Oque Acharam de por AK47-Silve de evento ?
Comentários
-
HenryMiller escreveu: »Uma Ak-47 Normal pintada de Prata,porque todo o barulho?Uma arma que não vai te dar vantagem nenhuma,não entendo todo o motivo do choro.
Se voce fosse da época boa do NA voce entenderia a importancia dessa arma. -
Uma ak 47 com 5 balas a mais , mas nada que 5 balas não salva a vida de muitos , gostei deles ter colocado ela de evento , se viesse de mn eu não iria roletar mesmo .
-
Se soubesse que seria essa palhaçada, teria ficado pelo NA mesmo.
-
A questão não é vir por ZP e nem chorar, e sim que não terá como pegar uma das armas mais bonitas do CF permanentemente, é uma ak com outra cor? Sim, diferencia um pouco apenas ali como o hakov falou. Mas para pessoas como eu, que tinha essa arma no meu bag em outra versão, onde joguei mas de 2 anos, faz falta sim...
E pior ainda, não é poder pega-la permanentemente, e sim vir por evento, pois todos já sabem o que acontece com essas armas. Até por plaquetas seria melhor... -
Bem, parece que o sonho das ribbons foi pro espaço.:(
-
AK-Silver, sdds CF NA
-
Calma pessoal, ainda tem a esperança de vir a ak-ouro, ops.. ela também vai ser por evento.
Pra quem tá dizendo aí que é só re-skin, tá bem enganado. Se jogaram no CF-NA com ela sabe que ela tem precisão melhor e recoil mais fácil de controlar. E pra ser sincero, eu amo a skin dessa arma, simplesmente linda! Pelo menos não é cheio de frescura como as skins das armas atuais. -
se ela fosse de evento de zp eu botaria 140k so pra ter ela mas vai ser de missão vai ser tenso uma das melhores ak indo pro lixxo
Ta ai o Review do china dos pastel de flango
-
Uma AK - 47 branca com +5 balas, GRAAAAAAAAAAAAANDE COISA .
Até hoje não entendo o porque dela ser um DEUS -.-' . -
EU não joguei CF NA e por isso não faz a minima diferença para mim. Nem quero esta arma, pq eu não vou jogar com ela mesmo.
-
Se a AK47 Silver for a mesma coisa que a do CFNA deveria ser permanente...
Mas de evento não sou muito fã não mas e melhor ela vir assim do que nem vir. -
Acho ela uma das poucas armas que não são aviadadas no CF, eu acho ela bonita, mas estou explorando SMG's agora.
-
GlaucoVieira escreveu: »Que caramba ein, agradaram meio mundo com o mapa e depois fazem essa cagada na ak silver, agora já perdi as esperanças de ter as armas que queria permanentemente. Logo logo vem a m4silver, por algum evento tosco por 7 dias.
-
Gostaria que visse por BP igual CF NA, onde era garantido pegar "PERMANENTE"
-
Realmente, de MN não tem como, chega de re-skin de Ak e M4A1
-
Ela deveria ser vendida na loja do site por zp ou até dentro do próprio jogo igual a do CF NA até porque na loja do site virtual não tem quase nada ;s
-
os cara chorando pq a arma pintada veio de evento .. tabom pelo menos veio so reclamam
-
Acho bom para as pessoas que não ganhão armas de M.N
-
agora é "arma pintada". nego ta desde os primordios colecionando arma de MN, ou tentando ganhar, e agora passou a ser "arma pintada". o povo aqui tambem gosta de enxer a porra do saco.
e quanto a vir por evento.. falo nada, vai ter o mesmo fim que a aug camo (exemplo) -
Estou me sentindo no cfna antigamente xD
-
os cara chorando pq a arma pintada veio de evento .. tabom pelo menos veio so reclamam
Eu não queria mas vamos lá...
Primeiro, não é arma pintada ou coisa do tipo.
Segundo: "pelo menos veio" nada. Ficar se matando pra ganhar arma temporária no estado que o jogo está, sendo que a maioria queria ela permanentemente é o fim. Garanto que muita gente gastaria rios de R$ pra ter ela, como alguns fazem com armas piores.
Terceiro: olhando as respostas vejo quanta gente falando "só uma re skin" bla bla bla. Me respondam: vai ser assim com as armas camo também? Porque tem diferença sim, e nao é só a skin nao. -
Uma ak-47 com mais dano e precisão, deve ser ótima, eu não jogo de ak-47 por causa disso apartir do 2 tiro a mira abre demais se você não segurar um shift, e esse efeito é pior nas ak-knife e algumas variantes de ak-47 knife é uma pena vim de evento ainda por 30 dias e depois ela ser esquecida igual certas armas tipo AUG camo, tem gente que nem sabe que existe uma AUG camo nesse CF e olha que ela não é um re-skin como falam das armas camos...
-
Troca de cupons devia ser atualizada ;-;
-
HenryMiller escreveu: »Uma Ak-47 Normal pintada de Prata,porque todo o barulho?Uma arma que não vai te dar vantagem nenhuma,não entendo todo o motivo do choro.
-
z8 generoza, putiz mano 15 partidas mais 200 kills pra pega a kruklie com esses 200 kill da pra mim arrumar meu kd no P&D
-
Vicktooria escreveu: »
Eu não queria mas vamos lá...
Primeiro, não é arma pintada ou coisa do tipo.
Segundo: "pelo menos veio" nada. Ficar se matando pra ganhar arma temporária no estado que o jogo está, sendo que a maioria queria ela permanentemente é o fim. Garanto que muita gente gastaria rios de R$ pra ter ela, como alguns fazem com armas piores.
Terceiro: olhando as respostas vejo quanta gente falando "só uma re skin" bla bla bla. Me respondam: vai ser assim com as armas camo também? Porque tem diferença sim, e nao é só a skin nao.
Uii Vicktoria tá revolts... KKKs, zoas, concordo com o que você disse, parece que essa equipe da Z8Games ou sei lá o que administra essa porcaria pensa. Ainda bem que parei de jogar isso, nem no fórum venho mais, só vir hoje pra dar uma "bizoiada". -
eu achei a Ak-47 delicia e pronto. Deviam repensar em como ela vai vim, porque fala sério, evento? '-'
-
Os cara fala que ela e só uma skin , porque nunca jogo o cf NA para comparar ela , só digo uma coisa vamos ver ela de evento pelo - 1 ou 2 vezes , ou se não pode vim como bonus da vip ao compra vip ganha ela de bonus ...