Manutenção hoje, às 22:00 horas
Olá pessoal,
Nossos servidores estarão offline hoje, 28 de Janeiro, a partir das 22:00 horas para a chegada da 2a parte da atualização Santoria.
Nesta manutenção também realizaremos o envio dos itens relacionados ao evento Caixas Bônus.
O tempo estimado é de 3 horas.
Nossos servidores estarão offline hoje, 28 de Janeiro, a partir das 22:00 horas para a chegada da 2a parte da atualização Santoria.
Nesta manutenção também realizaremos o envio dos itens relacionados ao evento Caixas Bônus.
O tempo estimado é de 3 horas.
Comentários
-
1 page manutençao bem vinda sem assinatura u,u
-
Pena que as armas que virão são horriveis
-
Salve para o Kaka, para o Dark, para o nub do Felipe, e para todo o clã
-
Boaa Manutenção u.u
Nick: .str1TER.?
Clan :»yLØVË•FmL™ -
Quem ganhar caixa de cristal no modo corrida pode jogar na mega sena !
-
Que venha a manutençao
-
quais armas virão?
-
Que venha a atualização de 2 armas
-
Ola queria falar sobre os pings? da netvirtua ? que estou em media de 100~300,que antes da manutenção de ontem não estava,
-
eu quero msm e o premio das cxs bônus...pra min c e boa ou ruim n importa...
sou colecionador de armas -
OPA . mais uma att uehue
-
Ola queria falar sobre os pings? da netvirtua ? que estou em media de 100~300,que antes da manutenção de ontem não estava,
-
e por isso que a compra de zp esta off?
-
Ae,att todo dia mais ta de boa rsrs.
-
queria saber c msm eu sendo vip posso ser banido por inatividade....porque vou viajar por um tempo e terei q ficar sem joga
nickname=souruim123 arma vip=m4a1-s predador.....porfavor respondam c puderem -
porque nao prioriza a retirada dos hack?
ia melhorar 100% o jogo do jeito q ta
pqp
todo dia atualizaçao e nada de resolver.
:mad::mad: -
tanta nanutençao e elimina os rakers que é bom nada,a cada 10 salas que entrar tem em 11 tem rakers ,cada dia pior como tem tantos na mesma sala nem ser remoido quase não da mais para fazer,toma uma providencia ai z8,esta cada dia mais chato isso.
-
manutenção manutenção manutenção é so oque se houve falar, quero ver os pings como vão estar depois disso '--'
-
joga puro hoje em dia é luxo para mano.....
-
estou sabendo meio por fora que todos os hacker que for banido sera banido por
endereco de ip tambem..cara ponha logo isso no cf sera otimo...
todos os hacker q e banido vaii la cria outra conta e entra normalment no cf estragando
as salinhas da galera..to primeiro tenent leval 6 e penço em comprar as vip..mais fico em duvida em gastar.
com um jogo cheio de xiter... tem q melhorar isso da ihh cara assim nao da..ta mt complicado tem mts mais mts mesmo..
tem nem como eu recomendar meus amigos jogar esse jogo..ficareii ate com vergonha depois q eles entrar e tiver cheio de xiter nas salas
:-( :-( :-( :-( decepcionado com isso !! -
z8 eu gostaria muito que vocês banissem os hackers pelo ip e não só a conta porque pelo menos assim a quantidade de hackers ira diminuir muito por que não estou aguentando mais morrer pra wall ou speed hack e tenho certeza que não só eu como muitos querem que isso aconteça.. bom trabalho para vocês ai
-
essa é a realidade do cf hoje sem chance de gasta grana com um jogo cheiio de rakers assim é joga grana fora ,tho fora.
-
Já postei varias vezes no forum que essa manutenção é da equipe CCE ( concerta, concerta, estraga ).
-
OPA vamos a prox. aTT
-
Esperando boa att ai pra ces ^^;)
-
poxa ai ate agora nada de meu ZP chegar botei 140k e nao chegou
-
Seria legal vir algo bom por GP...
-
mais uma att rsrs ontem o cross fico praticamente 24 hrs em att ee hoje mais 3 hrs assim dificil ainda o game ta com varios erros ! VAmos la mais 3 esperando pra joga >.<
-
para de tenta vende tantas armas e bani os rakers
-
da tanta raiva de raakers que da vontade de baixa tbm .......pois os lixos fazen oque quer nas partida
Esta discussão está fechada.