Santoria Chegando
Fala, galera,
Estamos trazendo um mapa que há muito tempo era pedido pelos jogadores: Santoria.
Queria saber de vocês quem aí já conhece o mapa, pretende jogar e/ou estava aguardando ele vir.
Será que vão dar um tempo no Castelo e Viúva Negra?
Estamos trazendo um mapa que há muito tempo era pedido pelos jogadores: Santoria.
Queria saber de vocês quem aí já conhece o mapa, pretende jogar e/ou estava aguardando ele vir.
Será que vão dar um tempo no Castelo e Viúva Negra?
Comentários
-
Conheco um pouco do mapa bom estamos no aguarde ^^'
pra quem não conhecevideo de terceiros não é minha autoria. -
O único mapa desses novos que chegaram nessas atualizações que gostei muito foi "Deserto" o resto... Mas foi um dos mapas mais votados deve ser bom o mapa...
-
Ótimo mapa, estou no aguardo também.:)
-
Opa, que comunicado "loko"... '-'
Esperando esse mapa, deve ser o mais pedido, antes tem o "dust", claro.
Não, Castelo mal jogo, Viúva, nah. -
Santoria era um dos meus mapas favoritos para jogar no CF NA! Excelente notícia e finalmente!!
-
Eu não conhecia o mapa mas dando uma olhada em uns vídeos, ele me pareceu bem legal. Tomara que a comunidade goste e saia da mesmice de Castelo e Viúva Negra. Qual a previsão para a chegada desse mapa?
-
Só eu que não conheço esse mapa ? Acho que ficarei meio perdido nele ;/
-
[QUOTE=[GM]SismoS]
Será que vão dar um tempo no Castelo e Viúva Negra?[/QUOTE]
-
Mais um mapa para ser abandonado...
-
Se depender de min, castelo e viuva nunca mais seria bem pouco jogado, mais como eu não ocupo todas as salas...
Que venha o mapa Santoria \o/. -
Eu o estava esperando, aleluia né.
-
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Que bom saber disso, SismoS! Bem antes de você ser GM já pedíamos a vinda desse mapa. >D
-
Finalmenteeee, já era hora Esse é um mapa bom pra Krl, era muito jogado no na, e se depender de mim, só jogo ele. Agora, não vai substituir Castelo e viúva. O mapa eh grande, precisa-se pensar pra jogar.. e os cavalos rushadores não vão ter saco pra morrer logo de cara e ficar esperando 2 mins. Vai acontecer a mesma coisa com o deserto, infelizmente. Vão jogar errado, e vão por a culpa no mapa.
-
-
Castelo é a vida no crossfire para muitos, Viuva nem comento entao já viu ^^'
-
Eu queria saber qual a graça que o povo ve em jogar todo dia o mesmo mapa, que eh um dos mais fáceis de pd, e não tem desafio algum. Isso tudo eh preguiça de melhorar as habilidades, ou eh só pra ficar positivo msm? Eh a mesma coisa do c. E.. o cayro eh um dos melhores mapas, mas o povo continuaria jogando Egito.
-
O mapa é bacana.
Só vou falar melhor dele, quando jogar.
#Quevenhasantoria -
Finalmente, será que chega semana que vem ainda? :rolleyes:
-
Santoria !! Nossa .. que saudade desse mapa
-
Santoria é um ótima mapa. Espero mesmo que deem tempo desses mapas, Castelo, Viúva Negra e outros...
-
Se tivermos uma boa resposta no Santoria, ou seja, muita gente jogando, isso poderá (não posso garantir) facilitar que outros conteúdos que vocês tanto pedem venham. Agora se o mapa ficar vazio, o que os "superiores" vão falar é: "mas vocês disseram que era o mais pedido e ninguém joga..." Aí nos complica
-
Tenho certeza que Santoria vai ser um sucesso absoluto. Pelo menos pelo pessoal das antigas, que começou com o CF NA.
-
Bacana o mapa novo.
-
O único mapa que vai deixar o Viuva negra parado vai ser o Desert Gray
-
É raro, mas finalmente um excelente mapa chegando.
-
Seria bem vindo, mas seria mais bem vindo ainda, se arrumarem esse bug do delay.
-
GhostRogue escreveu: ȃ raro, mas finalmente um excelente mapa chegando.
Daqui 3 Anos vem outra coisa Rara como essa -
Daqui 3 Anos vem outra coisa Rara como essa
Verdade, só em ocasiões especiais... Quem sabe daqui a 3 anos aparece o mapa Fábrica (TD) ? -
GhostRogue escreveu: »
Verdade, só em ocasiões especiais... Quem sabe daqui a 3 anos aparece o mapa Fábrica (TD) ?
Ou em 10-20-30 Anos ate vocÊ fica com os Cabelos Brancos -
Muito bom ter santoria por aqui, mas gostei mesmo da ak silver ^^