Qual a opinião dos senhores?

2

Comentários

  • [QUOTE=[GM]SismoS;n208336]Ok então. Depois de ouvir o conselho da Diretoria do Fórum, amanhã reverterei a pena para 30 dias.[/QUOTE]

    parabens por ouvir o povo nessa decisão. não que a gente esteja defendendo quem kica a toa, por mim essa gnete tem mais é que se f... mesmo. é só pra não abrir um precedente pra virar zona no futuro.
    sysrqbreak escreveu: »
    Exagerada ? Talvez. Mas a medida tomada mediante ao aplicante foi definitivamente correta. Tratando-se de um jogador profissional no qual é reconhecido por muitos outros jogadores não seria tolerável tentar remover um jogador por acusação de trapaça sem ao menos ter um conhecimento das funções (trapaça). O indicado e correto seria o aplicante ter prestado mais atenção na partida,ter salvo o replay e por último ter um conhecimento um pouco aprofundado em funções de trapaça para que possa tê-lo por fim como denúncia.

    Não somente um jogador do ramo profissional seria uma pauta para discussão/debate mas muitos outros jogadores que não são do ramo também sofrem com remoções injusta(s) (Eu me incluo), que são intoleráveis e inaplicáveis dentro do jogo. nem sempre jogamos para se ter o prazer de se divertir porém tentamos, mas sempre há essas inadmissíveis remoções sem cabimento.
    Creio que ainda falta enfase na comunidade em se ter um compreendimento aprofundado ao jogo, respeito e ciência.

    E minha opinião ainda continua sendo a mesma; Não erre por falta de atenção ou conhecimento, faça com atenção e perfeição.
    quero dizer; se não tem certeza , faça o CORRETO e não o INCORRETO!
    sejamos um pouco mais sensatos, Brunão não só joga o crossfire pra brincar , ele tem dedicação diferenciada e especial ao jogo.

    na boa.. brunão pode se dedicar a "carreira" dele, ao time competitivo, etc, mas não ao jogo. ele não faz favor nenhum ao jogo, ele não divulga o jogo, ao contrário, teve reconhecimento com ele. e ja tem alguns privilégios que muitos com habilidade igual ou maior não tiveram oportunidade de ter. então não, ele não merece ter tratamento diferenciado.

    e insisto, ninguem tem a obrigação de reconhecer um jogador profissional. eu só "sei" quem é o brunão porque a carinha dele aparece direto no face da z8 e do sismos, etc. mas se me pedirem pra listar 5 jogadores competitivos, eu não vou saber. é algo que não me interessa, não assisto, então não conheço.

    agora imagine alguem que não tem face, e seja como eu, não se ligue nisso. vai conhecer como?

    querem dar privilégio para alguns? os torne representantes da z8. porque como disse antes, daqui a pouco youtuber vai achar que pode ter tambem, ja que "está se dedicando ao jogo" :p
  • ​Eu entendo o ponto de vista que quem aplicou o banimento, e concordo, pois sabemos que o Brunão ' supostamente ' *risos* não usa hacker...
    Depois de ver este tópico, tive até uma ideia pra dar de sugestão.
  • Em minha opinião deveria ser por 30 dias, igual os outros banimentos.
  • E ele é algo diferente?Quem o removeu injustamente deve sim ser punido, mas por 30 dias.Se quem kikou ele levar ban permanente os outros que kikam player's "normais" também deveriam levar.Na minha opinião ele é um jogador como todo os outros.
  • Se a pena pro 1 kick injusto é de 30 dias, devia ser revertido o ban permanente.
    Mas por outro lado isso serviria de exemplo, e muitos pensariam 2 vezes antes de kickar alguem, o ban permanente poderia servir como uma promoção à campanha do kick injusto.
  • Achei uma decisão correta, por que muitos jogadores sabem das consequências dos seus atos, por exemplo alguns removem jogadores da sala com Moderador ou Suprema Corte presente na sala, ou tenta remover a nós mesmos só pra mostrar o poder ou apenas pra provocar, quem não conhece o Brunão? Não todos, mas a maioria o conhece, tentaram remover apenas pra chegar atenção da comunidade do Cross Fire, esse elemento com certeza saberia que pararia em grupos do Cross Fire, achando que ia ganhar fama... Mereceu um permanente e bem tomado.

    Ou é um jogador que não conhece o Brunão e acho que fosse hack.
  • Abri um tópico parecido só q era sobre kick da SC, como funcionava? Quem julga? Ele precisa de um replay e um print de um amigo como nós meros mortais?
    Na minha opinião, se for pra banir então não deve ter jogador preferencial, eu odeio ser kikado injustamente pq eu nem sou bom, mas acho q ban permanente é um pouco pesado.
    A pessoa tem direito de desconfiar, sei q o ideal é sair e confirmar com o replay mas se for assim, pra q serve o votekick? pra kikar quem usa faca em modo sniper? ou como diria um gênio aqui do fórum: pq está atrapalhando o jogo? tipo morrer com c4 cavalando pelo mapa.
    Os kiks injustos maiores são por armas e motivos torpes, então o dos hacks não são o maior problema.
    A demência dos players é tão grande que se alguém não desarmar c4 já é motivo pra kikar.
    Conclusão: Ngm é melhor q ngm, não deve ter preferência mas a punição foi muito exagerada.

    Edit: Aliás eu fiz um vídeo completo de mim jogando contra o hacker, acredite se quiser, o jogador estava muito suspeito mas em momento algum eu enchi o chat de reclamações pq sei que o hacker geralmente responde Q.Q? e eu odeio de paixão essa palavra, não porque eu choro -- aliás eu quase nem digito no chat-- mas sim porque os players usam demais essa palavra no chat e não agrega em nada na discussão, parecem discos arranhados.
    Terminei a partida e confirmei no replay, fiz um turn down for what com o finalzinho tbm.
    Enfim Quem é Brunão?
  • Primeiro de tudo, esse print foi enviado por um membro da Suprema Corte ou Moderação?
    Se não foi, você esta errado e deve desbanir o usuário, pois em vídeo você diz que só serão aceitos prints dos mesmos citados à cima.

    Foi um membro da Suprema Corte ou Moderação?
    Parabéns, por medidas simples acontecem as grandes diferenças.



    *Edit;

    Se ele é um jogador, ele não passa de um player em questões de cargo, pro ou não, existem muitos.
    Alem disso, dê uma "rodada" pelos servidores, verá que muitos jogadores tambem tem habilidades.
    E por favor não o defenda por que ele participou de x ou de y, player é player!



    *Edit²;

    Por que um membro da Suprema Corte ou Moderação tem o "reflexo" de 30 dias e um PLAYER COMUM tem permanente?
    Só por que jogou em tal lugar em tal clã com tais equipamentos? Você está sim colocando-o "à cima de outros"




    *Edit³;

    Coloque o vídeo em 08:17 e leia atentamente o que está escrito na tela.



    "[GM]Sismos: Oque são jogadores comuns? São jogadores que não são da Suprema Corte ou da Moderação."

