Record de kills sem morrer *-*
Fala galera blz?!
Há uns dias atrás consegui quebrar meu record de kills sem morrer em PD que era 22/0 e queria compartilhar com vocês pra dar uma movimentada nesse velório aqui que já foi tão movimentado, enfim... então postem aí as prints que tiverem independente do modo e vamos descontrair um pouco meu povo!
Comentários
-
Nossa.. Esse é um feito que apenas aqueles que têm o pacto com o diabo conseguem fazer. Como sou um menino de deus fico sempre negativo
-
USDHuAHSD o melhor e o cara reclamando do clã....
#beliskousamacro -
Predradror escreveu: »Nossa.. Esse é um feito que apenas aqueles que têm o pacto com o diabo conseguem fazer. Como sou um menino de deus fico sempre negativo
Como diria o Faustão "OLOKO BICHO ESSA FERA AÍ" poxa sou de Deus tbm né kkkkkUSDHuAHSD o melhor e o cara reclamando do clã....
#beliskousamacro
**** nem, vc acredita que comprei o Rival Steelseries em Outubro e até hoje nem mexi nessa parte de macro, vai que dá ruim, melhor deixar sem mesmo, macro é pra fracos! -
http://i.imgur.com/WQdXNbq.png
Eu só consigo fazer muitos kills sem morrer mesmo no Modo Fantasma.
No PD creio que foi 17/0. ahuahuha -
Milagre,não foi kickado.
-
Se Eu Fizesse uns 10/0 já me kikariam... parabéns soldado vc sobreviveu aos QQs
-
No PD creio que foi 17/0. ahuahuha
Eita kk nem penso em jogar esse modo, meu melhor frag foi 10/12 em MF .-. -
Aposto que você sofreu por uns xingamentos maneiros ai nessa sala né ? kkkk
-
Prevejo gente dizendo que esse post deveria ter sido feito na " Vitórias e Derrotas "
-
Pra conseguir esse feito tem q jogar bem defensivamente hein? Pro teger uma área estrategicamente, ou como chamam os recalcados: camper.
Faltou pouco pra chamar Moab hein? -
Sortudo :C Qnd eu faço isso é kick na certa Parabens cara!
-
COM ESSE FPS E ESSE PING VC E OBRIGADO A NÃO MORRER LEK
-
putz vou nem falar o quato meu ping ta alto e meu fps baixo
ping 7 e fps 220 da pra fazer um regaço na partida -
No dia que conseguir um K/D desses jogo meu PC do 3º andar.
-
[ScreaMM;n205590]No dia que conseguir um K/D desses jogo meu PC do 3º andar.
kkkk olha q vamos cobra em -
**** nem, vc acredita que comprei o Rival Steelseries em Outubro e até hoje nem mexi nessa parte de macro, vai que dá ruim, melhor deixar sem mesmo, macro é pra fracos!
#beliskousarask -
caraca, eu sem P.D acho que foi 12/0 '-', em C.E já fiz 18, nunca vi niguém acima de 20 kills sem morre, a mas Obelisco é Hask
-
Esse e meu garoto...Boa 0belisko!!!
-
Eu , nem posso jogar serio nas sala si não me kikam...
-
[IMG][/img]Eu só consigo fazer muitos kills sem morrer mesmo no Modo Fantasma.
Sorte que eu não tava na sala hein, senão era machado nas teta usdhausdhahdusAposto que você sofreu por uns xingamentos maneiros ai nessa sala né ? kkkk
Sempre né, mas to acostumado já... mas tentaram me remover algumas vezes.COM ESSE FPS E ESSE PING VC E OBRIGADO A NÃO MORRER LEK
kkkk não é bem assim não cara, quando vcs tiverem um PC melhorzinho vão entender que isso não é tão importante, e já tive ping e fps ruim e fazia uns frags muito bons tbm e robei ace de muito coronel e general nessa época.
Nossa moendo o novato, agora ele já sabe que MB não é pra novatos kkkkEsse e meu garoto...Boa 0belisko!!!
Vlw Killer, tá sumido cara, aparece mais pra dar uma huezada por aqui! -
Só? Joga nada esse [O]belicia :rolleyes:
-
Já te encontrei em algumas salas de M.F,a partida inteira é só choro ehuehueheuehuheuheuhheu -
-
Meu recorde foi 6/0 e fui kikado '-'
-
Com a sala cheia de pessoas do mesmo clan? como não foi kickado? Fez um pacto certeza.
-
Com a sala cheia de pessoas do mesmo clan? como não foi kickado? Fez um pacto certeza.
O líder do clã deles estava no meu time e falou que eu não era hack e falou pra tudo mundo parar de choro, mas tentaram me remover algumas vezes sim, ainda bem que deram F12. -
O meu record atual está em 56/0
-
[Liros;n208816]O meu record atual está em 56/0
Meu recorde atual é 160/0 no PD
Sem print e sem provas eu adoro fazer meu recorde. :cool::rolleyes: -
[Liros;n208816]O meu record atual está em 56/0
Nossa, desculpa aí hein...
Meu recorde atual é 160/0 no PD
Sem print e sem provas eu adoro fazer meu recorde. :cool::rolleyes:
É eu não queria falar nada, mas você leu meus pensamentos... ui :rolleyes: