está de mais, o pessoal na minha assinatura sigam o exemplo da que já tenho com a mesma gif.
GUGA acho que ganharas um beijo do [GM] Mike.;) -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n201860]Nosssssaaaa uma mais linda do que a outra, parabéns a todos que estão fazendo está de mais, o pessoal na minha assinatura sigam o exemplo da que já tenho com a mesma gif.
GUGA acho que ganharas um beijo do [GM] Mike.;)[/QUOTE]
Quero beijo não, fala para ele dar esse Beijo no ][Cadete....
A Sua já esta quase pronta, apesar de eu não curtir SIGNs com movimentos, a sua segue este estilo -
SING para o MIKE nos seus critérios foi difícil encontrar as imagens esse gênero não possui imagens muito boa para sing, mais ta ai uma provisoria
Achei muito legal, pode fazer maior que eu usarei.ShotgunBoy2 escreveu: »Tentei fazer... Espero que goste!! ^^
Nossa, gostei também. Usarei-a
Fail...
Fail nada, curti também, mais uma pra coleção!![Guga;n201043]Não e uma das minhas melhores, mas apenas para participar.
Depois que terminar a KM do Newhum, e faço a do Carlos se ele ainda não tiver escolhido nenhuma.
Caraca, fantástico. Gostei muito também, vou-lhe usar.
Galera, muito obrigado a todos que gastaram seu precioso tempo nesta tarefa. Acho que cortei a liberdade de vocês quando falei sobre as deusas mas o tema era mais pra ser JUSTIÇA. Gostei muito, muito mesmo de todos. Não consegui decidir um preferido então vou usar todas na minha assinatura, uma por vez é claro.
Mais uma vez, obrigado a todos
GM Mike -
Pena que não so muito bom. A uma dica faza a sing e 400x100 ja que e de GM.
-
[Guga;n202080]
Quero beijo não, fala para ele dar esse Beijo no ][Cadete....
A Sua já esta quase pronta, apesar de eu não curtir SIGNs com movimentos, a sua segue este estilo
acho que o Mike gostou da ideia de não ter que dar beijo, sobre a minha estou no aguardo. -
[QUOTE=[GM]Mike;n202229]
Caraca, fantástico. Gostei muito também, vou-lhe usar.
GM Mike
[/QUOTE]
Obrigado, mas não foi uma das melhores que já tenha feito, fiz ela com dor de dente.... A cabeça não estava muito boa.
Pena que não so muito bom. A uma dica faza a sing e 400x100 ja que e de GM.
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n202668]
acho que o Mike gostou da ideia de não ter que dar beijo, sobre a minha estou no aguardo.[/QUOTE]
Ainda bem, era para te entregar ontem, só que tive problemas com a sign do Newhum, só vou mandar sua versão de SIGN quando postar a versão BETA da KM que ele me pediu. -
Fiz outra Sign para o [MOD]CarlosD