a Smilegate já confirmou que “Crossfire 2” será lançado no Brasil
Vasculhando, e olha o que achei:
Acompanhem no UOL: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/12/10/feito-na-coreia-do-sul-shooter-online-crossfire-fatura-mais-do-que-lol.htm
O que vocês acharam?
Acompanhem no UOL: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/12/10/feito-na-coreia-do-sul-shooter-online-crossfire-fatura-mais-do-que-lol.htm
O que vocês acharam?
Comentários
-
Vasculhando, e olha o que achei:
O que vocês acharam? -
“CrossFire”, um shooter que à primeira vista mais parece uma cópia tosca de “Counter-Strike”, daquelas para não ser levada a sério. (pegaram pesado nessa frase)
E realmente, um dia chega aqui com certeza... -
[FONT=georgia, serif]Rapaz isso vai da m3rda.. Vamos ver o que vai da[/FONT]
-
Ficaria admirado se não viesse para cá,pois brasileiro compra qualquer coisa (exemplo disso são as Reskins de armas comuns).
-
GlaucoVieira escreveu: »“CrossFire”, um shooter que à primeira vista mais parece uma cópia tosca de “Counter-Strike”, daquelas para não ser levada a sério. (pegaram pesado nessa frase)
.
Realmente '-' , quem lê acha que o jogo é horrível
Os comentários
"Esse tipo de notícia é inacreditável, mas você tem que dar o braço a torcer por eles conseguirem chegar tão longe com um jogo tão mediano"
"kkkkkkkkkkkkkkk...com sucesso de LOL e Minecraft não é surpresa nenhuma que um jogo lixo desses fature tanto.." -
GlaucoVieira escreveu: »“CrossFire”, um shooter que à primeira vista mais parece uma cópia tosca de “Counter-Strike”, daquelas para não ser levada a sério. (pegaram pesado nessa frase)
E realmente, um dia chega aqui com certeza...
Não acho que pegaram pesado, é a pura verdade... -
.-. não veio nem MN de GP, vai vir CF 2.0 ?
:v -
jfhwegejrhht escreveu: »
Não acho que pegaram pesado, é a pura verdade...
Até acho que é uma cópia, mas mal feita e que não deve ser levada a sério, acho que é demais. Ainda pela uol ter publicado isso logo na primeira frase, sabemos que o pessoal quase nunca lê as coisas até o fim, kkkkkkkkkkkkkk, deu muito má impressão do jogo.
PS. E só eu posso criticar o jogo, eles não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
GlaucoVieira escreveu: »
Até acho que é uma cópia, mas mal feita e que não deve ser levada a sério, acho que é demais. Ainda pela uol ter publicado isso logo na primeira frase, sabemos que o pessoal quase nunca lê as coisas até o fim, kkkkkkkkkkkkkk, deu muito má impressão do jogo.
GlaucoVieira escreveu: »
cara isso era meio obvio todos os cfs receberão essa att exceto os piratas ....
A Pirategate se pronunciou quanto a isso, e disse que alguns piratas vão receber a att 2.0 sim. -
Confirmou q iria vir mas data que é bom nada
-
GhostRogue escreveu: »
A Pirategate se pronunciou quanto a isso, e disse que alguns piratas vão receber a att 2.0 sim.
Kkkkk os cara não perdoa -
A Pirategate se pronunciou quanto a isso, e disse que alguns piratas vão receber a att 2.0 sim. -
HenryMiller escreveu: »Quer dizer que os Piratex terão a versão 2.0 antes,ou seja,quem joga os "alternativos" estarão desfrutando a atualização antes de quem joga o oficial?oO
De acordo com a Pirategate, talvez alguns desfrutem até coisas melhores do que as versões oficiais...
Falando sério, tem alguns piratas aí que eu tenho acompanhado, e conseguiram a habilidade de criar atualizações próprias... -
De acordo com a Pirategate, talvez alguns desfrutem até coisas melhores do que as versões oficiais...
Falando sério, tem alguns piratas aí que eu tenho acompanhado, e conseguiram a habilidade de criar atualizações próprias... -
HenryMiller escreveu: »Eita,a coisa esta ficando séria,muito mais do que alguns imaginavam.
Esses servers parecem escutar o que os players tem a dizer. Algum dia eles ainda vão causar problemas aos originais, escreve o que eu tô dizendo. -
Esses servers parecem escutar o que os players tem a dizer. Algum dia eles ainda vão causar problemas aos originais, escreve o que eu tô dizendo. -
Haha o cara esculacha legal o jogo kkkk
Pow é meio obvio que isso chegaria ao CF BR, agora se for que nem MN de Gp f#deu..., eu gostei de saber que existe esperança em colocar o jogo no console, seria massa jogar no meu xbox. -
Lucas_Dias escreveu: »Haha o cara esculacha legal o jogo kkkk
Pow é meio obvio que isso chegaria ao CF BR, agora se for que nem MN de Gp f#deu..., eu gostei de saber que existe esperança em colocar o jogo no console, seria massa jogar no meu xbox. -
cf roda até em ps2 .-.
