Oque Vocês Acharam do Navy Seals na loja de ZP ?
Então como o titulo diz, oque vocês acharam do Navy Seals na loja de ZP. Bom eu achei fantástico, Agora um personagem de zp descente para se usar.
Comentários
-
Melhor parte da att, eu tinha ficado chateado quando ele veio só pra eventos, mas agora na loja está perfeito, na minha opnião o character mais descente da loja.
-
Então como o titulo diz, oque vocês acharam do Navy Seals na loja de ZP. Bom eu achei fantástico, Agora um personagem de zp descente para se usar.
-
Foi uma boa ideia, alias, só acho ele o GSG9 e o SIA os mais top's de char na loja.
-
Melhor parte da att, eu tinha ficado chateado quando ele veio só pra eventos, mas agora na loja está perfeito, na minha opnião o character mais descente da loja.
-
Foi uma boa ideia, alias, só acho ele o GSG9 e o SIA os mais top's de char na loja.
-
GSG9 e NAVY SEALS os chars mais machos do CF
-
LUIZPOWER201 escreveu: »Foi uma boa ideia , mais alguem sabe se o cacetete será de gp ?
assim como a Desert scope e a AK gold vão ser e cupom -
Nunca gostei desse char, simplesmente porque ele não trás vantagens, é nada mais que um char comum... realmente me admiro ver o tanto de players que adoram ele...
-
Sempre gostei desse soldado, mas ele parece muitos os de GP.
-
Ainda não é o personagem que quero, mas é excelente ele ter ido para a loja de ZP...
Então, usar a Nikita enquanto o UNSF não chega, acho que no ano depois do ano que vem ele deve chegar... -
Ainda não é o personagem que quero, mas é excelente ele ter ido para a loja de ZP...
Então, usar a Nikita enquanto o UNSF não chega, acho que no ano depois do ano que vem ele deve chegar... -
'Black escreveu:[shot;n223239']Sempre gostei desse soldado, mas ele parece muitos os de GP.
SAS, The Better.
Gostei sim, e foi legal para muitos dos que quiseram ele por ZP, ao menos vai diminuir essas desculpas, do tipo: CF tal é melhor do que o AL porque tem o Navy Seal na loja de ZP. Eu não vou comprar porque gosto do SAS, mas vai ser bom demais para os que gostam do Navy. -
Bacana. Mas não vou comprá-lo.
-
Esperando ATT chegar para comprá-lo.E seria sacanagem se isso não fosse feito, pois se as cacatuas coreanas estavam na loja por que não o navy?
-
Esperando ATT chegar para comprá-lo.E seria sacanagem se isso não fosse feito, pois se as cacatuas coreanas estavam na loja por que não o navy?
UNSF é um dos poucos chars machos de verdade nesse cf além do navy seal e o gsg9... -
Séculos depois eles querem tomar providencias... kkkkk era pra ter vindo a muito tempo atras...
-
LUIZPOWER201 escreveu: »Foi uma boa ideia , mais alguem sabe se o cacetete será de gp ?
-
Tive a certeza que quem sonha sempre alcança :rolleyes:
-
Bem... voltei a jogar depois que vi isso,o que acha? hehe
"Era esse personagem que você queria?"
Era sim,é uma beleza... -
Agora o pessoal pode abaixar o fogo no furico por causa dele ><
-
Melhor coisa que eles fizeram foi coloca de zp e troca as armas de cupom
-
Achei excelente, para mim foi a melhor coisa dessa atualização.
Me veio uma sensação de trabalho feito, desde maio 2014, quando o mesmo foi anunciado que ficaria somente em eventos, sempre vinha no fórum sugerir que voltassem atrás e o trouxessem na Loja como nos demais Crossfire's.
Foi gratificante para mim e acima de tudo, mostrado á todos que a administração notou a insatisfação da comunidade por conta dessa atitude e reverteram essa situação, que foi bem sucedida.
Pela 3° vez, recebam meus parabéns Z8 games/superiores. -
Pra mim indiferente, eu prefiro personagens femininos...
-
Achei ótimo, melhor char!
-
Junto com o mapa metro, foi oq mais gostei da att. Fiquei mt feliz \o/
-
Ai o cara não gosta do NS mas tem aqueles char ridículos 2PM. Mesma coisa de não querer MN de GP mas tem dual doble barrel ouro e prata.
-
Não vejo nada neste personagem,nada mesmo,mas para quem quer foi uma boa.Sorte ele não ter ido parar no MN que nem a Fox.
-
HenryMiller escreveu: »Não vejo nada neste personagem,nada mesmo,mas para quem quer foi uma boa.Sorte ele não ter ido parar no MN que nem a Fox.
A Fox um dia ainda será sua Henry (ou não) -
Se juntar todo aquele kit coreano não dá metade de um Seal, soldado de macho!
A Fox um dia ainda será sua Henry (ou não)
Os personagens masculinos Coreanos (se é que da para dizer "masculino")são no minimo ridículos.
Esta discussão está fechada.