No critério de arma a M4A1-S Diamante é uma boa pedida?
Seus bônus são bem fraquinhos mas eu queria saber se como M4 ela é uma boa pedida, se realmente vale a pena comprá-la.Pelo que eu vi ela não está no mesmo patamar da Cyborg nem da Predador e queria saber se ela dá conta do recado ou vai ser igual a Thompson Vip que é horrível e só serve mesmo pelo seu bônus de pontos em M.Z.
Comentários
-
Ao menos tudo indica que a jogabilidade dela é igual as outras do tipo, porem pelo que vi, talvez até um pouco mais rapida no reload se comparada a ciborg ou predador... A unica coisa que fico em duvida quando a diamante, é se ela é 100% wall bang ou não, depois de tirar essa duvida é que vou ver se compro ou não, caso contrario pra mim não vai valer a pena, pois ao meu ver, o unico diferencial das m4 vips é o 100% wall bang, de resto eu acredito que seja a mesma jogabilidade que as outras m4a1 com silenciador do mercado negro e etc...
-
Ao menos tudo indica que a jogabilidade dela é igual as outras do tipo, porem pelo que vi, talvez até um pouco mais rapida no reload se comparada a ciborg ou predador... A unica coisa que fico em duvida quando a diamante, é se ela é 100% wall bang ou não, depois de tirar essa duvida é que vou ver se compro ou não, caso contrario pra mim não vai valer a pena, pois ao meu ver, o unico diferencial das m4 vips é o 100% wall bang, de resto eu acredito que seja a mesma jogabilidade que as outras m4a1 com silenciador do mercado negro e etc...
-
Cara, achei um vídeo que compara as 4 M4A1 vip's. Vê oque tu acha.
https://www.youtube.com/watch?v=oVI-gdgnm_k -
Bom, eu acho que ela e boa e com um recoil diferenciado, porque aparentemente o silenc dela e maior e com isso muda o recoil. E se vale a pena comprar, depende se você já tuver uma m4a1 vip, não e necessario você adiquirir outra. Mais pra quem for a primeira vip e uma boa opção. :cool:
-
Bom, eu acho que ela e boa e com um recoil diferenciado, porque aparentemente o silenc dela e maior e com isso muda o recoil. E se vale a pena comprar, depende se você já tuver uma m4a1 vip, não e necessario você adiquirir outra. Mais pra quem for a primeira vip e uma boa opção. :cool:
-
Também estou contando com o fato dela ser 100% wallbang.E o recoil dela se assemelha um pouco a da Cyborg/Predador.
era bom que alguém garanti-se que ela é 100% wall bang, pois se eu comprar e não for, vou me arrepender até o ultimo fio de cabelo, pois eu achei ela a arma mais feia do jogo, e outra, pra quem já é vip ela vai sair por uns 60k de zp, eu acho caro esse valor mesmo com desconto caso ela não tenha o wall bang, pois para quem já é vip, 100% de exp a mais ou a menos não vai mudar muita coisa... -
era bom que alguém garanti-se que ela é 100% wall bang, pois se eu comprar e não for, vou me arrepender até o ultimo fio de cabelo, pois eu achei ela a arma mais feia do jogo, e outra, pra quem já é vip ela vai sair por uns 60k de zp, eu acho caro esse valor mesmo com desconto caso ela não tenha o wall bang, pois para quem já é vip, 100% de exp a mais ou a menos não vai mudar muita coisa... -
Minha preocupação é se a barrett VIP vai vir nerfada também igual as outras,quando joguei o CF olhos puxados eu testei a barrett e ela é muito boa em HMX mas dae quando testei aqui no AL ela tira no máximo 200 de HP sendo que lá mata de 1 a 3 tiros(3 se o mutante estiver no level titã)
Se ela vier nerfada ao menos ainda vou ter a predador -
RedyTubbie escreveu: »Cara, achei um vídeo que compara as 4 M4A1 vip's. Vê oque tu acha.
https://www.youtube.com/watch?v=oVI-gdgnm_k
Nem recebi respostas, ou um agradecimento pela ajudinha, estou me sentindo um inútil. -
Para quem não é vip o preço é 66.900 mas não ganha nem a m66 e nem o machado.Já para quem já tem arma vip ela custará 75.000 e você receberá a m66 e o machado por 30 dias cada.
Exato, poirem ainda há se não me engano os -20% de desconto da pré venda o que abaixa ainda mais o preço. Eu já tenho a awm vip nesta conta, e a m4a1 ciborg em outra, porem queria mesmo uma arma com um bom wall bang nesta acc, estava eu pensando em comprar tickets da m14, mais já que chegou essa vip que é uma arma no qual não é preciso sorte para ganhar, estava eu pensando em compra-la...
