Problemas com windows 8.1
Eae galera alguem poderia me ajudar estou tendo problema quando estou dentro do jogo as salas ficam lentas, demora muito pra carregar a partida o jogo fica travando todo alguém poderia me ajudar?
Sistema:
Processador Intel(R)Pentium(R)Dual CPU E2180 @ 2.00GHZ 2.00 GHZ
Memória Instalada(RAM): 1,00GB
Tipo de sistema Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 440
Obrigado.
Sistema:
Processador Intel(R)Pentium(R)Dual CPU E2180 @ 2.00GHZ 2.00 GHZ
Memória Instalada(RAM): 1,00GB
Tipo de sistema Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 440
Obrigado.
Comentários
-
BOM DIA..
1: QUANTIDADE DE MEMORIA RAM E MUITO BAIXA ATÉ MESMO PRA RODAR O WIN 8.1
ACONSELHO A VC COLOCAR O WIN 7...
E VERIFICAR AS CONFIGURAÇOES DE SUA PLACA DE VIDEO... -
Para roda o WIN8 sem da travada ou Lag aconselho você ter pelo menos de 3 a 4 GB de RAM, é melhor você troca seu WIN para WIN7 além de ser leve ele costuma da poucos problema em relação aos jogos.
-
O problema não é com o Win 8.1 e sim com tua maquina,que é bastante fraca para os dias atuais.
-
HenryMiller escreveu: »O problema não é com o Win 8.1 e sim com tua maquina,que é bastante fraca para os dias atuais.
Tenho um Intel Core i5 650 3,20GHz, 4 GB de memória ram DDR3, Windows 8.1 64 bits - SISTEMA OPERACIONAL DE UM AMIGO. ELE ESTA TENDO ESSES PROBLEMAS.
Bom, estou tendo um problema muito estranho no meu Crossfire, Já desinstalei e instalei, atualizei meu X-trap e nada ! Sempre quando aparece a tela de login meu CF fecha sozinho, Porém ... As vezes meu jogo entra, Depois de varias tentativas ! Minha resolução e a mesma do jogo ( 1920x1080 )Como que faiz pra resolver esse problema?:( -
Realmente a quantidade de ram é muito baixa e pode estar prejudicando o desempenho do jogo. Faça os paços a seguir para ver se você consegue alguma melhora no desempenho caso o problema seja jogo:
1) Abra a pasta do CrossFire.
2) Clique com o botão direito no arquivo 'crossfire.exe' e clique em propriedades.
3) Clique em 'Compatibilidade' e marque a caixinha que diz "Rodar esse programa em modo de compatibilidade":..
4) Na lista abaixo da caixinha, selecione "Windows 7" e dê ok.
5) Se não funcionar, tente fazer isso também com os outros executáveis que estão na pasta do jogo ou então altere para "Windows XP".
Se não funcionar é por causa de memória ram mesmo, procure um técnico e peça ele para colocar pelo menos 2GB (recomendo 4gb). -
Faça o que foi recomendado pelo [MrDetonate, mas se não funcionar, você terá que dar um upgrade em sua máquina
Bom, estou tendo um problema muito estranho no meu Crossfire, Já desinstalei e instalei, atualizei meu X-trap e nada ! Sempre quando aparece a tela de login meu CF fecha sozinho, Porém ... As vezes meu jogo entra, Depois de varias tentativas ! Minha resolução e a mesma do jogo ( 1920x1080 )Como que faiz pra resolver esse problema?:(
Siga estes passos:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (além de desinstalar, é bom também apagar todo e qualquer vestígio que possa ser deixado mesmo após a desinstalação do jogo).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Atualize seus drivers com o DriverEasy.
Tópico movido para a área correta. Dúvidas sobre onde postar? Leia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/165451-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens -
[QUOTE=[MOD]Vexare;n240179]Faça o que foi recomendado pelo [MrDetonate, mas se não funcionar, você terá que dar um upgrade em sua máquina
[/QUOTE]
Sim eu sei que tenho que altera algumas peças mais porem ainda não trabalho e meu pc já é um pouco antigo e acredito que é DDR1 Ou DDR2 e minha mae tem umas coisas pra pagar no momento e sairia mais caro... -
Espero que consiga resolver o seu problema
-
Espero que consiga resolver o seu problema
Eai amigo boa noticia vou tar trocando tudo do meu pc hj colocarei 8 gb de ram e vou trocar a plataforma para ddr3