Conexão Z8 - Especial Atualização de Fevereiro!
Comentários
-
Nossa, tá de parabéns! '-'
Estava querendo essas coisas, mas veio mais e mais, armas de cupons trocadas... XD
OBS: quando vão apresentar o mapa de MF, tem um som de notificação do Skype, que doidera... -
Att P-E-R-F-E-I-T-A!!!!
Minha reação e do New depois desse vídeo:
http://38.media.tumblr.com/4ef6fbe8e300a5cd9220ac30f77dcc1d/tumblr_ncojcvPrUU1qkd8xuo1_400.gif -
[MOD]Doctor escreveu: »Att P-E-R-F-E-I-T-A!!!!
http://38.media.tumblr.com/4ef6fbe8e...d8xuo1_400.gif
SOS!
Cara, certeza que vai vim mais coisas, nossa... Agora sim.. '-' -
Vendo em 3...2..1
-
Metro chegando! *0*
-
D.E Scope, per-fei-ta!!
-
lol veio perfeito essa atualização e muito da hora veio obrigado agora sim
-
WOOOOOW.............
Voando comprar ZP amanha
Vem Vipzinha!
Melhor ATT essa! vlw Z8! -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n222344]Att P-E-R-F-E-I-T-A!!!!
http://38.media.tumblr.com/4ef6fbe8e...d8xuo1_400.gif[/QUOTE]
( ͡° ͜ʖ ͡°) Diliça -
que delicia de att cara aquela sim e uma ak de ouro de verdade finalmente chega de m4a1 tigre adios mio
-
As armas de cupons serão permanentes?
As armas mais bonitas do jogo sempre vem temporariamente, bem que HBO disse '' quem pegar essas armas não iriam querem mais outras e paravam de comprar ZP '' -
Pr1s0nBre4k escreveu: »Claro que não.
As armas mais bonitas do jogo sempre vem temporariamente, bem que HBO disse '' quem pegar essas armas não iriam querem mais outras e paravam de comprar ZP '' -
Mais uma M4A1 pra minha família *-* :rolleyes:
-
Gostei demais
-
Navy Seal
Eu e uma pequena minoria sempre comentava sobre a volta desse soldado excepcional,tantas e tantas vezes que pedi para que o mesmo voltasse que até cheguei a abandonar o fórum quando notei que nada adiantava, era em vão o esforço..Agora ele esta lá, junto com sua turminha na loja podendo ser pego permanentemente, se divertindo, colocando o papo em dia e tudo mais.
Novamente, parabenizo a administração por essa bela atualização. Trazendo,finalmente, conteúdo que a comunidade sempre pediu. -
Meh... VIP que não parece uma VIP... M66 LD mais uma arma que vai ser de evento depois esquecida... O resto... Meh...
-
Oba MF Amo MF muito bom esse mapa esperado a mais de 2anos!!!
-
Muiiiito show a att
-
Boa att mas conexao z8 vcs diceram q iam falar sobre os servidores nordeste no proximo video cade????
-
Gostei da Desert e da arma 12.
Navy Seal vai ser uma boa para quem queria este char,embora eu pessoalmente não veja nada demais nele. -
Curti todo o conteúdo da atualização de fev. Porem, não esperava que essa VIP (M4A1 Diamante) viesse agora. Eu e muitos esperávamos a Barrett VIP.
Abraços!! -
Deliçia, de [h=1]AWM Gold [/h]
-
Atualização Fico Maneira Demais Parabéns ! :cool::eek:;):)
-
Só uma pergunta, a AK Gold vai ser permanente?
-
Só uma pergunta, a AK Gold vai ser permanente?
Ela vai ser de cupons, ou seja, quando você roda caixas no Mercado Negro, você ganha um cupom, que acumulando a quantidade correta lhe dá o direito de trocar por itens temporários, sendo eles por, no máximo, 90 dias. -
Que atualização 3,14cuda
Adorei
(sdds manjar dos bbcode) -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n222851]
Ela vai ser de cupons, ou seja, quando você roda caixas no Mercado Negro, você ganha um cupom, que acumulando a quantidade correta lhe dá o direito de trocar por itens temporários, sendo eles por, no máximo, 90 dias.[/QUOTE]
to ligado que era de cupom, mas ainda tinha a esperança de q fosse permanente igual no CF NA -
Essa atualização vai ser f0da
-
Linda VIP, vou ver se consigo dinheiro para reservar a minha!
Esta discussão está fechada.