Redy tubbie eu observei o video, e nele parece até que o reload dessa diamante é mais lenta, porem a rajada de todas parece ser igual... -
A M4 Diamante vem com a metade dos atributos da M4 Predador e M4 Cyborg, custa menos que elas e vc's acham que ela vai ser 100% wallbang?
-
Deve ser um pouco melhor da Predador e Cyborg, mas não muito diferente.
-
tenho algumas perguntas quandos k de zp ela custa
e se vc compra ela na pre-venda oq vc ganha
??? -
fairplayer escreveu: »tenho algumas perguntas quandos k de zp ela custa
???
"Anúncio - Conexão Z8 - Especial Atualização de Fevereiro!". Por lá tem um video explicando certinho sobre a atualização e informando também o que ganhamos ao comprar a nova vip... -
Desvantagens:
Bem, a Diamante atira mais lentamente e recarrega mais lentamente comparado as outras M4 VIPs.
O seu recoil parece ser levemente maior.
Seus bônus são menores.
Vantagens:
É a VIP mais barata do jogo. -
Se for para MZ bem melhor a predator,pelo que estão cobrando desta não espere muita coisa,inclusive que seja Wall Bang 100% (Acho que vão nefar).
-
eeeeeeee mais ou menos mais pra menos
-
Achei um vídeo que faz uma comparação bem detalhada... de quanto cada uma tira na cabeça,tronco,braços,nos pés,WallBang etc...
E esse outro mostrando a jogabilidade dela...se ela não for Nerfada parece que vai ser muito boa saca só...
-
Pelo que eu ouvi de algumas pessoas, ela tem umm recoil um pouco maior que os da Cyborg e Predador, recarregamento um pouco MAIOR, porém o wallbang é 100%.
Eu acho que vale a pena comprá-la, principalmente quem não tem vip, por que ela veio num preço bem acessível, sem contar que é uma belíssima arma!
( cara-le-o, falei igual gente importante agora xD ) -
Essa vip foi feita para ser.. como vamos dizer.. Acessível para o publico.
Sinceramente eu ate me interessei mas eu nem to jogando direito, talvez futuramente.. -
RedyTubbie escreveu: »
Nem recebi respostas, ou um agradecimento pela ajudinha, estou me sentindo um inútil. -
Achei um vídeo que faz uma comparação bem detalhada... de quanto cada uma tira na cabeça,tronco,braços,nos pés,WallBang etc...
E esse outro mostrando a jogabilidade dela...se ela não for Nerfada parece que vai ser muito boa saca só... -
Ela não tem a mesma cadência de tiros que a Cyborg e a Predador, recarregamento pouca coisa mais rápida do que uma M4A1-A, coronhada tem a mesma velocidade e sim, nas outras versões ela é 100% WallBang, resta saber se aqui será assim?! :rolleyes:
-
Gabriel escreveu:_];n224075]A M4 Diamante vem com a metade dos atributos da M4 Predador e M4 Cyborg, custa menos que elas e vc's acham que ela vai ser 100% wallbang?
No Cross Fire China ela é full wallbang pelo que vi em video do youtube -
Gabriel escreveu:_];n224075]A M4 Diamante vem com a metade dos atributos da M4 Predador e M4 Cyborg, custa menos que elas e vc's acham que ela vai ser 100% wallbang?
-
fairplayer escreveu: »tenho algumas perguntas quandos k de zp ela custa
???
para quem ja tem vip ela vai custar 75.900
para quem ja tem a vip e comprar ela vai receber m66 legend dragon,machado pétalas,mascara carnaval
para quem vai comprar a vip pela primeira vez só recebe a mascara
ambos recebem o cartão postal e o spray VIP como sempre foi 90 dias. -
A skin dessa arma é muito estranha
-
Pra quem ainda não tem vip ela ta ótima, mas pra mim não ta valendo muito apena, apesar de ser bonita...
-
RedyTubbie escreveu: »
Nem recebi respostas, ou um agradecimento pela ajudinha, estou me sentindo um inútil.
maldade os caras nem responderam, mas vó cita o que eu achei, m4a1 predador e a mesma coisa que m4a1 cyborg so muda a skill, é essa diamante e a terceira mais lenta, e a ultima nao sei o nome mais pelo jeito que eu vi o vídeo ela deve ser a mais lenta entre as 4. -
RedyTubbie escreveu: »Cara, achei um vídeo que compara as 4 M4A1 vip's. Vê oque tu acha.
https://www.youtube.com/watch?v=oVI-gdgnm_k
Gotei do seu video que postou pra mim ja n vale mais apena compra ela msm pq ja tenho a predador... o recoil das duas é igual ... o reload dela é mais lento e ela demora mais pra atira e os bonos são ruins então vo fica na espectativa da barret VIP e da D.E-Knif VIP