Santoria Chegando
Comentários
-
Um dos meus preferidos! Uma pena é que vai ser muito jogado só no início, depois as princesas se lembram que tem que voltar para o castelo e depois que seus maridos morrerem, vão pra viúva negra.
-
[Havok;n199220]Um dos meus preferidos! Uma pena é que vai ser muito jogado só no início, depois as princesas se lembram que tem que voltar para o castelo e depois que seus maridos morrerem, vão pra viúva negra.
-
O que mais gostei dessa Atualização foi a vinda deste mapa, conheço ele e é excelente, uma pena que será esquecido como outros ótimos mapas. Mas vou fazer salas do clã nesse mapa, pelo menos uma vez por dia vou jogar nele.
-
Mapa muito bom, agora pra minha satisfação ficar completa quanto a maps, faltara apenas o metro e museum
-
Só gostei do mapa mesmo,o resto não veio nada de bom
AK e Kukri de evento sacanagem
VIP nenhuma nessa mas blz não faz mal
GG Magma é bonita mais inutil
Dual colt Magma arma ruim do inferno mas é bonita então vou tentar ganhar
KSG e MK não são muito ruins mas não valem muito apena
Mas alem das armas que vão vir não valerem a pena(e não ter de GP) só por causa do mapa que salvo essa ATT porque o esse modo zumbi que vai vir é uma porcaria
SALVOS PELO MAPA! -
Tô louco pra jogar esse mapa com o Navy Seal que comprei na Loja e a AK Silver que peguei com BP...
Opa...
Esqueci...
Vc tá falando do CF HueHueBR... -
Tô louco pra jogar esse mapa com o Navy Seal que comprei na Loja e a AK Silver que peguei com BP...
Opa...
Esqueci...
Vc tá falando do CF HueHueBR... -
Vão jogar no começo e depois voltam tudo para o Castelo,querem apostar?^^
-
Eu amei essa atualização de janeiro!
-
HenryMiller escreveu: »Vão jogar no começo e depois voltam tudo para o Castelo,querem apostar?^^
-
Ótimo mapa, já estava na hora, mas concordo com o HBO. Santória é um mapa onde tem que se pensar para jogar, e a maioria só ta afim de correr e atirar que nem veado louco. Acho que fará sucesso sim, mas não desbancara o mapa castelo nem o viúva.
Como o math ali disse, nós do Stressed também iremos criar nossas salas nesse mapa... -
HenryMiller escreveu: »Vão jogar no começo e depois voltam tudo para o Castelo,querem apostar?^^
Eu costumo dizer que o pessoal parece um bando de princesas pois só vivem no Castelo. :cool:
Voltando ao assunto do mapa, esse e o deserto são os que eu mais gosto no modo PD. -
Nunca vi alguem jogar castela. :eek::eek::rolleyes: Santoria uma mapa muito esperado, Gostava muito desse mapa. Espero que venham sem bugs.
-
Jogo este mapa no cfna! rsrsss
-
Opa...
Esqueci...
Vc tá falando do CF HueHueBR...
Esquece o Bonus Point, ele já se foi até do CFNA -
Queria mesmo era o mapa CAIRO:
Esse sim bateria junto contra o Egito! -
GlaucoVieira escreveu: »Ótimo mapa, já estava na hora, mas concordo com o HBO. Santória é um mapa onde tem que se pensar para jogar, e a maioria só ta afim de correr e atirar que nem ***** louco. Acho que fará sucesso sim, mas não desbancara o mapa castelo nem o viúva.
Como o math ali disse, nós do Stressed também iremos criar nossas salas nesse mapa...
Você concordar com HBO é bem suspeito ahahaha.
Como falei, espero que o pessoal use bastante esse mapa para que possamos barganhar outros pedidos dos jogadores. Não adianta quebrarmos a cabeça pedindo conteúdo que os jogadores tanto solicitam e, depois, o pessoal não usar. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n198746]Será que vão dar um tempo no Castelo e Viúva Negra?[/QUOTE]
Parar com Castelo ?
O povo gosta de se prender em um mapa impondo regras, dificilmente vão largar esses mapas assim...
Uma prova ? Deserto era muito pedido e está ai largado, Satélite, quase nunca vejo...