Sobre "Erro ao conectar-se ao servidor." LEIAM!
Comentários
-
Estou com o mesmo problema ;-;
-
-
BielZiNNNNNx escreveu: »Quando vou tentar entrar no jogo, logo na tela de login apareceu ess erro... Não sei oque aconteceu, pois estava jogando normalmente. Só que resolvi sair do jogo e 10 min depois fui entrar e já estava com esse erro. Podem me ajudar?
Mesmo Problema .. veja. -
" Devido ao grande número de pessoas se conectando ao mesmo tempo, alguns jogadores podem receber a mensagem "Erro ao Conectar-se ao Servidor".
Caso isso aconteça, tente novamente.
Nos desculpamos pelo problema e agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games "
-
Quando vou entrar no jogo (botando a senha) sempre da erro ao conectar-se ao servidor! começou agr! e durante a tarde quando ia seguir um amg ou trocar de server dava o msm erro pfv arrumem!:mad:
Mesmo Erro !! Veja. -
mesmo erro aqui não da pra logar.
-
Pessoal,
Devido a uma manutenção, os servidores estarão instáveis até o fim desta manutenção. Não tem hora prevista para acabar, porém esperamos que seja em breve. Mas nada de pressa, porque o apressado come cru.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games. -
Aki tbm ta assim....e Ping continua alto....:mad::mad::mad:
-
Algum moderador ou gm pode ajudar estou com problema na hora de logar aparece erro ao conectar-se com o servidor.
-
Fui entrar agora no jogo e está aparecendo esta mensagem! Por favor, gostaria de saber se está acontecendo alguma atualização agora???
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n215882]Caros jogadores,
Como já foi avisado um tempo atrás, uma mega manutenção deu-se início hoje, visando uma melhoria no jogo e banco de dados. Por causa dessa manutenção, os servidores estão instáveis. Não temos uma previsão para o fim da manutenção, mas não tenhamos pressa, pois o apressado come cru, não é mesmo? Lembrem-se: a manutenção é para melhorias. Algumas horas de instabilidade é um preço baixo a se pagar por algo melhor, não é mesmo? Evitem de criar tópicos sobre este assunto!
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.[/QUOTE]
Uma duvida, essa manutenção esta ocorrendo em q dia ?
e meu computador logo quando abre para colocar o login e a senha aparece este erro ( não sei se você esta se referindo a esse) -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n215753]Pessoal,
Devido a uma manutenção, os servidores estarão instáveis até o fim desta manutenção. Não tem hora prevista para acabar, porém esperamos que seja em breve. Mas nada de pressa, porque o apressado come cru.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.[/QUOTE]
Kkkkkk [MOD] Doctor, vocês podem avisar umas 99999999 vezes, de negrito, itálico e em vermelho, que o pessoal não vai ler nem entender a situação. Povo parece que vive em função de CF e só falta dar cria quando está em manutenção. -
Yuri_Souza escreveu: »Manutenção só as 22 Horas ,Nao as 7 da noite amigo ^^
Manutenção o dia todo amigo e não só as 22 horas. -
Gente qual parte de (ESTÁ ACONTECENDO UMA MEGA MANUTEÇÃO QUE COMEÇOU HOJE), por isso que está dando esse erro ao conectar o jogo.
-
mas sera que daqui um tempo vai voltar ao normal ?
-
ainda tou com esse problema
-
gente, a manutençao ja acabou, ne?? é pq eu ainda to com problemas. sempre que to no CF aparece "Erro ao conectar-se ao servidor" ai fecha tudo. nao sei como resolvo isso.
Esta discussão está fechada.