1ª Copa For Fun Crossfire
Comentários
-
[MOD]Hendric ou outro organizador poderia informar a comunidade se ja foram preenchidas todas as vagas se sim quando sai a tabela
-
20:03 e nada de tabela cara
-
Demais! Bela premiação para um evento for fun! Alegria!
-
Escrevi meu clã, não teve nenhuma notificaçao no meu email, a tabela sai qnd ?
-
como vou saber se conseguir me inscrever ???
-
é obrigatório um reserva ?
-
Belo camp, mas a liberação de todas as armas fica meio esquisito, me lembrou do video do L4K . para quem nao viu, ele fez um video, um pouco polemico que pedia camp's com a politica/regras da china, ou seja, com todas as armas e char's, mas voltando aqui, gostei do camp, menos da liberação total de armas.
Boa sorte as equipes ! #MinhaOpinião -
quero essas armas!
-
Aguardamos a relação dos inscritos....
-
Entrei no Docs pra ver, e deu que as inscrições foram encerradas, logo deve sair a lista.
-
Acho que hoje chega á tabela .-.
-
Ja nos inscrevi haha
-
Apenas aguardando dar 20h pra ver o nome do meu clã na tabela xD
-
Eu queria participar mas meu clã não quer
:(:(:(
-
Eu ja me inscrevir :v Que Ganhe o melhor =D 4bbad0n vai apareçer a tabela no email ou saite da z8 ?? :v
-
Clã K 1 N G s Vai com TUDO pra cima deles by: blind?
-
Hoje já começarei a montar a equipe, provavelmente até amanhã já estará tudo pronto.
-
Já recebi o email, BlackBox instalado, rLy chegando aí!
-
Eu n recebi o email ainda :v
-
Tambem não recebi o email aindaa
-
Acho que quem não recebeu o email não vai participar do campeonato, sinto muito
-
Muito legal
-
EU QUERO SABER UMA COISA PODE QUALQUER ARMA OU VAI SER SO WOGL
-
Na verdade não se n recebeu o email pode receber dps. A tabela ja chego?
-
Também ja recebi o email black box tbm ja ta no ponto 4bbadom espero poder ter uma batalha de rei do inferno com rainha do inferno kkkkkkk esperando tabela de jogos
-
Crowley, iremos ter uma guerra u-u Meus leais seguidores, contra os seus demônios de rua
Melhor ainda se for na final, boa sorte amigo. -
Meus Demônios estarão prontos pena que dessa vez não consegui que nosso amigo Castiel jogasse conosco sahushas se não a a batalha seria epica *-*
mais vai ser uma otima copa sorte a todos e mês que vem estaremos presentes novamente **** -
Alguem poderia me informar se ja chego tabela? .-.
-
Assim Parabéns ! Sua inscrição foi feita com sucesso, e sua equipe está registrada para os jogos, vale lembrar a todos as regras do campeonato, leia com atenção:
Boa sorte a quem conseguiu -
Sacanagem vei Pra mim não apareceu nenhum email mano e olha que que fiz o formulario tudo certinhO. Mais poderia chegar ainda o email ? .-.
Esta discussão está fechada.