Corrida Mortal, 29 de Janeiro a 1º de Fevereiro
Comentários
-
vem ak prata
-
Acabei de ver o acompanhamento e já completei o evento.
Ak silver, vem ni mimmmmmm -
Quero minha ak .... O ruim de completa evento no 1 dia e isso , da uma ansiedade kkkk
-
COMO EU SEI Q GANHEI
? -
agora sim em da para jogar com gosto fala ai ?
-
Como eu vou fazer o evento se toda vez que eu vou jogar o modo CORRIDA MORTAL o meu CF fecha sozinho? sacanagem isso! Não é só eu que to com esse problema vários jogadores também estão
-
Evento muito Top
-
Completei No Primeiro dia do evento Graças a deus Z8 cade minha kukri Tigre mano eu completei o evento mais não recebi... Só de olho
-
parabéns Z8 pelo EVENTO.
-
Parabens z8 pelo evento q deu aos jogadores vlw:cool:
-
Belo evento! Corrida mortal mais graviton GG ak ^^!
-
JA COMPLETEI E NAO GANHEI NADA
-
Evento completado, vem em mim AK
-
já garantir a minha só to esperando a chegada dela
By: EUA]PL.? -
se eu entra tipo no modo zumbi cratera e tiver no round 5 sera computada? e também eu ja entrei em sala que tava no round 1 mas entrei depois dos outros
-
amigo, se eu fosse você eu criava a sala corrida mortal depois na mesma sala mudava para modo zumbi, você tem que ir do começo ao vim 5x repetidamente e pronto
-
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
nem queria vou ate vouta a joga -
E e um amigo meu completamos o evento indo 3 de gravitron e 2 de desvastação no fácil, pq só as do gravitron foram contadas?
No inicio tem dizendo qualquer modo e em qualquer dificuldade
Lá esta dizendo que fomos apenas 3x :'( -
Dai a preguiça não deixa =/
-
So Espera cai na Minha contaa *__*
-
Como eu vejo o progresso?
-
se eu fizer este processo dia 1 hoje eu ainda participo?
-
Aff Terminei a minha ultima sala as 1 da manhã , acho que nem deu pra completar o evento porque só foi até meia noite , deveria ter sido até as meia noite de hoje ai ficava mais facil pra quem trabalha e tem pouco tempo
-
Uê que eu saiba esse evento tinha que ser até a 00:00 de Hojê , no site está falando que já acabou .
-
Adorei o evento estarei esperando ansiosamente a minha Ak-47 Prata
um dois melhores eventos do crossfire
-
Vem q vem ak!! excelente evento z8!!
[K]ronos_ -
Ja completei ^^
-
Não entendi. O evento não era até dia 01/02? Porque consta na página de acompanhamento que o evento terminou? O dia 01/02 termina as 23:59 ainda! Como assim?!?
-
na pagina do evento diz que o evento acabou! como posso saber se ja completei o evento ?
-
Página de Acompanhamento já encerrou sendo que hoje ainda faz parte do dia do Evento, tanto quanto o face oficial postou, pena que não podemos acompanhar se terminamos
Esta discussão está fechada.