Esta ai meu f.b...... Nub
Comentários
-
Sim meu nick é novo..... o que isso muda? Ate aonde eu sei AMIGO mudar o nick não altera o perfil meu K/D continua o mesmo.....
E essa rebeldia ai? Tava esperando o ccleaner limpar meu pc e vim aqui para ver como estava as coisas e vi que nada mudou, pra que essa arrogancia? o cara te perguntou na boa sem te ofender nem nada e vc vem respondendo assim? Pelo que vimos a unica criança aqui é você -
MatheusHBR escreveu: »N faz F.b mais tem vip upa mais rápido quero ver upar sem vip na raça
Tá falando com quem?
Eu também tenho várias Vips,não faço FK/Fk,assim como ele,mas não tenho nada contra quem faça e não me importo que me chamam de FB/FK (não mais).Unica coisa que me deixa mais aborrecido é quando me chamam de Cheater,mesmo quando meu Flag esta ruim ou que falam que sem AK-Vip não mataria ninguém.(quando pego a normal e mato do mesmo jeito dai falam que estou xitado). -
E essa rebeldia ai? Tava esperando o ccleaner limpar meu pc e vim aqui para ver como estava as coisas e vi que nada mudou, pra que essa arrogancia? o cara te perguntou na boa sem te ofender nem nada e vc vem respondendo assim? Pelo que vimos a unica criança aqui é você -
kkkkk o cara insinuou o que ? Cara faça suas interpretações......
-
KKKK >>> curto muito mudar meu nick.......
Quando saiu o mb, somente existia um clã p/ o mesmo que era EVER CLEAR fazia parte eu o DETEFRON, PE, GUSTAVO, MAGNO e entre muiiitos caras bons no clã......
depois eu entrei no clã do KML por motivos que não pude logar sai do clã pois não queria ser + 1....
O ultimo clã meu foi o SARREI, mas infelizmente não voltei sabendo jogar o que eu sabia... devido a cirurgia uns caras do clã se achava melhor e começou falar coisas relacionadas ao meu problema.... simples SAI de boa do clã...... e tenho amizades com todos do mesmo...
Será que ele quer saber algo mais ? -
Eu nem ligo para oq falam da minha patente, apenas observo.
Afinal, nem mesmo conheço os mlks q me ofendem, n tenho porque levar a opinião de supostas
crianças(de mentalidade e idade) em conta.
Só dou moral para quem merece -
Se eu ligasse pra pessoas que chamam minha conta fake de FB, eu ia poluir o quartel só com o K/D dela...
-
F.B Puro mdsssssssssssssss
-
Tem gente que fala tanta coisa in-game porém nem frequenta o forúm
-
F.B Puro mdsssssssssssssss
É por isso e outras kkkkkkk...... aonde vc viu f,b ? .........................................Mesmo mostrando que não!.... vem um e fala o que não sabe, imagina no jogo então! enche o saco! Tem pessoas que fica flodando isso não só comigo CLARO..... mas com a maioria que tem patente general cima!
Por isso que eu digo.......! CPF na conta impediria que muitas crianças jogariam CF -
Nossa,mas que anúncio super importante... ¬¬'
Você fazendo ou não FB ninguém vai ligar,vão só te xingar porque não tem outra desculpa esfarrapada melhor para dizerem. -
Nossa,mas que anúncio super importante... ¬¬'
Você fazendo ou não FB ninguém vai ligar,vão só te xingar porque não tem outra desculpa esfarrapada melhor para dizerem.
>>>>>>>>>>>QG Cross Fire: local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo.<<<<<<<<<<<
Para vc vai o recado.... MEU POST NÃO FOI DIRIGIDO A VOCÊ! Sim, foi dirigido aqueles que duvida da seriedade de alguns players..........
Falei PAra alguns individuos do CF que de alguma forma eu mostraria a vdd situação, pois bem ! AQUI ESTA -
Qual a area que estou ? QUARTEL EXATO ? Quartel
>>>>>>>>>>>QG Cross Fire: local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo.<<<<<<<<<<<
Para vc vai o recado.... MEU POST NÃO FOI DIRIGIDO A VOCÊ! Sim, foi dirigido aqueles que duvida da seriedade de alguns players..........
Falei PAra alguns individuos do CF que de alguma forma eu mostraria a vdd situação, pois bem ! AQUI ESTA
Me referia que o prefixo "anúncio" é totalmente desnecessário.
Recado desnecessário também,óbvio que eu sabia que o post não era destinado a mim.
esses tais indivíduos que você avisou não visitam o fórum,eles não vão ver isso.
E você poderia ser menos ignorante, você fala de uma maneira chata,o que me leva a deduzir que é uma pessoa chata -
Me referia que o prefixo "anúncio" é totalmente desnecessário.
Recado desnecessário também,óbvio que eu sabia que o post não era destinado a mim.
esses tais indivíduos que você avisou não visitam o fórum,eles não vão ver isso.
E você poderia ser menos ignorante, você fala de uma maneira chata,o que me leva a deduzir que é uma pessoa chata
Exatamente isso!
E vc viu que mesmo com tudo ainda tem um KID que vem e me chama de F.B aki mesmo..... Cara, não que eu do importancia a isso entende? Mas que da no saco, dá!
Se morre é F.B se mata é Hak kkkk Se morre é F.B se mata é Hak kkkk Se morre é F.B se mata é Hak kkkk