    Pro ou não, ele é player comum.
    Se vai reverter o ban, reverta-o para 15 Dias pois ele estava removendo um Jogador Comum.
  • Pra mim foi certo ter banido ele permanentemente, até eu sou kickado por motivos fúteis, eu uso a 9A91 e me chamam de lixo, de merda e etc, to cansado disso e acredito que vocês também estejam, eu uso a 9A91 porquê eu gastei 51 mil Gp nela e não me arrependo, mas kickar alguém por causa de algum equipamento do jogo ou char para mim é um kick injusto, não importa se é GM, um membro da suprema corte, ou um jogador profissional, tem que bani-lo permanentemente!
    Minha opnião é está!
  • 1-Foi ate pouco um BAN permanente.
    2-E uma pena saber q essa medida foi tomada so pq ele faz videos e clica muito,enquanto nos,meros jogadores que sofremos com isso constantemente e nao podemos fazer nada,temos q rezar para q tenha algum GM,MOD ou membro da SC para q essa politica seja aplicada,e msm assim nao eh tao rigorosa(BAN PERMANENTE).
    3-Isso nao acontece so com kiks injustos,pois tenho varios reports de hakers claros,evidentes,INDISCUTIVEIS,que ja fazem mais de 1 ano que esta la mofando sem nem ter sido aberto.
    4- Se fosse qualquer outro player "normal"(deveriamos ser tds iguais mas..)nao teriam nem aberto um topico como esse,e se caso fosse um outro player,sem ser GM ou MOD,q tivesse feito um post como esse,concerteza viria um BOT e ja teria dado para nos um Ctrl+C,Ctrl+V como resposta.
    Bom eh isso,me deculpem pelo portugues,nao sei escrever :D
  • Acredito que foi a medida correta, Pois fez errado e tem que ser pago....
  • Primeiro me tirem uma duvida: Quem é Brunão?????

    Segundo: quem mandou esse print? Tinha algum mod ou membro do sc ou algum gm? Pq se não tiver nenhum desses, como foi aceito o print dele e não é aceito os nossos? Se não tiver nenhum desses citados acima, nem ban poderia dar.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n208284]A questão é que todos sabem que ele não está usando programas ilegais. Quando alguém remove um jogador que está fora desse circuito profissional, ainda resta a dúvida de que aquela pessoa poderia sim de fato estar usando algo, só saberemos ao ver o replay, correto? A mesma coisa é quando kikam da sala a conta [MOD]Review. Ou seja, o que estou colocando é que o fato de ele ser conhecido e ser um jogador profissional, assim como a conta [MOD]Review ser utilizada para gravações de vídeos, não me deixa dúvidas que quem está kikando também sabe disso. Não se enganem. Jogadores "normais" kikados, dependendo das circunstancias, também estamos dando ban permanente. Exemplo: "Porque está kikando? Porque eu quero?" Esse tipo está rodando direto no permanente, pois está claro, assim como nos casos citados acima, que eles estão cientes do que estão fazendo, ou seja, kikando um jogador inocente.[/QUOTE]

    Não. Nem todos conhecem esse tal de "Brunão", eu nunca ouvi falar, mesmo eu sendo um jogador antigo. Não conheço ele porque nunca me interessei por nenhum tipo de campeonato de qualquer tipo de jogo. O kick pode sim, ter sido aplicado na ignorância de que o "Brunão" era apenas um player comum utilizando ferramentas ilegais. Bom, eu não vi ainda nenhum vídeo pra ter certeza disso, mas outras pessoas também podem estar na ignorância de que esse jogador "profissional" na verdade é apenas um player comum que utiliza ferramentas ilegais.
  • Sismos já alterou a punição, assunto já está resolvido mas mesmo assim vou dar uma opinião aqui. :D

    A linha de raciocínio foi correta no ban permanente, pois estava na cara que o rapaz que abriu votação estava de sacanagem. Porém o Bruno não é um "representante" da Z8, e jogando em sala aberta, o que acontece com ele não deve ser diferente de outros players, pois isso gera muito mimimi, logo vira uma bola de neve e todo mundo irá vir cobrar a mesma atitude por parte do GM. Acho que a punição de 30 dias foi suficiente.
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Sismos já alterou a punição, assunto já está resolvido mas mesmo assim vou dar uma opinião aqui. :D

