Esta ai meu f.b...... Nub
Esta ai meu f,b seu cone _/\_ conta de 2 anos 5 vips.... nunca fiz e tmb não faço e nada contra os caras que fazem......
Somente >>jogo<< S.S e M.B >>atualmente<< pq..... pq hackers nestes modos morrem e quando querem ligar mais coisas **** são kikados.....
Parei com pd faz tempo pq outros vermes não kika o próprio por querer a vitoria, assim ocorre com outros MDs como C/e Cs1 .....
Somente >>jogo<< S.S e M.B >>atualmente<< pq..... pq hackers nestes modos morrem e quando querem ligar mais coisas **** são kikados.....
Parei com pd faz tempo pq outros vermes não kika o próprio por querer a vitoria, assim ocorre com outros MDs como C/e Cs1 .....
Comentários
-
Falando com quem? '='
-
Falando com quem? '='
Bom minha parte eu fiz que era expor **** tinha 5 na sala falado mesma coisa.;...... ai falei que iria expor e eles disseram que retrucariam com provas ?
Esperando..... -
Falando e expondo ai verme que disse que eu faço F,B...... QQs do CF
Bom minha parte eu fiz que era expor **** tinha 5 na sala falado mesma coisa.;...... ai falei que iria expor e eles disseram que retrucariam com provas ?
Esperando..... -
kkkk e ainda coloca prefixo anúncio.
-
Que isso jovi senta aqui
-
Esse "verme" não deve frequentar o fórum e.e
-
? Não entendi. Mais nunca vi você no MB, nick novo ?
-
Isso pra mim não passa de um ato de desumildade e cá entre nós cashers no modo ss e mb são apelões sim
Aki não tem desumildade muiiiiito pelo contrario...... s 5 vips não se relaciona a $$ mas Sim >>>>XP<<<<< horas, só parar e pensar se faço f,b ou não! -
? Não entendi. Mais nunca vi você no MB, nick novo ?
-
Exatamente...
Aki não tem desumildade muiiiiito pelo contrario...... s 5 vips não se relaciona a $$ mas Sim >>>>XP<<<<< horas, só parar e pensar se faço f,b ou não! -
tendi nada........mais então tá né
-
Ok.... fica se entender...... assim como esta cheio de cones no jogo que não sabe a diferença entre isso ou aquilo no forum mesma coisa!
-
Palma, palma, nao criemos cânico.
Relaxe, não se estresse, releve e jogue com calma.
Só o próprio dono da conta sabe o esforço que é chegar a tal ponto, portanto, não são print's que vão convencer quem te desabona no chat. -
Sério que o cara fez um tópico pra ficar se mostrando? '-'
-
Gabriel escreveu:_];n224040]Palma, palma, nao criemos cânico.
Só o próprio dono da conta sabe o esforço que é chegar a tal ponto, portanto, não são print's que vão convencer quem te desabona no chat.
Perfeito amigo.....
Mas sabe que tem horas que enche o saco o cara ficar repetindo que sou f,b..... não ligo mesmo mas.... tem horas que enche! -
Perfeito amigo.....
Mas sabe que tem horas que enche o saco o cara ficar repetindo que sou f,b..... não ligo mesmo mas.... tem horas que enche! -
Gabriel escreveu:_];n224040]Palma, palma, nao criemos cânico.
Só o próprio dono da conta sabe o esforço que é chegar a tal ponto, portanto, não são print's que vão convencer quem te desabona no chat.
Perfeito..... sabias palavras...
Mas vc sabe que ficar lendo que faço f,b pq tenho um patente um pouco melhor, enche o saco d+ hj tinha 5 na mesma sala que falaram que sou f,b inclusive um Marechal que afirmou ter visto eu fazendo!
O mesmo falou que viria com prints e provas ESTOU ESPERNDO! -
Perfeito..... sabias palavras...
Mas vc sabe que ficar lendo que faço f,b oq tenho um patente um pouco melhor, enche o saco d+ hj tinha 5 na mesma sala que falaram que sou f,b inclusive um Marechal que afirmou ter visto eu fazendo! -
-
Falando e expondo ai verme que disse que eu faço F,B...... QQs do CF
Esperando.....
'-'
Também já fui e ainda sou chamado de Free bomber e free killer sendo que nunca fiz isso,e porque as vezes fico negativo,como se isso fosse super anormal '-' -
SniperHell escreveu: »Devo lhe afirmar que o fórum é o lugar mais inútil para você falar isso,aqui é o lugar onde existe 98% de pessoas que tem consciência e não choram por armas os outros 2% são os kid's de conta fake ou os que só vieram por causa do recrutamento para a SC
'-'
Também já fui e ainda sou chamado de Free bomber e free killer sendo que nunca fiz isso,e porque as vezes fico negativo,como se isso fosse super anormal '-'
Exatamente.........
Mas no forum era a unica maneira de expor a REAL situação..... ate pq amigo, esses tais mulekes... disseram que viriam aki mesmo p/ me desmentir! Estou aguardando..... -
Esta ai meu f,b seu cone _/\_ conta de 2 anos 5 vips.... nunca fiz e tmb não faço e nada contra os caras que fazem......
isso nao prova nd tem cara que faz mt f.b dps apaga cadete , vitoria e mt coisa quer aparecer mt lekao =] ainda bem que sei seu nome pq vc na sala eu ja vazo odeio nego que se acha em jogo mais na vida real nao é bostha nenhuma -
mais cada um tem seu geito se vc naum fez ou fez vc nao deve a ninguem cara só isso
-
isso nao prova nd tem cara que faz mt f.b dps apaga cadete , vitoria e mt coisa quer aparecer mt lekao =] ainda bem que sei seu nome pq vc na sala eu ja vazo odeio nego que se acha em jogo mais na vida real nao é bostha nenhuma -
Acho que a mensagem é dirigida a mim Também pois falei a mesma coisa.^^
Espero que seu estado de saúde tenha melhorado,afinal isso é mais importante que qualquer jogo. -
Levar desaforo de criança no CF ? tem gente que se importa com isso ? biti pliz...
-
HenryMiller escreveu: »Acho que a mensagem é dirigida a mim Também pois falei a mesma coisa.^^
Espero que seu estado de saúde tenha melhorado,afinal isso é mais importante que qualquer jogo.
A respeito da minha saúde, ainda tenho aquelas dificuldades que eu tinha te falado.... ou seja Enxergar, ouvir e falar.... devido a cirurgia p retirada o tumor na cabeça!
Mas vamos que vamos.... enquanto houver FÉ estarei creditado no impossivel. no milagre a vida! -
Foi não amigo! O que teriamos que resolver.... resolvemos no mesmo dia!
A respeito da minha saúde, ainda tenho aquelas dificuldades que eu tinha te falado.... ou seja Enxergar, ouvir e falar.... devido a cirurgia p retirada o tumor na cabeça!
Mas vamos que vamos.... enquanto houver FÉ estarei creditado no impossivel. no milagre a vida!
Eu hoje fui xingado,chamado de FB,chamas de Fk,Chamado dos dois juntos,e,como não poderia faltar,a clássica acusação de cheater (coisa que não sou).Não estou mais esquentando com esse tido de coisa,pois infelizmente é comum.
Para você ter uma ideia tem gente que entra na sala,no meu time,somente para me por vote kicke.Fazer o que?É o Brasil e não vai mudar tão cedo. -
N faz F.b mais tem vip upa mais rápido quero ver upar sem vip na raça
Tá falando com quem?