Oque Vocês Acharam do Navy Seals na loja de ZP ?
Comentários
-
HenryMiller escreveu: »Com a sorte que tenho é difícil.^^
Os personagens masculinos Coreanos (se é que da para dizer "masculino")são no minimo ridículos. -
mesmo ridicú.lo a fox ser de mn apenas por ser sex appel alto e olha que ela não tem nenhuma habilidade diferente da la swat ..........e também é pura sacanagi com a coitada ela está sendo tráficada de bordeis na turkia para as casas e pcs dos jogadores do crossfire através de caixas meu deus até onde vai a crueldade desses gms?
-
Foi uma boa da Z8, sempre gostei do NAVY
-
Pra mim tanto faz, não irei comprá-lo mesmo ;3
Talvez a unica coisa que irei comprar dessa ATT é a nova vip. -
Sem dúvidas irei comprar o Navy SEAL. Navy SEAL e o Comando.. só os mais picadilhas.
Foi uma excelente escolha da z8, parabéns! -
mesmo ridicú.lo a fox ser de mn apenas por ser sex appel alto e olha que ela não tem nenhuma habilidade diferente da la swat ..........e também é pura sacanagi com a coitada ela está sendo tráficada de bordeis na turkia para as casas e pcs dos jogadores do crossfire através de caixas meu deus até onde vai a crueldade desses gms?
-
Quando o Navy Seal chegou naquela minúscula att Sombra devo lembrar, eu fiquei bem puto por que ele veio pra eventos, sou um fã desse char, é o unico do jogo todo que se parece com um soldado de verdade, o BL dele é bem foda, chegando na loja já vou correndo comprar.
-
LinusPrimeX escreveu: »Quando o Navy Seal chegou naquela minúscula att Sombra devo lembrar, eu fiquei bem puto por que ele veio pra eventos, sou um fã desse char, é o unico do jogo todo que se parece com um soldado de verdade, o BL dele é bem ****, chegando na loja já vou correndo comprar.
único eu não diria
GSG9
SWAT
SAS
OMOH
UNSF
NAVY SEAL
COMANDO (GR)
mass... Navy Seal é navy seal,
afinal,eles mataram o Bin Laden -
Sinceramente não entendi o porque de tanto escândalo, simplesmente por um char novo, sinceramente, os que vão gastar zp nele são ingênuos, prefiro ficar com minha DX que tem habilidade, char feinho até, não sei porque tanta repercussão o.O
-
Olá,evite “reviver” tópicos antigos que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio).Tópico fechado e post's recentes apagados.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.