Com essa engine que leva um ano pra carregar ? acho que até no Xbox ia rodar travando... -
Falando sério, tem alguns piratas aí que eu tenho acompanhado, e conseguiram a habilidade de criar atualizações próprias...
Pirategate kkkkkkkkk mitou hein cara :cool: -
Isso já era óbvio a chegada do 2.0.
Os piratas , são ruins pq muitos tem um virusinho básico pra acabar com a alegria. -
Isso já era óbvio a chegada do 2.0.
Os piratas , são ruins pq muitos tem um virusinho básico pra acabar com a alegria. -
Quero muito esta versão,com tudo que ela tem,incluindo as armas SS,Char Vip e principalmente a nova AK knife born.
-
HenryMiller escreveu: »Quero muito esta versão,com tudo que ela tem,incluindo as armas SS,Char Vip e principalmente a nova AK knife born.
quero apelar mesmo nessa porr* fazer neguin chora até o talo e ficar 50/0 dando chute lançado facas miticas dedando com a ak sem recoil e usando o choque do satánas que tem wallbang full e mata com 1 hit em qualquer parte do corpo chegando na base dos nub em 4 seg correndo feito usain bolt com a ak -
Cara se lançasse aqui cf 2.0 eu iria migrar para o cs go , a graça do cf e o estilo de jogo e os graficos que temos agora e essa engine que temos , Minha opinião
-
traduzindo o que você disse :
quero apelar mesmo nessa porr* fazer neguin chora até o talo e ficar 50/0 dando chute lançado facas miticas dedando com a ak sem recoil e usando o choque do satánas que tem wallbang full e mata com 1 hit em qualquer parte do corpo chegando na base dos nub em 4 seg correndo feito usain bolt com a ak
Os chars não vejo muito vantagens na faca,a não ser se for liberado essa habilidade em Only Knife.
Já a Ak-47 knife e as armas SS a coisa muda.Aquelas 12 com hit kill e a Sniper(que aparente ter recoil baixo e ainda tem dois tipos de miras) vão provocar muito choro.
A Ak é mortal em qualquer modo.5 jogadores com ela em um PD terão uma tremenda vantagem,pois,se não errar os tiros,pode matar todo time adversário com o tiro especial dela.Nem vamos comentar que podem chegar a lugares chaves do mapa bem antes que o outro time.
Mas é isso que o povo quer não é?Lembra que pedi para nefarem a luva (que realmente é um item desleal) e levei pedrada de alguns aqui no fórum?Pois é,naquele mesmo post avisei que se a comunidade não pedisse nefe da luva coisas mais apelativas viriam,pois eles considerariam que a idéia foi bem recebida.E não deu outra...
Uma coisa é uma arma boa,outra é uma arma Over e a AK é OverPower.Bem,sorte para uns,como eu,que podem comprar até 10 delas se quiserem e meus pêsames a quem não puder,pois vai ficar em desvantagens.
E não fique surpreso se aparecer colete e capacete Vip que tanke tiro de Barret.^^ -
Ali na matéria eles falam que é pay to win. Acho questionável. Sei que há armas exageradas como Cyborg e outras, mas há excelentes armas grátis, como a Ak47 que nas mãos de um bom jogador, fazem mais estrago. Colete e capacete, tem a roda da fortuna que normalmente eles vem. Chars pagos normalmente não mudam nada, a nao ser os de tickets. E ainda há modo zumbi pra conseguir armas, não acho que seja pay to win não. ABSOLUTAMENTE ÓBVIO que quem coloca dinheiro tem vantagem, mas acho que não é tao grande como quiseram dizer. Senti um certo tom hater do criador da matéria, enfim, que venha logo o CF 2.0.
-
HenryMiller escreveu: »Aquela até tem recoil e se não tem eles costumam nefar né?^^
Os chars não vejo muito vantagens na faca,a não ser se for liberado essa habilidade em Only Knife.
Já a Ak-47 knife e as armas SS a coisa muda.Aquelas 12 com hit kill e a Sniper(que aparente ter recoil baixo e ainda tem dois tipos de miras) vão provocar muito choro.
A Ak é mortal em qualquer modo.5 jogadores com ela em um PD terão uma tremenda vantagem,pois,se não errar os tiros,pode matar todo time adversário com o tiro especial dela.Nem vamos comentar que podem chegar a lugares chaves do mapa bem antes que o outro time.
Mas é isso que o povo quer não é?Lembra que pedi para nefarem a luva (que realmente é um item desleal) e levei pedrada de alguns aqui no fórum?Pois é,naquele mesmo post avisei que se a comunidade não pedisse nefe da luva coisas mais apelativas viriam,pois eles considerariam que a idéia foi bem recebida.E não deu outra...
Uma coisa é uma arma boa,outra é uma arma Over e a AK é OverPower.Bem,sorte para uns,como eu,que podem comprar até 10 delas se quiserem e meus pêsames a quem não puder,pois vai ficar em desvantagens.
E não fique surpreso se aparecer colete e capacete Vip que tanke tiro de Barret.^^