    A linha de raciocínio foi correta no ban permanente, pois estava na cara que o rapaz que abriu votação estava de sacanagem. Porém o Bruno não é um "representante" da Z8, e jogando em sala aberta, o que acontece com ele não deve ser diferente de outros players, pois isso gera muito mimimi, logo vira uma bola de neve e todo mundo irá vir cobrar a mesma atitude por parte do GM. Acho que a punição de 30 dias foi suficiente.
    esqueceu de colocar "concordo com o HBO"
  • Mic0 escreveu: »
    esqueceu de colocar "concordo com o HBO"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa sismos, por sua culpa estou sofrendo bulling dos meus amiguinhos de clã, kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n208284]A questão é que todos sabem que ele não está usando programas ilegais. Quando alguém remove um jogador que está fora desse circuito profissional, ainda resta a dúvida de que aquela pessoa poderia sim de fato estar usando algo, só saberemos ao ver o replay, correto? A mesma coisa é quando kikam da sala a conta [MOD]Review. Ou seja, o que estou colocando é que o fato de ele ser conhecido e ser um jogador profissional, assim como a conta [MOD]Review ser utilizada para gravações de vídeos, não me deixa dúvidas que quem está kikando também sabe disso. Não se enganem. Jogadores "normais" kikados, dependendo das circunstancias, também estamos dando ban permanente. Exemplo: "Porque está kikando? Porque eu quero?" Esse tipo está rodando direto no permanente, pois está claro, assim como nos casos citados acima, que eles estão cientes do que estão fazendo, ou seja, kikando um jogador inocente.[/QUOTE]


    Concordo, todos sabemos que brunão não usa hack mais eu acho que foi exagerado.
    apenas a minha opinião :D
  • Minha opinião.
    Não achei correto.
    O Brunão não é um integrante da equipe Z8 que pra mim são [GM] , [MOD], e [SC], fora desses 3 grupos qualquer jogador deve ser tratado com igualdade mesmo que ele ganhe o mundial na China. Isso deu a entender pra muita gente que o jogador foi banido permanente só porque o cara removido era o BRUNÃO, o PRO, o intocável o cara impossível de usar programas ilegais. Mas pera ai... Exitem aos montes muitos anônimos, amantes de CrossFire que nunca usaram ou usariam nenhum programa ilegal se quer e são removidos todos os dias covardemente das partidas, mas não se pode fazer nada, a final de contas o jogador removido é desconhecido e não sabemos a verdade, mas o BRUNÃO não né? Brunão é o PRO.

    Não vim aqui desmerecer o trabalho do Brunão, mas ele deve ser tratado como um jogador normal porque ele sofreu o que centenas de jogadores honestos sofrem todos os dias que na maioria das vezes fica por isso mesmo. Acho que nesse caso um banimento por 90 dias seria de bom tamanho.

    Outra questão que quero tratar aqui é que o responsável pelo kick foi banido por ter iniciado a votação, mas o que acontece com todas as pessoas que mesmo sabendo ou não quem era o BRUNÃO apertaram F11? HEIN? Pra mim quem aperta F11 tem que ser punido igualmente quanto quem inicia a votação porque ninguém remove um jogador sozinho de uma partida.
  • Olá SismoS,

    Se essa fosse um atitude para todos os players em geral, eu concordaria, porém não entendo como o player Brunão tem maiores privilégios, somente por ser um jogador de destaque? Trazendo para a nossa realidade, um assaltante que furta uma celebridade, merece uma pena maior do que se roubasse outra pessoa? Desculpe se me expressei mal, aguardo sua resposta em minha página ou mensagem privada do fórum, pois realmente gostaria de ver a resposta.
    Página:
    Fabian " Liros " Cunha
  • Nossa, mesmo já estando resolvido o caso, ainda tem gente comentando... :)
    GlaucoVieira escreveu: »
    Sismos já alterou a punição, assunto já está resolvido mas mesmo assim vou dar uma opinião aqui. :D

    A linha de raciocínio foi correta no ban permanente, pois estava na cara que o rapaz que abriu votação estava de sacanagem. Porém o Bruno não é um "representante" da Z8, e jogando em sala aberta, o que acontece com ele não deve ser diferente de outros players, pois isso gera muito mimimi, logo vira uma bola de neve e todo mundo irá vir cobrar a mesma atitude por parte do GM. Acho que a punição de 30 dias foi suficiente.

