Conexão Z8 - Especial Atualização de Fevereiro!
Comentários
-
quando vao banir pelo ip nao aguento mas rack em todo lugar
-
Rapaz...Até que tá bacana. Fora essa VIP bizarra, curti bastante as armas de cupons, os mapas novos e a arma de GP. Fora no Navy Seal na loja de ZP.
-
bom armas vip de novo achei bonita mas não comprarei não tenho 5 vips já e me arependo de ter comprado todas elas sou mais armas de MN que é mais raro e mais dificil de ver alguem com ela armas vip aqui nesse cf é mato todo mundo tem não gosto de jogar com armas que todo mundo tem então pra quem vai compra parabens bela arma mas minha aposta vai ser messas armas de MN abraços e boa att
-
Com certeza irei comprar essa vip.. Minha primeira vip \o/ ^^
-
Eu quero uma DIAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ELA É TÃO TÃO LINDA... Só não entendi porque o cartão postal e o srpay é da familia dragão, já que a arma não é?
-
ConfidantS2 escreveu: »Eu quero uma DIAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ELA É TÃO TÃO LINDA... Só não entendi porque o cartão postal e o srpay é da familia dragão, já que a arma não é?
-
Os mapas e itens novos são otimo mas a vip não a minha predador é melhor q a diamante
-
Mds.. de + *-*
-
Só quer o Navy SEAL senhores!
Excelente att! -
M4A1 Diamante vara 100% ?? so falta eu saber isso pra ver se compro ou nao.
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n222327]
Algum curioso para saber que vem na Atualização de Fevereiro?
Clique na imagem acima e para assistir ao Conexão Z8 e veja algumas das novidades que estão chegando por aí!
Sr muito bom novas atualizacoes. Sou um amante de Crossfire mais agora o Jogo ta muito difio de joga tem uma tempestade de hacker que hoje 01/02/2015 10 salas que eu entrei tinha mulek com hacker ver atraves da parede mira automatica e outros isso esta siceramente estragando Crossfire Al. Por hacker estraga qualquer jogo. Entao minha pegunta é ate quando teremos hacker no Crossfire Al ? Por que ja tou ate cansado de reporta os caras e elhes continuar jogando na boa e estragando nosso jogo. Na minha opiniao ta na hora de ser radicall e começa adota medidas mais severas antes que seje tarde. Obrigado pela oportunidade de me expresar. -
Mais uma para os qqzão chorarem.
-
Um novo mapa mf ...já esta ótimo.
-
Corta pra mim com m4a1 - Diamante.:cool:
-
Nossa mt linda essa m4 vip
-
Mais uma M4 pra coleção :cool::rolleyes:
-
cf so pensa em dinheiro mds cade o mercado negro de gp
-
Desert scop S2
-
o que o tempo é o pré-venda? qualquer salvar? Eu não vejo por que eles dizem e eu não vejo nada em Z8 ...
-
Ótima Att ! Vem ni mim M4A1 Diamante AHUAHUAHUA
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n222327]
Algum curioso para saber que vem na Atualização de Fevereiro?
Clique na imagem acima e para assistir ao Conexão Z8 e veja algumas das novidades que estão chegando por aí!
Ola Sr Gm Sgto Pincel Quero Sabe pq O Link Da Prevenda Não Esta Disponivel No Site Sendo Que Hoje Já E Dia 05/02/2015 ? -
A pré- venda não estaria disponível na data de hoje(05/02/15)?:rolleyes:
-
cade a pré venda ?
-
Arma linda!
-
:)Metro Mano Vou Jogar Mt Nesse Mapa :)
-
Legal só aguardando
-
Já vi esse vídeo, ótima novidades, parabéns.
-
Já estava esperando essa VIP a tempo, melhor atualização por enquanto
-
:mad:Z8 ja chega de atualizaçao né pq só vai agente gastar dinheiro e n tira os leg desse jogo.Ah q isso né pensa q aqui tem algum besta é pra ta gastando dinheiro a toa uma empresa dessa q ganhar mas de milhoes muito mas e vcs n procuram ajeitar os leg ai fica mandando atualizaçaopra gastar dinheiro e quando vms nas sala s as salas travao q isso fas alguma coisa ja ta na hora.:mad:
Esta discussão está fechada.