No critério de arma a M4A1-S Diamante é uma boa pedida?
Comentários
-
Seus bônus são bem fraquinhos mas eu queria saber se como M4 ela é uma boa pedida, se realmente vale a pena comprá-la.Pelo que eu vi ela não está no mesmo patamar da Cyborg nem da Predador e queria saber se ela dá conta do recado ou vai ser igual a Thompson Vip que é horrível e só serve mesmo pelo seu bônus de pontos em M.Z.
Porque que esses cara que não sabe jogar de Thompson fala que Ela é ruim? -
ela é boa sim eu acho que vou compra pois ela é linda e tem uma boneca é uma boa vip para garotas'='
para quem que te uma ideia de vips m4 achei esse video com comparação de vips do tipo m4
https://www.youtube.com/watch?v=46stkmP2ayU;) -
O que eu mais quero mesmo é a M66 Royal
Se você der de frente com uma cara de Mauser,ainda mais de perto,não fica dois segundos vivo.^^
Quanto a Vip não vejo tanta vantagem,pois os bônus dela são a metade de outras Vip e por isso pagam a metade do preço. -
Ainda estou no dilema, comprar ou não? Quando vejo os vídeos me animo, quando lembro dos hack, desanimo =/
-
HenryMiller escreveu: »Mas essa M66 Royal não passa de uma arma comum com skin diferente CooNN,o que importa mesmo é a arma,pois essa pistola vem no máximo com um ou duas balas a mais e vai continuar a levar *** da Desert.
Se você der de frente com uma cara de Mauser,ainda mais de perto,não fica dois segundos vivo.^^
Quanto a Vip não vejo tanta vantagem,pois os bônus dela são a metade de outras Vip e por isso pagam a metade do preço.Ainda estou no dilema, comprar ou não? Quando vejo os vídeos me animo, quando lembro dos hack, desanimo =/ -
Seus bônus são bem fraquinhos mas eu queria saber se como M4 ela é uma boa pedida, se realmente vale a pena comprá-la.Pelo que eu vi ela não está no mesmo patamar da Cyborg nem da Predador e queria saber se ela dá conta do recado ou vai ser igual a Thompson Vip que é horrível e só serve mesmo pelo seu bônus de pontos em M.Z.
Achei ela ótima o único coisa mais ou menos foi os bônus mais ela e boa sim achei a força dela similar a da cyborg.