Record de kills sem morrer *-*
Comentários
-
Até comentei com você no whats esses dias, estava lá felizão com meu 12/0 mas me removeram, kkkkkkkkkk
parabéns pelo frag cone! -
se não me engano uns 20 e alguma coisa /0 .-. com a famosa kel-tec do satanás mais já devo ter feito frags melhores só que ficar catando print pra por aqui é tenso (tenho uns 200mb de prints no cf ) alias muitas coisas influênciam na jogabilidade e consequentemente no frag com ping 7 e fps 200 fica muito mais fácil jogar ainda mais se seu monitor for de 144 hz quero ver uma criatura com frag desse jogando com ping 100 pra cima e com fps ideal para um jogo de fps (60 ....mais há criaturas miticas que conseguem jogar com 20 de fps um jogo como crossfire....)
-
GlaucoVieira escreveu: »Até comentei com você no whats esses dias, estava lá felizão com meu 12/0 mas me removeram, kkkkkkkkkk
parabéns pelo frag cone!
Vlw idoso noob, F11 no idoso kkkkse não me engano uns 20 e alguma coisa /0 .-. com a famosa kel-tec do satanás mais já devo ter feito frags melhores só que ficar catando print pra por aqui é tenso (tenho uns 200mb de prints no cf ) alias muitas coisas influênciam na jogabilidade e consequentemente no frag com ping 7 e fps 200 fica muito mais fácil jogar ainda mais se seu monitor for de 144 hz quero ver uma criatura com frag desse jogando com ping 100 pra cima e com fps ideal para um jogo de fps (60 ....mais há criaturas miticas que conseguem jogar com 20 de fps um jogo como crossfire....)
Sim cara tenho BenQ de 144hz, isso até pode ajudar uns 30% cara ao meu ver, se duvide pergunta pra outra pessoa que tenha vivência de ter ou não esse tipo de ping e/ou fps, quando vocês tiverem um pc e uma net melhor vão entender que isso é uma parte não tão importante assim, posicionamento, trocação, controle de recuo e etc influenciam muito mais na sua gameplay. -
Vlw idoso noob, F11 no idoso kkkk
Sim cara tenho BenQ de 144hz, isso até pode ajudar uns 30% cara ao meu ver, se duvide pergunta pra outra pessoa que tenha vivência de ter ou não esse tipo de ping e/ou fps, quando vocês tiverem um pc e uma net melhor vão entender que isso é uma parte não tão importante assim, posicionamento, trocação, controle de recuo e etc influenciam muito mais na sua gameplay. -
Nem lembro do meu =P
-
Nossa parabens,que isso cara ****
-
MagoDosPower escreveu: »Nossa parabens,que isso cara ****
Vlw brow!Kriptonicto escreveu: »Modo Herói vale?
[img][/img]Achei esse print antigo.
Vale sim cara de boa **** -
eu acho que o meu maior frag dever ser uns 5 so menos q 10 e quando eu mato uns 3 pelo menos ja sou kikado sorte sua
-
PD: 20/0
Mutante Vs Fantasma: 97/5 ( lembrando q esse 5 aí não é de morte, e sim de Sobrevivencia ao round ). -
Nossa, parece mais que vocês são o homem de ferro '-'
Eu não lembro qual é o meu recorde, mas é bem baixo, 16 ou 13 se não me engano... -
O Máximo que consegui foi 45/0 na reliquia de fantasma, mais do que isso nunca
-
lol tinha até me esquecido desse tópico, vlw galera homem de ferro não só saber se posicionar no mapa e trocação que o frag fica alto fácil.
-
O meu record foi de 27, ou 28 num C.E de AWM mirando camperado kkkkk
Mas era raro por que tinha sempre um infeliz pra jogar granada lá e fazer eu morrer...
De qualquer forma, belo frag! -
O meu record foi de 27, ou 28 num C.E de AWM mirando camperado kkkkk
Mas era raro por que tinha sempre um infeliz pra jogar granada lá e fazer eu morrer...
De qualquer forma, belo frag!
Obg, não gosto muito de C.E por causa disso...