Corrida Mortal, 29 de Janeiro a 1º de Fevereiro

150119_CFSA_DeathRally_forum.jpg

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Jogue o modo Corrida Mortal, logo após, use os pontos conquistados e jogue uma partida no Modo Zumbi.

Repita este processo por 5 vezes e receba:

AK-47 Prata (30 dias)

+400% EXP durante todo o final de semana!

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 2 de Fevereiro.

4) Preciso jogar as partidas em uma sequência, uma partida de Corrida Mortal e depois uma de Modo Zumbi?
R: Sim, você precisa jogar uma partida de Corrida Mortal e logo depois usar os pontos conquistados para jogar uma partida de Modo Zumbi. Jogadores que fizerem isto por 5 vezes receberão o prêmio.

5) Após jogar o modo Corrida Mortal, em que dificuldade devo jogar o Modo Zumbi?
R: Em qualquer dificuldade, fácil, normal ou difícil, fica a seu critério.

6) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Você deve jogar uma partida completa no Modo Corrida Mortal e depois, usar estes pontos e jogar uma partida completa de Modo Zumbi. Isso deve ser repetido por 5 vezes.

7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
«13456789

Comentários

Esta discussão está fechada.