Oque Acharam de por AK47-Silve de evento ?
Olá Galera oque vocês acharam da ak47-silve(prata) vim de evento ?
Eu achei uma burrice namoral , arma boa muitos jogadores queria ter ele permanente podendo coloca de M.N ,Ticket ou Z8 Bonus no caso , e a Z8Games coloca ela de evento MDS......
Eu achei uma burrice namoral , arma boa muitos jogadores queria ter ele permanente podendo coloca de M.N ,Ticket ou Z8 Bonus no caso , e a Z8Games coloca ela de evento MDS......
Comentários
-
Cara eu acho bom porque tem jente ser force do mn não ia ganhar e também tem muita nosvas armas vindo junto
obs: eu acho q deveria bota no local de críticas -
Jogue 10 partidas completas do novo mapa Santoria e Receba AK47-Silver por 7 dias.
-
Dos mesmos criadores de "Navy Seal por evento"
Como eu estou no jogo desde o Beta Fechado, eu passei a me acostumar com essas coisas.
Não se pode confiar na empresa. Inclusive parecem que fazem de propósito.
~Le reunião dos Genius...
"Vamos analisar agora qual o conteúdo mais querem"
- "Descobrimos que o Soldado mais Desejado é o Navy Seal, uma das armas favoritas são as 'Silver's' e os mapas mais queridos são Santoria, Dust_2 e Metro..."
"O que vamos fazer agora?"
- "Ah, coloca os itens por evento e demore mais de 3 anos para trazer os mapas" -
Dos mesmos criadores de "Navy Seal por evento"
Como eu estou no jogo desde o Beta Fechado, eu passei a me acostumar com essas coisas.
Não se pode confiar na empresa. Inclusive parecem que fazem de propósito.
~Le reunião dos Genius...
"Vamos analisar agora qual o conteúdo mais querem"
- "Descobrimos que o Soldado mais Desejado é o Navy Seal, uma das armas favoritas são as 'Silver's' e os mapas mais queridos são Santoria, Dust_2 e Metro..."
"O que vamos fazer agora?"
- "Ah, coloca os itens por evento e demore mais de 3 anos para trazer os mapas" -
Que caramba ein, agradaram meio mundo com o mapa e depois fazem essa cagada na ak silver, agora já perdi as esperanças de ter as armas que queria permanentemente. Logo logo vem a m4silver, por algum evento tosco por 7 dias.
-
Uma Ak-47 Normal pintada de Prata,porque todo o barulho?Uma arma que não vai te dar vantagem nenhuma,não entendo todo o motivo do choro.
-
So quem entende de ak47 sabe que 5 balas a mais fazem diferença. Chateado ak47 silver evento.
-
HenryMiller escreveu: »Uma Ak-47 Normal pintada de Prata,porque todo o barulho?Uma arma que não vai te dar vantagem nenhuma,não entendo todo o motivo do choro.
-
Achei legal a AK-47 mais uma faca de evento ... está muito generosa essa z8 ... '-'
-
Muito errado isso, mais uma arma boa que vai ser esquecida. Só vai aparecer agora quando atualizar em algum evento do mapa Santoria e depois some. Acertam no mapa e pecam na arma.
-
Jogue 10 partidas completas do novo mapa Santoria e Receba AK47-Silver por 7 dias.E depois, nunca mais a vemos
-
Armas boas? Sim
Local de aquisição Bom? Claro que não!!
Evento evento e evento,sempre assim, esperava que viessem de forma permanente sem ser de mn de zp,mas de evento deve ser uns 7 dias -
Se vc joga cfna sabe a diferença das duas aks! rrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr
CFNA?Aquele que consegue ter mais cheaters que CFAL?Aquele que não lota nem um servidor?Aquele que fechar as portas é questão de tempo?^^ -
É só mais um re-skin e ficam de mimimi por não vir no mercado negro de ZP ?? Entendo que ela vai ficar esquecida como todas armas que são adicionadas exclusivamente para eventos, jogo já está saturado de tanta AK que eles adicionam. MINHA OPINIÃO
-
Quando comecei no CF era a arma que eu mais queria . hoje nem ligo mais. Mais essa kukri AHHHHHHH Que deli@$! cara
-
Gostei não...Pare para fazer um retrospecto das armas de evento...Elas são providas uma única vez e depois caem no esquecimento.
-
-
sacanagem colocar ela de evento , mais ta bom kk quero a kukri
-
HenryMiller escreveu: »Uma Ak-47 Normal pintada de Prata,porque todo o barulho?Uma arma que não vai te dar vantagem nenhuma,não entendo todo o motivo do choro.
Se não gosta do conteúdo "pintado", a solução é simples, não jogue, pois você só sabe reclamar disso.
@Tópico
Uma grande put**ia da Z8Games fazer isso. É como o Glauco disse, "agradam meio mundo com mapa, e f0d3m toda essa felicidade colocando a AK-47 Silver por evento".
Arma clássica do CF, todos que são "old school" sabe como a AK-Silver é "importante"... Aliás, a Z8Games só fas burrice, de propósito. -
Então a M4 silve vai vim de zp , 1200 de zp compra ela por 3 dias ****
-
vamos colocar uma DUAL UZI DE OURO uma TRG VIP, UMA 9A91 com mais muniçao k!!!
-
Achei bem brochante ver essa arma por eventos, realmente não aprovei.
-
Pra mim tanto faz, vamos ver ela poucas vezes mesmo.. (ou não)
É só uma re-skin...' -
Não é apenas reeskin. Tem mais precisão, maior poder de fogo e mais 5 balas.
Dúvidas:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AK47-Silver -
Uma pena, pelo menos nosso cf tem muitas armas exclusivas...de eventos.
-
Não gostei.
Espero que a M4A1 Silver não venha de evento também, acho ela linda.
Seria bem tosco ter a chance de adquiri-la somente por alguns dias. -
O povo nem sabe como que funcionara o evento e já esta falando coisas...
Achei ate que legal a ideia de colocar a AK-Silver como evento, talvez não seja muito legal para os que estavam esperando ela no MN pra poder ter permanente mas...
É como eu falei, ninguém sabe como que funcionara este evento .-.
só espero que não façam o mesmo com a M4 Silver rs... -
Como o mito HBO disse '' ak silver e ak gold são simplesmente as skins mais bonitas que existem e quem pegar elas não vai querer saber de outras armas''
motivo dela está de evento= lucro. -
Bem , eu joguei NA por um tempo e na conta que eu estava jogando tinha a AK-SILVER e na minha opinião é a mesma coisa que a Ak normal , é apenas pintado de prata com 5 balas a mais , tão simples , e vocês ficam chorando por causa disso.
Ps: Se essa AK fosse de MN meio mundo estaria chorando aqui no fórum da mesma maneira. -
Quando comecei no CF era a arma que eu mais queria . hoje nem ligo mais. Mais essa kukri AHHHHHHH Que deli@$! cara