Pior vip do crossfire?
Comentários
-
Achei o design dela bem bonito.. só não curti a boneca e a rosa :v
-
IDDarknessis escreveu: »A nova vip M4A1-DIAMANTE. Seus atributos: 100% EXP para você
10% EXP para todos da sala
10% GP para todos da sala
Recarregamento ultra rápido
+1 bala para todos os rifles
SERIO ISSO? 100% EXP? PO Z8 ARRUMA ISSO AE!! ***** VEI 10% EXP E GP????!! Pensei que ia ser minha primeira vip mas pensei errado -.-
Cara,você achou ruim só por causa de 100 porcento de XP?,a velho na boa,dê glória a Deus por você ter pelo menos uma VIP,tem gente no jogo que não tem dinheiro pra botar no jogo e você reclamando?,que coisa feia velho! -
IDDarknessis escreveu: »A nova vip M4A1-DIAMANTE. Seus atributos: 100% EXP para você
10% EXP para todos da sala
10% GP para todos da sala
Recarregamento ultra rápido
+1 bala para todos os rifles
SERIO ISSO? 100% EXP? PO Z8 ARRUMA ISSO AE!! ***** VEI 10% EXP E GP????!! Pensei que ia ser minha primeira vip mas pensei errado -.-
Como deixaram bem claro " E A VIP FEITA PARA PESSOAS SEM CONDIÇOES " entao acho dificil mudarem algo .. -
Boa vip, não tem essa de que sai no cf china tem que sair aqui, inovaram, parabéns!
ele é do CF China fala coisas sem saber nada e osso -
Apesar do bonus ''fraco'' ela é uma boa arma cm um otimo preço, não tem o q mexer '-'
-
Olha o preço da arma comparada a Predador/Cyborg.Claro que ela vai ser com bônus menores,não valeria a pena para a empresa uma M4 mais barata que tem os mesmos bônus de uma M4 de 140K '-'