Sobre "Erro ao conectar-se ao servidor." LEIAM!
Caros jogadores,
Como já foi avisado um tempo atrás, uma mega manutenção deu-se início hoje, visando uma melhoria no jogo e banco de dados. Por causa dessa manutenção, os servidores estão instáveis. Não temos uma previsão para o fim da manutenção, mas não tenhamos pressa, pois o apressado come cru, não é mesmo? Lembrem-se: a manutenção é para melhorias. Algumas horas de instabilidade é um preço baixo a se pagar por algo melhor, não é mesmo? Evitem de criar tópicos sobre este assunto!
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.
Como já foi avisado um tempo atrás, uma mega manutenção deu-se início hoje, visando uma melhoria no jogo e banco de dados. Por causa dessa manutenção, os servidores estão instáveis. Não temos uma previsão para o fim da manutenção, mas não tenhamos pressa, pois o apressado come cru, não é mesmo? Lembrem-se: a manutenção é para melhorias. Algumas horas de instabilidade é um preço baixo a se pagar por algo melhor, não é mesmo? Evitem de criar tópicos sobre este assunto!
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.
Comentários
-
Gostaria de saber se também ocorre com vocês o fato de haver lentidão ao entrar nos canais e ao sair das salas. Está muito, muito chato jogar com esse problema no meu cf. Se estiver ocorrendo ou tiver ocorrido com alguém que resolveu, por favor, compartilhe a solução. Se não for o caso, alguém que tenha uma sugestão. E se ainda não foi resolvido, que GMs deem uma posição sobre oque está acontecendo.
-
Também já fiz isso e não resolveu meu problema , poderia me ajudar?
-
A manutenção de hoje que ainda está em andamento, provocou um aumento considerável no ping. Será que alguém da junta administrativa poderia explicar a mim e aos demais jogadores ( Se Ouver) sobre esse aumento considerável na latência ?
Agradecido. -
Essa merda de erro da toda hora quando clico pra jogar na página inicial do crossfire aonde coloca login e senha aparece erro ao conectar-se ao servidor e tenho que sair toda hora essa merda e nao é a net q ta com problema porque as outras coisas roda de boa facilmente normalmente queria ver se vocês pudessem ajudar nesse erro q esse cf ta foda.
-
Tambem estou com esse problema
-
Também estou com esse problema
-
o meu tbm ta assim como resolver?:mad:
-
tbm to assim ta dificil em
-
Esse problema tbm começou comigo, hoje apartir das 18:20 ... Não sei que fazer. Podem ajudar agente?
-
Como arrumar o erro:
http://youtu.be/U8x3-YKV9fAhttp://youtu.be/U8x3-YKV9fA
Prefiro fazer com vídeo, muito obrigado e esse foi uma ajuda, até mais, qualquer erro chamar Skype, se inscreva no canal e deixe seu like no vídeo -
Quando vou tentar entrar no jogo, logo na tela de login apareceu ess erro... Não sei oque aconteceu, pois estava jogando normalmente. Só que resolvi sair do jogo e 10 min depois fui entrar e já estava com esse erro. Podem me ajudar?
-
Acontecendo o mesmo comigo...
-
Tb to com esse problema
me ajude
-
Amigo agradeço a sua boa vontade!
Mas não deu ou pelo menos não funcionou p mim! -
Mesmo problema *-*
-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/205263-manuten%C3%A7%C3%A3o-27-de-janeiro-2015-mudan%C3%A7as-em-contas-inativas
Está tendo uma manutenção amigo, segue o link acima -
Aki tbm esta assim
-
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ontas-inativas
Está tendo uma manutenção amigo, segue o link acima -
Manutenção só as 22 Horas ,Nao as 7 da noite amigo ^^
-
cara ta acontecendo cmg tbm po sacanagem cara queria jogar ¬¬
-
Não consegui também cara... Vamos torcer pra essa manutenção resolver este problema!
-
Também estou com este problema.
-
Faz mais de 1 mes que meu ping passou de 35 para 55 e ate hoje ninguem sabe falar porque....:mad:
-
Quando vou entrar no jogo (botando a senha) sempre da erro ao conectar-se ao servidor! começou agr! e durante a tarde quando ia seguir um amg ou trocar de server dava o msm erro pfv arrumem!:mad:
-
aki tbm '-'
-
afzz erro ao conectar se ao serido afzzz resolve isso ai
-
Estou com mesmo problema.
Esta discussão está fechada.