Conexão Z8 - Especial Atualização de Fevereiro!
Comentários
-
Nossa, tá de parabéns! '-'
Estava querendo essas coisas, mas veio mais e mais, armas de cupons trocadas... XD
OBS: quando vão apresentar o mapa de MF, tem um som de notificação do Skype, que doidera... -
Att P-E-R-F-E-I-T-A!!!!
Minha reação e do New depois desse vídeo:
http://38.media.tumblr.com/4ef6fbe8e300a5cd9220ac30f77dcc1d/tumblr_ncojcvPrUU1qkd8xuo1_400.gif -
[MOD]Doctor escreveu: »Att P-E-R-F-E-I-T-A!!!!
http://38.media.tumblr.com/4ef6fbe8e...d8xuo1_400.gif
SOS!
Cara, certeza que vai vim mais coisas, nossa... Agora sim.. '-' -
Vendo em 3...2..1
-
Metro chegando! *0*
-
D.E Scope, per-fei-ta!!
-
lol veio perfeito essa atualização e muito da hora veio obrigado agora sim
-
WOOOOOW.............
Voando comprar ZP amanha
Vem Vipzinha!
Melhor ATT essa! vlw Z8! -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n222344]Att P-E-R-F-E-I-T-A!!!!
http://38.media.tumblr.com/4ef6fbe8e...d8xuo1_400.gif[/QUOTE]
( ͡° ͜ʖ ͡°) Diliça -
que delicia de att cara aquela sim e uma ak de ouro de verdade finalmente chega de m4a1 tigre adios mio
-
Claro que não.
As armas de cupons serão permanentes?
As armas mais bonitas do jogo sempre vem temporariamente, bem que HBO disse '' quem pegar essas armas não iriam querem mais outras e paravam de comprar ZP '' -
nem que se fosse pra dificultar 51465784564865487999999999999% pra ganhar 1 cupon mas eu queria aquela ak permanente kkPr1s0nBre4k escreveu: »Claro que não.
As armas mais bonitas do jogo sempre vem temporariamente, bem que HBO disse '' quem pegar essas armas não iriam querem mais outras e paravam de comprar ZP '' -
Mais uma M4A1 pra minha família *-* :rolleyes:
-
Gostei demais
-

Navy Seal
Eu e uma pequena minoria sempre comentava sobre a volta desse soldado excepcional,tantas e tantas vezes que pedi para que o mesmo voltasse que até cheguei a abandonar o fórum quando notei que nada adiantava, era em vão o esforço..Agora ele esta lá, junto com sua turminha na loja podendo ser pego permanentemente, se divertindo, colocando o papo em dia e tudo mais.
Novamente, parabenizo a administração por essa bela atualização. Trazendo,finalmente, conteúdo que a comunidade sempre pediu. -
Meh... VIP que não parece uma VIP... M66 LD mais uma arma que vai ser de evento depois esquecida... O resto... Meh...
-
Oba MF Amo MF muito bom esse mapa esperado a mais de 2anos!!!
-
Muiiiito show a att
-
Boa att mas conexao z8 vcs diceram q iam falar sobre os servidores nordeste no proximo video cade????
-
Gostei da Desert e da arma 12.
Navy Seal vai ser uma boa para quem queria este char,embora eu pessoalmente não veja nada demais nele. -
Curti todo o conteúdo da atualização de fev. Porem, não esperava que essa VIP (M4A1 Diamante) viesse agora. Eu e muitos esperávamos a Barrett VIP.
Abraços!! -
Deliçia, de [h=1]AWM Gold
[/h] -
Atualização Fico Maneira Demais Parabéns ! :cool::eek:;):)
-
Só uma pergunta, a AK Gold vai ser permanente?
-
Só uma pergunta, a AK Gold vai ser permanente?
Ela vai ser de cupons, ou seja, quando você roda caixas no Mercado Negro, você ganha um cupom, que acumulando a quantidade correta lhe dá o direito de trocar por itens temporários, sendo eles por, no máximo, 90 dias. -
Que atualização 3,14cuda
Adorei
(sdds manjar dos bbcode) -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n222851]
Ela vai ser de cupons, ou seja, quando você roda caixas no Mercado Negro, você ganha um cupom, que acumulando a quantidade correta lhe dá o direito de trocar por itens temporários, sendo eles por, no máximo, 90 dias.[/QUOTE]
to ligado que era de cupom, mas ainda tinha a esperança de q fosse permanente igual no CF NA -
Essa atualização vai ser f0da
-
Linda VIP, vou ver se consigo dinheiro para reservar a minha!
Esta discussão está fechada.