Kick Injusto!
Tava jogando na sala normalmente, fiz um fragzinho legal, 9/2, não é muita coisa, até que um cara me falou que outro tava me kickando.
Reparem nesse comentário no chat: [Removido]
Até que fui kickado... [Removido]
Deu tempo de apertar o TAB pra ver o sujeito que estava me kickando, e esse é o sujeito [Removido]
Eu queria ter salvo o replay caso seja necessário, mas não deu tempo, quando fui apertar ESC já tinha sido movido pro lobby, alguém tem que dar um jeito nisso gente, é sério, não da mais pra jogar :(:(
Reparem nesse comentário no chat: [Removido]
Até que fui kickado... [Removido]
Deu tempo de apertar o TAB pra ver o sujeito que estava me kickando, e esse é o sujeito [Removido]
Eu queria ter salvo o replay caso seja necessário, mas não deu tempo, quando fui apertar ESC já tinha sido movido pro lobby, alguém tem que dar um jeito nisso gente, é sério, não da mais pra jogar :(:(
Comentários
-
proibido denegrir a imagem de outro jogador aqui no fórum e kick injusto só recebe punição se o print for tirado por MOD ou suprema corte
-
Obrigado por me informar, sou novo aqui no fórum, não sabia disso, até onde eu sei não estou denigrindo ninguém, só acho errado essas pessoas tomarem "poder" de kickar pessoas que não são hackers simplesmente porque não tem MOD ou suprema corte, tendo liberdade pra kickar, e as pessoas que são kickadas, oque podem fazer? Nada, somente aguentar, aguentar e aguentar...
-
eu não vi muito bem o print então o denegrir foi sem sentido mais e proibido mesmo sempre que postar prints de hacker ou bugando ou fazendo algo errado risque os nomes e bem chato só suprema e mod poder fazer isso mais não sabemos se tal jogador esta limpo então por questão de segurança deixaram assim
-
Ok, o que me resta é ficar na minha mesmo, só acho que deveria dar para salvar o replay quando fosse kickado, ou quando tivesse sendo kickado aparecesse né, assim sabendo quem está kickando, dando pra tirar prints e tal... Mas valeu ai cara, não sabia dessas regras
-
Olá,
Caro jogador, o fórum não é o local correto para se fazer denúncias, para isso temos o suporte técnico.
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF
Não sabe como utilizar o suporte técnico para efetuar uma denúncia, vejas abaixo: Veja abaixo:
Aviso -Regras Gerais do Fórum
Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.