1ª Copa For Fun Crossfire
Comentários
-
Eles enviaram o email apenas pros confirmados na tabela, quem não recebeu o email, tente mês que vem. Sinto muito.
-
Vamos todos participar !
-
WOOOOOOOOOOW
-
pgSCrowleY escreveu: »Assim Parabéns ! Sua inscrição foi feita com sucesso, e sua equipe está registrada para os jogos, vale lembrar a todos as regras do campeonato, leia com atenção:
Boa sorte a quem conseguiu
Recebeu quando o e-mail?
Tomara que eles estejam enviando aos poucos, pq eu inscrevi certo, e tipo, 1 min depois que abriu as inscrições -
E cadê a tabela ??
-
Cara tipo quando Todos Tava reclamando que tava em manutenção a inscrição eu me inscrevi 1 min dps mais tomare que eles estejam mesmo de poco em poco
-
Eu escrevi meu clan mias não falarão nada no meu email se nois estamos dentro ou fora o q eu faço ?
-
Cara eu escrevi meu clan exatamente 20:50, no dia que lançou, nao recebi e-mail nenhum, meu cla ao vai participar ?
-
Atenção pessoal! Saiu a tabela de jogos, com o nome das 64 equipes inscritas, e o nome de mais 10 equipes reservas!
Foi reservado 10 vagas além das 64 inscritas, para entrar como reserva em caso de falta de alguma equipe.
Caso seu time esteja na lista de reservas(seguindo a ordem de inscrição), esteja presente no dia dos jogos no TS, preparado, pois se alguma equipe faltar, e a sua estiver preparada, automáticamente entrará na Copa.
Aguardamos anciosamente a presença de vocês!
Lembrando que a inscrição seguiu ordem de chegada, ou seja... Se sua equipe não está na lista, é porque sua inscrição chegou posteriormente a essas equipes cadastradas, ou estava incorreta. -
Tem um clã, o primeiro da tabela, só tem 1 membro nele.
E o nome do meu clã está alterado, pelo fato de eu ter alterado ele um dia depois da inscrição, tem como mudar na tabela de rLy para »rLÿ™
Grato. -
[QUOTE=[MOD]Hendric;n220208]Atenção pessoal! Saiu a tabela de jogos, com o nome das 64 equipes inscritas, e o nome de mais 10 equipes reservas!
Foi reservado 10 vagas além das 64 inscritas, para entrar como reserva em caso de falta de alguma equipe.
Caso seu time esteja na lista de reservas(seguindo a ordem de inscrição), esteja presente no dia dos jogos no TS, preparado, pois se alguma equipe faltar, e a sua estiver preparada, automáticamente entrará na Copa.
Aguardamos anciosamente a presença de vocês!
Lembrando que a inscrição seguiu ordem de chegada, ou seja... Se sua equipe não está na lista, é porque sua inscrição chegou posteriormente a essas equipes cadastradas, ou estava incorreta.[/QUOTE]
Por favor, Teria como eu visualizar o formulario de inscrição... pois, visto que eu completei a inscrição no minuto posterior que ficou disponivel, gostaria de saber se errei ao preencher algum campo. -
Cade a tabela alguem pode me dizer onde ta?
-
-
Pensei que meu clã ia participar...
-
Skarloff008 escreveu: »Pensei que meu clã ia participar...
eu gostaria de saber se os q foram escolhidos foram por ordem de inscrição, ou totalmente aleatoria -
então ta de sacanagem ne? o cara faz a inscrição rapidona e não estamos no campeonato, ai o cara fala que fez 10 minutos depois e o clã dele foi mdssssssssssssssssssssssssssss sacanagem z8
-
Equipe z8 um monte de incompetentes inúteis, não tinham suporte para o tanto de pessoas na página a inscrição do meu clã foi realizada ainda sim estamos fora, vcs nem tiveram a decência de confirmar a inscrição monte de estrume, só fazem peso na terra acabou sá porra de jog pra mim se fuder!
