Bug Geral no CF
Ola Z8 queria que voces fixacem um bug que esta em todos os servers do crossfire hoje mesmo 27/01/2015 , todas as salas e canais estavam ou ainda estao bugados.Quando nos iniciamos uma partida, simplesmente a sala se auto-exclui do canal e nos tira da sala...Por favor resolvam isso..
Comentários
-
Bom essa madrugada por volta das 05:00 Não estava conseguindo entrar em sala nenhuma , não só eu como a maioria dos Players,tinha muita gente floodando no chat
colocando /zp 999999999999999999 , não sei se isso estava bugando o crossfire ou sei lá oque, mais eu queria saber porque eu e os outros players não estava conseguindo logar,também isso
foi um aviso para a administração resolver o problema, Obrigado pela atenção. -
Eu iria fazer o mesmo post..então só explicando um pouco melhor :
Está literalmente impossivel jogar, não está dando para criar sala.Em todos os servidores está com o mesmo problema.
Quando voce está dentro da sala, e vai clicar em Inicar Partida , aparece a seguinte frase : Impossivel Iniciar
Edit : Fui ver agora que tem manutenção, então provavelmente é por causa disso. -
eu tbm vou fala o mesmo isso aqui em casa ja vem acontecendo a dias e dias ninguém resolveu nadas poxa ta ficando chato isso namoral tem 5 dias que to tentando joga ta dando esse erro aqui em casa poxa
-
ahm só uma pergunta qual o motivo de colocar /zp 99999999999999999999 no chat ? qual significado
-
Quando crio a sala e coloco iniciar aparece verificar se todos os jogadores tem requisitos ou algo do tipo
No servidor agulhas Negras canal 1 esta tendo um Flood de /zp 140000 -
Af que issso bora corrigir issso erro bag ao entrar na sala gogogogogogogogogo queremos jogar
-
impossivel jogar assim ... a sala cai toda hora
-
Sai do jogo, se tiver algum outro jogo instalado no PC recomendo jogar outra coisa, porque ficar tentando várias vezes não vai adiantar, não dá pra jogar... espera algum MOD ou GM responder o tópico e explicar o que está acontecendo, eu já saí do CF e daqui a 1 hora eu vou entrar de novo pra ver se já dá pra jogar...mayconviana escreveu: »impossivel jogar assim ... a sala cai toda hora
-
As pessoas colocam isso no chat só pra trollar, não tem motivo algum.ProNego2282 escreveu: »ahm só uma pergunta qual o motivo de colocar /zp 99999999999999999999 no chat ? qual significado
-
Deixa um MOD ou GM entrar em contato aqui pelo fórum mesmo e explicar o que tá acontecendo :S
-
Ok estarei aguardando e Verificando algum Topico Mais pareçe que ta em manutençao mais nao entendi mt bem Nao sei nen que horas volta
-
:mad: TB ñ consigo entra nas salas em todos os servidores e todos canais agra quando entro no jogo ñ para de mostrar erro de conecta-se com o servidor
-
ProNego2282 escreveu: »ahm só uma pergunta qual o motivo de colocar /zp 99999999999999999999 no chat ? qual significado
-
Pela data deve está ocorrendo a manutenção.
Só aguardar terminar.( Caso não for , só aguardar também) hu3 -
A Manutenção só começa as 11 da manha e já aconteceu um bug semelhante a esse
-
Ta em manutençao so que nao entendi pq la tem das 2 da manhan ate as 11 mais ta ca pohha isso tudo ? e nos vai esperar por isso af
-
Só aqui ta dando esse problema quando abre a tela de login?
Se não, alguém sabe o porque? -
o servidor deve está sofrendo instabilidade, tanto no login quanto in-game, aguarde um GM ou MOD para que ele possa responder o tópico para poder resolver o problema...
-
aqui tbm esta assim ja tem mais de 10 dias ninguém resolveu nada
-
o que resta é só aguardar, pois de fato deve está ocorrendo a manuntenção (ou não) então, só eles irão resolver o problema.
-
Ta em manutençao so que nao entendi pq la tem das 2 da manhan ate as 11 mais ta ca pohha isso tudo ? e nos vai esperar por isso af
-
eles tem resolver os negocio dos canais tbm para andar pq ta demorando um seculo para resolver isso
-
Que tenso, to com zp na conta e agora não posso usar, e logo a caixa Royal sai do jogo, pior de tudo é que quando sair, eu que sou prejudicado, coloquei zp só pra isso, 140k.
-
os jogadores estao floodando o servidor agulhas negras espero que os Gms tomem alguma providencia
-
Pior ainda o fato de todas as salas estarem instáveis.os jogadores estao floodando o servidor agulhas negras espero que os Gms tomem alguma providencia
-
Já já vai começar a manutenção jovem, relaxa.
-
Eu entrei normal jovem.. a questão é que os servidores estão com instabilidade, mas tudo deverá se resolver tendo em vista a grande manutenção que vai rolar hoje.
-
Mas na manutenção dizia que o servidor não ia ficar offline, porque eles iam mexer no banco de dados
-
Instabilidade dos servidores antes da manutenção. Provavelmente já estão mexendo em alguma coisa. Acredito que amanhã tudo deverá estar resolvido, tenha calma jovem.
-
O server só vai ficar offline 22h da noite né? Durante o dia não.
Esta discussão está fechada.