Bug Geral no CF
Comentários
-
Vai ficar offline sim jovem, só que mais tarde. Mexer com banco de dados gera uma possível instabilidade.
-
Sim mais tarde, mas como falei.. estão mexendo com banco de dados.. acredito que vai dar instabilidade o dia todo.
-
Navarro entra no Facebook pra falar em chat e-eJá já vai começar a manutenção jovem, relaxa.
-
quando voce entra nas salas independente de qual for ele feicha sozinha e te manda de volta pro lobby! o que e e isso
-
Isso é instabilidade dos servidores devido à manutenção no banco de dados jovem.
-
isso esta ocorrendo com todos os jogadores
-
quando acaba a manutençao?
-
Alguém Pode Me Responder Porque as salas do CrossFire AL estão Todas Bugadas não ta dando para iniciar alguém pode me falar que horas vai voltar?
-
Vai terminar pro volta das 2h da madrugada jovem.
-
Instabilidade dos servidores jovem. Tá rolando uma manutenção nos banco de dados da z8.
-
Não estão mexendo ainda, só vão começar as 11h da manhã
-
Ou já começaram jovem.
-
Instabilidade dos servidores jovem. Tá rolando uma manutenção nos banco de dados da z8.
-
Falaram que seria as 11 da manhã.
Mas enfim, isso também atrapalha no trafego de zp? Porque paguei boleto ontem, e sempre chegava umas 9h, 9h30, e ainda não chegou, espero que não de bug devido a instabilidade dos servidores da z8. -
Navarro não sabe o que ta falando.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/205263-manuten%C3%A7%C3%A3o-27-de-janeiro-2015-mudan%C3%A7as-em-contas-inativas
Tem aqui tudo detalhado, ia ter manutenção no banco de dados, isso ia impedir APENAS de criar contas, fazer alterações de email, nome no fórum. e as 22h da noite os servidores ficariam offline, e voltariam as 2 da manhã, é só ler direito antes de espalhar coisa errada. -
ja começarão ss quer dizer +- pq ta tendo um bugno jogo que todo mundo ta fazendo /zp 285125 seila oq dae uns diz q funciona outrs tao ganhando caixa gratis no mercado negro dae a z8 comunico la no chat geralq tão arrumando mais os chat tão bombando de getenm tentando bugar e o meu aqui tbm ta dando uns erro de servidor quando vo logar deu 2 veses dae loguei e sai e agoro vo loga denovo
-
Esse erro de server no login é por causa da manutenção então?
-
Falaram que seria as 11 da manhã.
Mas enfim, isso também atrapalha no trafego de zp? Porque paguei boleto ontem, e sempre chegava umas 9h, 9h30, e ainda não chegou, espero que não de bug devido a instabilidade dos servidores da z8.
Acredito que não atrapalhe não. Já recebeu a confirmação do pagamento?Esse erro de server no login é por causa da manutenção então?
Provavelmente sim. -
Meu Deus jovem, é só ler: A partir das 11 da manhã até término da Manutenção (2 da manhã)
-
Essa manutenção impede apenas de criar conta, alterar dados da conta e só. Não afeta os servidores.
-
Meu amigo não tem zp, ele ficou floodando e ganhou uma caixa da fox, eu vi, ele mandou até print, só que não ganhou nada dshushad
-
Bom dia, pessoal.
A equipe responsável já foi notificada sobre o problema de instabilidade nos servidores e a mesma já está trabalhando na solução do problema.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/214523-sobre-a-instabilidade-nos-servidores-27-01 -
Obrigado, Arqueiro dshudhsa
(OBS MONOTONA: Também sou fã de Arrow) -
Ficar escrevendo /zp 999999999 isso so vai bugar mais o jogo ainda.
-
Ok, pessoal. O problema já foi solucionado, portanto, o tópico está sendo encerrado.
Esta discussão está fechada.