-
Bom, só quero saber porque não encerraram as inscrições quando completou os 64 times? Pra que fazer os outros de palhaços, indo lá fazer a maldita inscrição, apontar que foi feita com sucesso, pra chegar na hora e mostrar que o clã não irá participar? Parabéns ai aos envolvidos, iniciativa bacana, mas quando não cagam na entrada cagam na saída...
-
***** que falta de consideração!Quando deu 20:00hs em ponto fui cadastrar meu time,ai aparece uma mensagem site em manutenção,só 15 minutos depois que deu pra cadastrar
mas ja tinha encerrado as incrições. -
Que vergonha , minha iine foi umas das primeiras a se inscrever e não está na tabela... Vacilo em z8games.
Poderiam fazer com que pelo menos os que foram inscritos nesse como eu e varias lines serem inscritos no próximo de campeonato de fevereiro automaticamente, pelo menos ajudaria no prejuízo. -
Estou sem clã se nao teria participado
-
Mal organizado !
-
Quero saber pq o meu time não está na tabela, já que a inscrição foi realizada com sucesso
-
mod Hendric...Minha equipe se inscrevel no torneio e nao esta na lista...foi feita alguma seleção de equipes???
-
Evento armado aposto, me inscrevi as 20:01 e meu clã não foi selecionado ? Me poupe z8 mentira games
-
Interessante o pessoal falando que se inscreveu as 20:01, sendo que a lista foi divulgada as 20:28 devido ao problema de conexão do fórum...
Pessoal, todos as inscrições estão em nossas mãos, e sabemos que horário cada equipe se inscreveu.
Se sua equipe não foi selecionada, foi somente por algum dos motivos abaixo:
1- Sua equipe foi registrada posteriormente as selecionadas.
2- Sua inscrição estava incorreta, faltando dados, ou com dados incorretos. -
Isso q não da pra entender, se tinham 64 vagas e mais 10 reservas, pq não encerraram as inscrições quando fechou o numero de concorrentes? Ao término da inscrição aparecia que vc havia realizado a inscrição com sucesso! Quando vc le um negócio desses vc pensa que conseguiu, mas como a falta de organização é muita, acaba gerando todo esse transtorno
-
O povo não entende não.
Porque motivo a z8Games iria escolher equipes ? O que ela ganharia ?? -
O povo não entende não.
Porque motivo a z8Games iria escolher equipes ? O que ela ganharia ??
Acho que todos já entenderam que a Z8 não escolheu time. A reclamação é a falta de organização.
Onde já se viu vc se inscrever e aparecer a mensagem que a inscrição foi realizada com sucesso e o nome da equipe não consta na lista?
Se as vagas acabaram, basta encerrar as inscrições. Imagina o numero de pessoas que colocou ZP só para botar colete e capacete, o tempo para formar um time e ficar treinando. -
[QUOTE=[MOD]Hendric;n222288]Interessante o pessoal falando que se inscreveu as 20:01, sendo que a lista foi divulgada as 20:28 devido ao problema de conexão do fórum...
Pessoal, todos as inscrições estão em nossas mãos, e sabemos que horário cada equipe se inscreveu.
Se sua equipe não foi selecionada, foi somente por algum dos motivos abaixo:
1- Sua equipe foi registrada posteriormente as selecionadas.
2- Sua inscrição estava incorreta, faltando dados, ou com dados incorretos.
[/QUOTE]
Me diga então, porque essas equipes foram selecionadas, já que elas estão "incorretas" para campeonato?
http://br.clan.z8games.com/clanstat_...guildid=562816 - Chave W (Equipe 55)
http://br.clan.z8games.com/clanstat_...guildid=190961 - Chave V (Equipe 39) - Por cima está escrito errado no challonge.
http://br.clan.z8games.com/clanstat_...?guildid=35206 - Chave AD (Equipe 38) - Também está escrito errado no challonge.
http://challonge.com/copa4fun1
Esta discussão está fechada.