    Esqueceu de falar: Concordo com o HBO.
  • [QUOTE=A_Kid;n208792
    Outra questão que quero tratar aqui é que o responsável pelo kick foi banido por ter iniciado a votação, mas o que acontece com todas as pessoas que mesmo sabendo ou não quem era o BRUNÃO apertaram F11? HEIN? Pra mim quem aperta F11 tem que ser punido igualmente quanto quem inicia a votação porque ninguém remove um jogador sozinho de uma partida.[/QUOTE]
    teriam q bolar um sistema para isso tbm
    Newhum escreveu: »
    Nossa, mesmo já estando resolvido o caso, ainda tem gente comentando... :)



    Esqueceu de falar: Concordo com o HBO.
    e noix nenhum bate aki o/


    obs: to esperando seu apply la viu
  • Foi correto a punição a este player, todos que estavam ali no momento conheciam ele, e na minha opinião este que está usando o vote kick também(minha opinião), tanto que pelo nick dele da pra saber...mais emfim, foi correto e não houve exagero ali, e se o brunao foi removido da sala, é porque alguém do outro lado pediu pra usar o vote-kick nele...
  • Newhum escreveu: »
    Nossa, mesmo já estando resolvido o caso, ainda tem gente comentando... :)

    Se ele não quisesse mais respostas/opniões ele já teria fechado o tópico.
  • LuizMatheusN escreveu: »

    Se ele não quisesse mais respostas/opniões ele já teria fechado o tópico.

    O porquê de eu ter falado isso, foi por eu ter gostado... Sorry se entendeu mal. Sem levantamentos errados, chegue com calma nesse fórum, ok?

    E não vi necessidade de colocar: Gostei. Além do mais, coloquei a emoticon.
  • Newhum escreveu: »

    O porquê de eu ter falado isso, foi por eu ter gostado... Sorry se entendeu mal. Sem levantamentos errados, chegue com calma nesse fórum, ok?

    TURN DOWN FOR WHAT...
  • Mesmo o Sismos já tendo revertido o banimento para suspensão o que eu acho adequado por todos os motivos já expostos aqui, quero lembrar todos aqui de que esse kick injusto foi durante uma das lives do Brunao e ele sempre cria salas em servers/canais vazios e quem estava nas salas sabia quem ele era, o banimento permanente era plausível sim, ele sabia quem era o Brunao e kikou por capricho, mas creio que ele aprendeu a lição só com a suspensão, espero que a punição tanto por kick injusto quanto por hack seja permanente logo de prima algum dia.
  • Nekomimi escreveu: »

    Não. Nem todos conhecem esse tal de "Brunão", eu nunca ouvi falar, mesmo eu sendo um jogador antigo. Não conheço ele porque nunca me interessei por nenhum tipo de campeonato de qualquer tipo de jogo. O kick pode sim, ter sido aplicado na ignorância de que o "Brunão" era apenas um player comum utilizando ferramentas ilegais. Bom, eu não vi ainda nenhum vídeo pra ter certeza disso, mas outras pessoas também podem estar na ignorância de que esse jogador "profissional" na verdade é apenas um player comum que utiliza ferramentas ilegais.


    é meio dificil não conhecer, porém isso pode ser uma justificativa
  • Bom , por um lado é uma boa ação , e por outro não ... Pelos seguintes motivos

    Isso realmente iria diminuir a quantidade de kicks injustos , e o pessoalzinho iria pensar duas vezes antes de kikar alguém , e o ruim ... é algum jogador ser banido injustamente por isso , você sabe sismos que existe os players que reportam , mesmo que o cara tiver kikando outro que esteja bem estranho mesmo ! Se fosse um print normal , com certeza o player que kikou o cara que tá de wall , poderia ser banido , e o hacker não , Ao meu ver , Ban permanente não é uma solução , não agora , mas é bem possível que seja muito útil no futuro , Eu apoio mas também não , ou , se tiver provas o suficiente pra dizer que aquele cara te kikou porque ele quis mesmo .

    Mas acho que vocês fazem isso , rsrs
Esta discussão está fechada.