Manutenção hoje, às 22:00 horas
Comentários
-
mds ancioso
-
Quando ocorreu esse evento de caixas bonus?
-
Acabei de baixar o jogo, vai ser azarado assim lá longe.
-
ai sim Z8 vamos melhora
-
e como sempre o que acontece? esses merd4s pensam em atualização para ganhar mais dinheiro ao invez de fazer atualizações direcionadas ao melhoramento de anti-cheat e sistema de kick's ingame pois isso não é algo importante, e não gera lucro pra esses mercenários que só pensam em dinheiro... CF está um jogo horrível, salas normais, e até em beta o povo usa hack o jogo cai toda hora, é atualização atrás de atualização , e os anti-hack continuam sem solução. Caso não melhore esse jogo vai ir pro buraco, infestado de hack's, partidas serão de hack's vs hack's na qual o divertimento e habilidade do jogador não importará mais...
-
esses GMs Sao Zik
-
RidaGigantee escreveu: »Quem ganhar caixa de cristal no modo corrida pode jogar na mega sena !
-
Esses mlks ficam babando ovo da Z8, falando q evento bom! aí sim Z8!. Não entendo esse pessoal, CF ta a mesma mer.da de sempre, cheio de hack's, DC toda hora, Bug's e os q jogam sem fazer nada ilegal, tomam kike sem motivo, e os filhos da... q usam hack's continuam livres aí, cagando e andando pra Z8, n acontecem nada mesmo com eles, e os troxas se iludem com eventos,fora o ping li.xo q fica depois das att uma atrás da outra, se melhorase nosso ping ou banisem os hack's aí elogiava a Z8 mas no momento n da, a Z8 ta cheia do dinheiro já deveriam parar de idolatrar seu dinheiro e prestar atenção no jogo. Se todos paracem de jogar o CF, a Z8 ia se fu,der.
-
Que venha essa atualização !
-
OPA ATT SEMPRE BEM VINDA #CFKADADIAMELHOR #XOCFARX
-
vamos ver no que vai da ja estou pronto para usa minha royal
-
Mais armas para nós !
-
queria saber quais armas virão nessa att , se alguem puder me responder agradeço
-
Manutenção hoje de novo?? E a de ontem, serviu pra quê?? Acho que não serviu pra nada né!!!!
-
Q Delicia cara !!!!!
-
Ok Ok .....................
-
Espero que o bug de entrada de canais e salas estejam resolvidos.
-
att meio bosta entende
-
Manutençoes sempre bem vindas.
-
boa gosto de manunteçao boaa gm sandman
-
Então...depois da att do dia 28/01 , no qual chegou as armas Azuis, o meu ping aumentou absurdamente. O certo seria entre 15-20 e ele está agora 120-150...
Eu sou usuário da net virtua. Não acredito q seja minha internet. Até ontem, meu ping estava normal, depois dessa att q ficou assim.. -
Swastaiger07 escreveu: »Então...depois da att do dia 28/01 , no qual chegou as armas Azuis, o meu ping aumentou absurdamente. O certo seria entre 15-20 e ele está agora 120-150...
Eu sou usuário da net virtua. Não acredito q seja minha internet. Até ontem, meu ping estava normal, depois dessa att q ficou assim..
Esta discussão está fechada.