Kick Injusto
Ola , estou sendo kikado de salas sem motivo mais dessa vez resolvi colocar aki , eu avisei para ele que iria colocar aqui , nao sei como coloca imagem aki nesse novo forum mais vou deixa o link dos print
[Removido]
[Removido]
Comentários
-
Cara, acha que esse tipo de denuncia (kick injusto) , só vale se feito pela Suprema Corte ou algum Adm.E se faz pelo suporte, não pelo forum.
-
Esta ae, mas um kick injusto! Motivo: diz, kikando pro meu amigo entrar!
Link: [Removido]
Link do kick: [Removido] -
Se não houver Mod ou SC na sala pode esquecer,pois não consideram denuncias de jogadores comuns eu e você
-
Mas la no suporte nao tem onde denunciar
-
Cz escreveu:[Toddy;n202735]Ola , estou sendo kikado de salas sem motivo mais dessa vez resolvi colocar aki , eu avisei para ele que iria colocar aqui , nao sei como coloca imagem aki nesse novo forum mais vou deixa o link dos print
[Removido]
[Removido]
Simples, não compre mais ZP. Eu não compro pra mim ne. Pros meus 4filhos. -
Simples, não compre mais ZP. Eu não compro pra mim ne. Pros meus 4filhos.Esta ae, mas um kick injusto! Motivo: diz, kikando pro meu amigo entrar!
Link: [Removido]
Link do kick:[Removido] -
QQ acaba com o CF, Só acho que deveria ter Ban temporário. Para quem praticasse esse Kick.
Ban Permanente para quem sempre gasta com o CF, seria injusto. -
acabei de levar 3 kik injusto...não ocmpro mais zp, apenas pq jogo de ak vip!
-
DE 30 SALAS QUE JOGUEI HOJE 25 FUI KIKADO INJUSTAMENTE,,OQUE ME DEIXA F0DIDO É SABER QUE NAO FAZEM NADA A RESPEITO,,N TEM COMO REPORTA NEM NADA,,NAO AGUENTO MAIS N VO MAIS COLOCA ZP NISSO ENQUANTO NAO ARRUMAREM ISSO PORQUE NAO DA PRA JOGAR ASSIM PUT4 QUE P4RIU TODA PARTIDA SER KIKADO É F0DA
JAH QUE NAO ARRUMA ISSO DE KIKI INJUSTO TIRA LOGO SA P0RRA DO JOGO
JAH QUE RACK ELES DEIXAM PRO TIME NAO PERDE E INOCENTE ELES KIKA ACHANDO QUE É RACK
TIRO DO JOGO LOGO A OPÇAO DE KIKA SE PERGUNTAREM O MOTIVO FALA QUE TEM MUITA RECLAMAÇAO DE JOGADORES QUE FORAM KIKADO INJUSTAMENTE AFFS
ENTRA RACK NA SALA SAI TODO MUNDO DA SALA E DEPOIS REMOVE ELE MDS
TO PUT0 DE RAIVA HOJE OBG Z8 :mad::mad::mad::mad::mad: -
Concordo, Remove Logo essa ***** e é so reportar os Hackers Depois...
-
Olá,
Caros jogadores, o fórum não é local para se fazer denúncias para isso temos o suporte técnico.
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF
Não sabe como utilizar o suporte técnico para efetuar uma denúncia, vejas abaixo: Veja abaixo:
Aviso -Regras Gerais do Fórum
Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.