Pior vip do crossfire?
A nova vip M4A1-DIAMANTE. Seus atributos: 100% EXP para você
10% EXP para todos da sala
10% GP para todos da sala
Recarregamento ultra rápido
+1 bala para todos os rifles
SERIO ISSO? 100% EXP? PO Z8 ARRUMA ISSO AE!! PORRA VEI 10% EXP E GP????!! Pensei que ia ser minha primeira vip mas pensei errado -.-
SERIO ISSO? 100% EXP? PO Z8 ARRUMA ISSO AE!! PORRA VEI 10% EXP E GP????!! Pensei que ia ser minha primeira vip mas pensei errado -.-
Comentários
-
Eu tava com o money certinho pra barrett ai vem esse coco -.-
-
IDDarknessis escreveu: »Eu tava com o money certinho pra barrett ai vem esse coco -.-
-
Eu gostei da M4A1-Diamante, não é muito melhor que as outras, mais ela me proporcionou um bom frag.
-
Boa vip, não tem essa de que sai no cf china tem que sair aqui, inovaram, parabéns!
-
Ainda considero a Thompson Vip a pior de todas.
-
é parece que essa nova m4 aí ta com nada.. :rolleyes:
-
Que isso jovem '-'. É só não comprar.
-
rsrs pessoal ta revoltado paz galera
-
Também não gostei muito dessa nova VIP, só 100% de exp, prefiro pegar 2 Kukri que estava em sua pré-venda.
Mais muita gente gostou, então ta beleza. -
Não vejo problemas com ela..
Até por que ela é a vip com o preço mais acessível de todos, se não estiverem afim dela, não comprem . -
Nerfam tanto que nerfaram os bônus dela.
-
Boa vip, não tem essa de que sai no cf china tem que sair aqui, inovaram, parabéns!
Mas ela saiu no cf China '-' -
chore u.......u
-
pelo menos é bonita e sem dragões. O que esperava de uma VIP de 100 mil ZPs?
-
-
A Thompson vip continua sendo pior, mas essa ai também não é um candidato fraco pra Thompson.
-
Namoral essa vip está muito ruim. 100%? isso é lixo mds Traz logo a Barret e a D.E vip
-
O jogo segui a série de VIPs, depois dessa provavelmente terá outra M4A1 VIP, será a M4A1-S Transforme, depois virá a Barrett VIP e a Desert Eagle VIP.
---
Teve os quesitos reduzidos, mas já viu o preço dela? Ela será acessível a todos os jogadores, não á todos, mas a maioria. -
Black escreveu:[shot;n226465]O jogo segui a série de VIPs, depois essa provavelmente terá outra M4A1 VIP, será a M4A1-S Transforme, depois virá a Barrett VIP e a Desert Eagle VIP.
---
Teve os quesitos reduzidos, mas já viu o preço dela? Ela será acessível a todos os jogadores, não á todos, mas a maioria. -
Requisitos reduzidos da arma ou dos bônus?Porque se ela for nerfada vai ser sacanagem...
-
Black escreveu:[shot;n226486]
Só os bônus, quero comprar essa arma, porém tenho medo dela ser nerfada e ser dinheiro perdido. -
Eu queria a barrett viesse por que ia compra agora
PO Mais m4
Daqui a pouco vai ter M4a47 -
IDDarknessis escreveu: »A nova vip M4A1-DIAMANTE. Seus atributos: 100% EXP para você
SERIO ISSO? 100% EXP? PO Z8 ARRUMA ISSO AE!! ***** VEI 10% EXP E GP????!! Pensei que ia ser minha primeira vip mas pensei errado -.-
Ela tem seus atributos pela metade pois é mais barata,como se fosse uma ak cromada que é uma versão mais barata na AK chamas. -
-
É um modelo perfeito para meninas , toda delicadinha !
-
-
-
Ela é uma Vip de uma classe diferente. Ela é assim, não tem nerf algum.
-
Pior Vip: Thompsom (Gostaria de ter a opção de vendê-la, pois eu a venderia para comprar k.ukri vip)
M4 diamante: Vale o que se paga. Pagou menos? Menos exp tb.
Eu comprei ela, não me arrependi, é uma Custom com coronhada e mais rápida, vale a pena para quem quer gastar pouco. -
Ninguem gosta DESSA VIP Cyborg e a Predador são as melhores vou botar 140k de ZP vou esperar um pouco ve se vem uma VIP boa ai pq com essa M4A1-A TA DIFICIL DE SER BOA