a Smilegate já confirmou que “Crossfire 2” será lançado no Brasil
Comentários
-
ja sabia disso kkkk
-
E QUE VENHA O CF 2.0! #PreparemSeusPC's!
#PCDaXuxaNemGuenta! -
E QUE VENHA O CF 2.0! #PreparemSeusPC's!
#PCDaXuxaNemGuenta! -
Esperem ai, eu preciso rir um pouquinho..."da primeira vez que tentamos explorá-lo, houve muito desentendimento e falta de informações"
hauahuahuahauahuahauhauahuahaua. Pronto parei!até deixou as portas abertas para uma versão para consoles:
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, imagine que }$%¨*())) não seria isso no videogame? Se bem que jogar online é muito melhor, e fiquei muito feliz com a noticia do CF 2. Pena que isso é para quando meus filhos ou netos nascerem né, porque agora duvideodó que seja! -
Viva, os bugs e os hacks, vão vim em dobro.
-
Talvez o CF 2.0 venha em 2050
-
Comentário maldoso.maldoso. Cross Fire é um dos melhores jogos de fps que existe no momento . A versão 2 tem que ser no minimo continuação da 1 ou o jogo perderá o sentido;e perdera muitos players.Quem tem vips as vantagens não são tantas assim como diz a matéria postada na uol.alem.Cross Fire é um jogo grátis mas players vips como maioria dos jogos além de ser o unico jogo que te dá armas temporarias que você pode adiquirir de diversas formas DENTRO DO JOGO.Bom acho que antes de postar algo maldoso assim primeiro deveria jogar para ver o que realmente acontece nele
-
Que venha CF 2.0
-
The_shooter escreveu: »Talvez o CF 2.0 venha em 2050
Ai pegou um pouco pesado,
Oh coitados, nem sabem eles que a situação está crítica por aqui, mais ainda espero que melhore mais, afinal, a equipe está trabalhando duro para isso. -
-
Se essa versão tiver kill cam, acho q Pelomenos o choro vai diminuir muito... Eu espero neh kk
-
-
GhostRogue escreveu: »
A Pirategate se pronunciou quanto a isso, e disse que alguns piratas vão receber a att 2.0 sim.
http://i.imgur.com/a7qe866.jpg -
fabiano47o escreveu: »Comentário maldoso.maldoso. Cross Fire é um dos melhores jogos de fps que existe no momento . A versão 2 tem que ser no minimo continuação da 1 ou o jogo perderá o sentido;e perdera muitos players.Quem tem vips as vantagens não são tantas assim como diz a matéria postada na uol.alem.Cross Fire é um jogo grátis mas players vips como maioria dos jogos além de ser o unico jogo que te dá armas temporarias que você pode adiquirir de diversas formas DENTRO DO JOGO.Bom acho que antes de postar algo maldoso assim primeiro deveria jogar para ver o que realmente acontece nele
-
HenryMiller escreveu: »Se eles jogarem vão fazer comentários ainda mais duros uma vez que atualmente o jogo simplesmente esta tomado por cheaters.Melhor deixar os comentários como estão pois ainda pegaram leve.
-
CrossFire para console? :eek:
Ai sim, expandir o jogo, tomara que não seja mentira -
kkkkkkkkkkkkkkk...com sucesso de LOL e Minecraft não é surpresa nenhuma que um jogo lixo desses fature tanto..Só mais crossfire u-u
-
Pois é. Seria bem legal se lançarem CF para console '-'
-
Ansioso para isso
-
u.u agora só jogar modo faca e dar um chute na face do seu oponente com o char vip eita WGAYGL que se cuide
-
Acho que só um dos poucos players que não se incomoda com os gráficos, tanto é que eu jogo CF com tudo no low, o CF 2.0 só veio para trazer uma melhoria gráfica, acho que se vir realmente ao Brasil, não vou joga-lo, mas é uma ótima notícia
-
Cara se lançasse aqui cf 2.0 eu iria migrar para o cs go , a graça do cf e o estilo de jogo e os graficos que temos agora e essa engine que temos , Minha opinião
-
[Havok;n213350]Ali na matéria eles falam que é pay to win. Acho questionável. Sei que há armas exageradas como Cyborg e outras, mas há excelentes armas grátis, como a Ak47 que nas mãos de um bom jogador, fazem mais estrago. Colete e capacete, tem a roda da fortuna que normalmente eles vem. Chars pagos normalmente não mudam nada, a nao ser os de tickets. E ainda há modo zumbi pra conseguir armas, não acho que seja pay to win não. ABSOLUTAMENTE ÓBVIO que quem coloca dinheiro tem vantagem, mas acho que não é tao grande como quiseram dizer. Senti um certo tom hater do criador da matéria, enfim, que venha logo o CF 2.0.
-
fabiano47o escreveu: »Comentário maldoso.maldoso. Cross Fire é um dos melhores jogos de fps que existe no momento . A versão 2 tem que ser no minimo continuação da 1 ou o jogo perderá o sentido;e perdera muitos players.Quem tem vips as vantagens não são tantas assim como diz a matéria postada na uol.alem.Cross Fire é um jogo grátis mas players vips como maioria dos jogos além de ser o unico jogo que te dá armas temporarias que você pode adiquirir de diversas formas DENTRO DO JOGO.Bom acho que antes de postar algo maldoso assim primeiro deveria jogar para ver o que realmente acontece nele
-
iae galera blz eu queria saber se a roda da fortuna esta aberta se alguem souber de alguma coisa me avisem PFV
-
IAE GALERA EU QUERIA SABER SE A RODA DA FORTUNA ESTA ATIVA SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA COISA ME AVISEM
-
Talvez, e se possível vai entrar no mundo dos consoles :eek:
-
kk ate nos cf pirata vc tem vantagens mas aqui nao kk
-
" “CrossFire”, um shooter que à primeira vista mais parece uma cópia tosca de “Counter-Strike”, daquelas para não ser levada a sério."
-
Legal,que venha \o/